Bos sorte Esperancinha linda.
Um tesouro chamado Esperança-Ass. Patas Errantes-ADOPTADA!!!
Olá clarota!Obrigada pela lembrança!clarota Escreveu:Antigona, se quisermos doar alguma coisa para venderem no vosso bazar, como fazemos?![]()
Bos sorte Esperancinha linda.
Acho que a forma mais fácil é cãobinar entrega com uma das nossa voluntárias!
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Mas para os meus lados é difícil virem não?antigona Escreveu:Olá clarota!Obrigada pela lembrança!clarota Escreveu:Antigona, se quisermos doar alguma coisa para venderem no vosso bazar, como fazemos?![]()
Bos sorte Esperancinha linda.![]()
Acho que a forma mais fácil é cãobinar entrega com uma das nossa voluntárias!
pois!clarota Escreveu:Mas para os meus lados é difícil virem não?antigona Escreveu:Olá clarota!Obrigada pela lembrança!clarota Escreveu:Antigona, se quisermos doar alguma coisa para venderem no vosso bazar, como fazemos?![]()
Acho que a forma mais fácil é cãobinar entrega com uma das nossa voluntárias!Eu pergunto pois sou capaz de arranjar algumas coisitas.
ès de onde?
é que nós somos todas aqui da zona (sintra/lisboa)
se fossem coisas pequenas ainda dá para enviar por correio, coisas grandes não temos forma de as ir buscar!
-
clarota
- Membro Veterano
Sou de Coimbra.antigona Escreveu:pois!clarota Escreveu:Mas para os meus lados é difícil virem não?antigona Escreveu:Olá clarota!Obrigada pela lembrança!clarota Escreveu:Antigona, se quisermos doar alguma coisa para venderem no vosso bazar, como fazemos?![]()
Acho que a forma mais fácil é cãobinar entrega com uma das nossa voluntárias!Eu pergunto pois sou capaz de arranjar algumas coisitas.
![]()
ès de onde?
é que nós somos todas aqui da zona (sintra/lisboa)![]()
se fossem coisas pequenas ainda dá para enviar por correio, coisas grandes não temos forma de as ir buscar!
Vou fazer assim:
Quando tiver ,o que puder ir pelo correio, envio o resto há-de ver-se?
Vou enviar mp.
Ok! Clarota!clarota Escreveu:Sou de Coimbra.antigona Escreveu:pois!clarota Escreveu:Mas para os meus lados é difícil virem não?antigona Escreveu:Olá clarota!Obrigada pela lembrança!clarota Escreveu:Antigona, se quisermos doar alguma coisa para venderem no vosso bazar, como fazemos?![]()
![]()
ès de onde?
é que nós somos todas aqui da zona (sintra/lisboa)![]()
Vou fazer assim:
Quando tiver ,o que puder ir pelo correio, envio o resto há-de ver-se?![]()
Vou enviar mp.
Muito obrigada em nome da cãobada!
Aguardo a mp.
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
Acabamos por ter tantos pedidos para relógios que decidimos encomendar mais. Vamos ter dois modelos, um de bracelete preta- unisexo- e e um de bracelete metálica- homem.
Quem quiser pode encomendar os relógios.Depois coloco aqui as fotos dos dois modelos.
Mais informações podem falar comigo ou enviar email para [email protected].

Quem quiser pode encomendar os relógios.Depois coloco aqui as fotos dos dois modelos.
Mais informações podem falar comigo ou enviar email para [email protected].
PRÓXIMO BAZAR DAS PATAS ERRANTES DOMINGO DIA 4 DE OUTUBRO- DIA DO ANIMAL!
APAREÇA!DIVULGUE!SEJA SOLIDÁRIO!
Para nós todos os dias são dias do animal! para eles trabalhamos diáriamente, procurando sempre alcançar, com sucesso, os objectivos a que nos propomos com eles!Porém, se há necessidade de um dia para relembrar os mais esquecidos da importância dos animais na nossa sociedade e o quão têm sido negligênciados e esquecidos, então que se celebre este dia!
Neste dia lembre-se da quantidade de animais cuja vida mudou quando foram jogados fora, colocados inconscientemente em canis, maltratados, presos a correntes sem quaisquer condições de salubridade, entre outros tantos casos de injustiça para com eles!
È contra estas situações que temos de lutar por uma sociedade mais justa para com os animais!
Neste dia visite o nosso bazar e ajude os nossos Patas Errantes! O sucesso do nosso trabalho depende da solidariedade de todos!
O Projecto Ajuda Alimentar Animal destinou-nos também este dia
( DOMINGO 4 de OUTUBRO) para a recolha de doações no Jumbo de Cascais!A quem visitar neste dia o Jumbo de cascais encontarrá lá uma banquinha da nossa Associação!
Se poder , lembre-se que os nossos patudos também merecem e precisam da solidariedade de todos!
Em nome deles: OBRIGADA!

