Adopta-se cachorrinho de qualquer raça, já foi adoptado (com fotos).
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 10, 2002 12:50 am
- Contacto:
Boa Noite
Adopta-se cachorrinho de porte pequeno, de qualquer raça.
Enviar respostas para o meu e-mail [email protected] com foto se possível.
Muito Obrigado
Adopta-se cachorrinho de porte pequeno, de qualquer raça.
Enviar respostas para o meu e-mail [email protected] com foto se possível.
Muito Obrigado
Última edição por nana12 em sábado set 20, 2003 5:38 pm, editado 1 vez no total.
-
- Membro
- Registado: sexta ago 29, 2003 5:16 pm
Olá.
Experimenta consultar os classificados da arca e o jornal ocasião. Encontrarás de certeza diversos contactos para poderes adquirir um cão.
Antes de te comprometeres não te esqueças que cães um pouco mais velhos também poderão ser uma boa opção.
Boa sorte na tua escolha.
Experimenta consultar os classificados da arca e o jornal ocasião. Encontrarás de certeza diversos contactos para poderes adquirir um cão.
Antes de te comprometeres não te esqueças que cães um pouco mais velhos também poderão ser uma boa opção.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Obrigadogengibrecanela Escreveu: Olá.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
nesse caso, seria mais lógico pôr adopta-se cachorro.
como sabe há montes de sites de aa com fotos de animais e suas características para adopção. sem falar nos que estão nos canis municipais à espera da morte.
como sabe há montes de sites de aa com fotos de animais e suas características para adopção. sem falar nos que estão nos canis municipais à espera da morte.
-
- Membro Veterano
- Contacto:
anjaazul Escreveu: nesse caso, seria mais lógico pôr adopta-se cachorro.
É assim, eu coloquei no anuncio "Adopta-se cachorrinho...".
Eu já vi varios sites, o pior é que muitos que estão nos anuncios já foram adoptados.
Mas como o cachorro não é para mim eu queria ter varias fotos para depois enviar para a pessoa.
O que eu quero mesmo é ajudar um cachorrinho a ser adoptado, mais nada.
Obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
[quote]adopta-se cachorrinho de qualquer raça[/quote]
Parece um anúncio daqueles de pessoas que acabam de tirar a carta e querem conduzir à força toda... Compro qualquer carro, desde que tenha rodas e que ande!
Depois adoptam um cachorrinho azulinho, cheio de preguinhas, muito mimoso e passado 4 meses dão-lhe um chuto no cú porque não têm espaço para ele... era um Mastim Napolitano!
E se fosse mais selectiva e procurasse um cão que se adeque às condições que lhe vão oferecer em vez de ser assim tão "desesperada"?!?
Bullie & Gaspar
Parece um anúncio daqueles de pessoas que acabam de tirar a carta e querem conduzir à força toda... Compro qualquer carro, desde que tenha rodas e que ande!
Depois adoptam um cachorrinho azulinho, cheio de preguinhas, muito mimoso e passado 4 meses dão-lhe um chuto no cú porque não têm espaço para ele... era um Mastim Napolitano!

E se fosse mais selectiva e procurasse um cão que se adeque às condições que lhe vão oferecer em vez de ser assim tão "desesperada"?!?
Bullie & Gaspar
-
- Membro Veterano
- Contacto:
Boa TardeBullie Escreveu:Parece um anúncio daqueles de pessoas que acabam de tirar a carta e querem conduzir à força toda... Compro qualquer carro, desde que tenha rodas e que ande!adopta-se cachorrinho de qualquer raça
Depois adoptam um cachorrinho azulinho, cheio de preguinhas, muito mimoso e passado 4 meses dão-lhe um chuto no cú porque não têm espaço para ele... era um Mastim Napolitano! o
Bullie & Gaspar
1º Não lhe admito falta de educação comigo.
2º O que eu quero é um cachorro de porte pequeno mais nada, de qualquer raça e SRD. Para depois enviar as fotos a pessoa interessada.
3º Eu tenho uma gata a 2 anos e nunca sequer pensei ficar sem ela.
Mas para que esta gente responde para dizer asneiras.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
- Contacto:
Boa tarde,
[quote]1º Não lhe admito falta de educação comigo.[/quote]
Que falta de educação?! Onde?! Quando é que lhe faltei ao respeito?!
[quote]2º O que eu quero é um cachorro de porte pequeno mais nada, de qualquer raça e SRD. Para depois enviar as fotos a pessoa interessada. [/quote]
Então, já está a ser mais selectiva, pretendendo adoptar um cachorro que se adapte a determinadas condicionante e não um cachorro de qualquer raça! (há raças que vão das 500 gramas de peso até aos 100 kgs.)
[quote]3º Eu tenho uma gata a 2 anos e nunca sequer pensei ficar sem ela. [/quote]
Não faz mais do que a sua obrigação.
[quote]Mas para que esta gente responde para dizer asneiras.[/quote]
Portanto, esclareça-me lá aonde é que estão as asneiras.
Bullie & Gaspar
[quote]1º Não lhe admito falta de educação comigo.[/quote]
Que falta de educação?! Onde?! Quando é que lhe faltei ao respeito?!

[quote]2º O que eu quero é um cachorro de porte pequeno mais nada, de qualquer raça e SRD. Para depois enviar as fotos a pessoa interessada. [/quote]
Então, já está a ser mais selectiva, pretendendo adoptar um cachorro que se adapte a determinadas condicionante e não um cachorro de qualquer raça! (há raças que vão das 500 gramas de peso até aos 100 kgs.)
[quote]3º Eu tenho uma gata a 2 anos e nunca sequer pensei ficar sem ela. [/quote]
Não faz mais do que a sua obrigação.
[quote]Mas para que esta gente responde para dizer asneiras.[/quote]
Portanto, esclareça-me lá aonde é que estão as asneiras.

Bullie & Gaspar
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm
Discussões à parte!!!!
Uma amiga tem 3 Huskys para dar, não têm LOP, por isso podem ser considerados SRDs!!! se estiver interessada mande-me uma pm e falamos.
Eles têm 2 meses actualmente.
Uma amiga tem 3 Huskys para dar, não têm LOP, por isso podem ser considerados SRDs!!! se estiver interessada mande-me uma pm e falamos.
Eles têm 2 meses actualmente.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm
Esta mensagem desculpem-me a franqueza, vinda de uma pessoa que há algum tempo andava aqui a fazer publicidade da união Zoofila que ia apadrinhar gatos lá, etc, é muito estranha.
Então a UZ que já conhece segundo diz, a maior associação com cerca de 1000 cães para dar não a pode ajudar a adoptar um cão ?
Não percebo este tópico, desculpem-me a opinião.

Então a UZ que já conhece segundo diz, a maior associação com cerca de 1000 cães para dar não a pode ajudar a adoptar um cão ?
Não percebo este tópico, desculpem-me a opinião.

<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>