Minha querida Jannyzinha, que tua Alma esteja na Luz e representes o incondicional Amor que nos deste, e ainda por ti temos.
Moderador: mcerqueira
A minha querida menina faleceu inesperadamente de doença, após uma cirurgia e depois de estar 1 semana em casa ....June76 Escreveu:Sr. Alberto,
A sua gatinha era realmente muito bonita. Eu sei o que custa perder um animal do qual gostamos muito. Ainda ontem à noite quando li o seu discurso noutro tópico aqui do forúm lembrei-me do meu Leo, que faleceu vitima de um tiro de espingarda de pressão. Tinha apenas 9 meses e era um lindo gatinho tigrado. Hoje se fosse vivo teria 6 anos.
Cara TatiMatos, o vazio é certamente muito grande, apesar da tragédia e dela ter ido tão novinha ( 9 anos ) teve uma vida cheia de amor, e fizemos de tudo para que continuasse connosco, contudo, sei que partiu.TatiMatos Escreveu:Então a sua menina partiuÉ igual à minha Nina....
Lamento mto, mto, muito sinceramente, digo -lhe isto porq sei dar o valor, é um desgosto grande, deixa um grande vazio![]()