APAREÇA!DIVULGUE!SEJA SOLIDÁRIO!
Para nós todos os dias são dias do animal! para eles trabalhamos diáriamente, procurando sempre alcançar, com sucesso, os objectivos a que nos propomos com eles!Porém, se há necessidade de um dia para relembrar os mais esquecidos da importância dos animais na nossa sociedade e o quão têm sido negligênciados e esquecidos, então que se celebre este dia!
Neste dia lembre-se da quantidade de animais cuja vida mudou quando foram jogados fora, colocados inconscientemente em canis, maltratados, presos a correntes sem quaisquer condições de salubridade, entre outros tantos casos de injustiça para com eles!
È contra estas situações que temos de lutar por uma sociedade mais justa para com os animais!
Neste dia visite o nosso bazar e ajude os nossos Patas Errantes! O sucesso do nosso trabalho depende da solidariedade de todos!
O Projecto Ajuda Alimentar Animal destinou-nos também este dia
( DOMINGO 4 de OUTUBRO) para a recolha de doações no Jumbo de Cascais!A quem visitar neste dia o Jumbo de cascais encontarrá lá uma banquinha da nossa Associação!
Se poder , lembre-se que os nossos patudos também merecem e precisam da solidariedade de todos!
Em nome deles: OBRIGADA!

Uma vez que tivemos vários pedidos para os relógios, decidimos então encomendar mais!
Aqui estão eles, prontinhos a serem revertidos nos preciosos euros que os nossos meninos tanto precisam!
São 2 modelos
um de bracelete preta- Unisexo
um de bracelete metálica- Homem
Se quiser um relógio das Patas Errantes, sendo solidário com a nossa cãobada podem pedir aqui ou para [email protected]
Todas as informações acerca dos relógios serão dadas também pela mesma via(mp para mim ou email para a Associação).
Aqui ficam os relógios!
o logótipo é este!Aqui o relógio de bracelete preta!

O relógio de bracelete metálica

São 2 modelos
Se quiser um relógio das Patas Errantes, sendo solidário com a nossa cãobada podem pedir aqui ou para [email protected]
Todas as informações acerca dos relógios serão dadas também pela mesma via(mp para mim ou email para a Associação).
Aqui ficam os relógios!
o logótipo é este!Aqui o relógio de bracelete preta!

O relógio de bracelete metálica

Mais que um tesouro, a Esperança é infinitamente valiosa!
Dona de uma calma espantosa, a Esperança é a maturidade em forma de cadela. De olhar plácido, cândido, afável e carinhosa, o que a Esperança gosta mesmo é de ficar quieta no seu canto, de preferência ao nosso lado, privando da companhia humana que ela tanto gosta!
como pôde um ser ter sofrido tanto às mãos do ser - humano e ter com ele esta relação perfeita?
Mas a Esperança tem! Tem connosco uma relação de plena harmonia!Ela é dos mais lindos seres... e merece uma família tão valiosa quanto ela!

Dona de uma calma espantosa, a Esperança é a maturidade em forma de cadela. De olhar plácido, cândido, afável e carinhosa, o que a Esperança gosta mesmo é de ficar quieta no seu canto, de preferência ao nosso lado, privando da companhia humana que ela tanto gosta!
como pôde um ser ter sofrido tanto às mãos do ser - humano e ter com ele esta relação perfeita?
Mas a Esperança tem! Tem connosco uma relação de plena harmonia!Ela é dos mais lindos seres... e merece uma família tão valiosa quanto ela!

A Esperança é uma querida! Uma cadelinha muito calma e terna. O que gosta mesmo é de se deitar a um lado e ficar a receber os nossos mimos. Encosta logo a cabeça ao nosso colo e ali fica!Não é cadelinha para andar nas correrias com a restante cãobada, o que ela quer mesmo é estar na sua calma, junto a nós!

-
clarota
- Membro Veterano
É mesmo parecida comigo!antigona Escreveu:A Esperança é uma querida! Uma cadelinha muito calma e terna. O que gosta mesmo é de se deitar a um lado e ficar a receber os nossos mimos. Encosta logo a cabeça ao nosso colo e ali fica!Não é cadelinha para andar nas correrias com a restante cãobada, o que ela quer mesmo é estar na sua calma, junto a nós!![]()
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>