Sim sim Silvia tens muita razão no que diz respeito á Nadea, pois parece-me uma boa mocinha

e gosta mesmo desses amigos

Daquilo que me apercebi, tb eles gostam bastante dela

todos eles.
Eles n sabem o que é uma tia, uma madrinha, uma irmã, etc...mas sabem perfeitamente o que é uma amiga
Eu acho que estes dois são do mais lindo que há. Nesta Arca existem tópicos com animais lindos ou mesmo que n sejam lindos, transmitem-nos sentimentos que nos levam a desejar ir buscar este ou aquele.
Mas estes dois e é quase inconcebivel pensar num sem o outro porque se tornaram: Os namoradinhos, são o mais lindo casalinho, seguido de perto doutro casal tb muito bonito que lá está tb
Eu sou uma eterna apaixonada por SRD sobretudo cruzados de podengos, como o Óscar e a Guiduxa lembra-me um cão de Água ou Serra D 'Ayres, enfim, tem umas caracteristicas muito bonitas, sobretudo o pêlo que é invulgar, com umas cores entre o dourado e o castanho, verdadeiras nuances e super macio.
E aquele narizinho e olhinhos...lindissima.
É muito mais bonita vista pessoalmente que nas fotos.
Lá está...como é possivel, alguns destes canitos estarem meses/anos (tb é o caso do Catamaran) á espera duma familia quando são únicos, irrepetiveis e lindos de morrer??!!
Já o disse mas só desejo que as feridas que a Margarida apresenta n seja nada de especial e que n demore a ser adoptada, os dois

pois iriam fazer muito felizes quem os quisesse na familia.

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa

Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro

(( </strong><a target="_blank" href="
http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>