Margarida. Adoptada

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta set 24, 2009 9:48 pm

Concordo com a Rita Fátima. Não ofendes-te ninguém.. apenas disse para não se pensar logo no pior porque pode ser uma coisinha simples. Há de correr tudo bem, vão ver! :)

Rita não tens de agradecer por favor. Sabes bem que não faço mais porque não posso mesmo :(

O que eu mais desejo de todo o coração é que a Guidinha encontre uns doninhos bons, e rapidinho. Porque ela merece e precisa MUITO :)

Assim que poder, mais fotozinhas boas da rapariga trarei :P

E sem dúvida dolfa, que aquela 13 está um showzinho :P a ver se se faz novo email de divulgação dela. Só as fotso deste último dia estão impecaveis para isso :)
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

quinta set 24, 2009 9:51 pm

Nadia não es madrinha da Margarida mas deves ser a melhor amiga dela e por isso temos que te agradecer mesmo muito....tens feito aquilo que por mais que queira não posso fazer a Margarida, tens lhe dado muito amor e atenção.

vamos todas torcer para que não seja nada de mal e que passe rapidinho aquilo que a Margarida tem
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quinta set 24, 2009 10:04 pm

Obrigado pelo carinho Silvia. Mas vocês sabem que não o faço para me agradecerem. Faço o porque a Margarida precisa e merece.

Por vezes tento passear outros meninos, e ainda no tempo da Safira cheguei a conseguir, mesmo aqueles que são "de ninguém", mas é sempre complicado por causa do tempo. Nunca estou lá menos de 3h :lol: e o tempo apesar de ser muito, às vezes não dá para tudo :(

Não precisam de agradecer, a sério. Mas obrigado na mesma pelo carinho :)

Quero é "aqueles" donos bons para a "nossa" menina :D :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quinta set 24, 2009 10:15 pm

Sim sim Silvia tens muita razão no que diz respeito á Nadea, pois parece-me uma boa mocinha :lol: e gosta mesmo desses amigos :D Daquilo que me apercebi, tb eles gostam bastante dela :D todos eles.
Eles n sabem o que é uma tia, uma madrinha, uma irmã, etc...mas sabem perfeitamente o que é uma amiga :wink:

Eu acho que estes dois são do mais lindo que há. Nesta Arca existem tópicos com animais lindos ou mesmo que n sejam lindos, transmitem-nos sentimentos que nos levam a desejar ir buscar este ou aquele.
Mas estes dois e é quase inconcebivel pensar num sem o outro porque se tornaram: Os namoradinhos, são o mais lindo casalinho, seguido de perto doutro casal tb muito bonito que lá está tb :wink:

Eu sou uma eterna apaixonada por SRD sobretudo cruzados de podengos, como o Óscar e a Guiduxa lembra-me um cão de Água ou Serra D 'Ayres, enfim, tem umas caracteristicas muito bonitas, sobretudo o pêlo que é invulgar, com umas cores entre o dourado e o castanho, verdadeiras nuances e super macio.
E aquele narizinho e olhinhos...lindissima.
É muito mais bonita vista pessoalmente que nas fotos.
Lá está...como é possivel, alguns destes canitos estarem meses/anos (tb é o caso do Catamaran) á espera duma familia quando são únicos, irrepetiveis e lindos de morrer??!! :roll:

Já o disse mas só desejo que as feridas que a Margarida apresenta n seja nada de especial e que n demore a ser adoptada, os dois :D pois iriam fazer muito felizes quem os quisesse na familia. :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

sexta set 25, 2009 10:35 pm

Amanhã vamos levar a Margarida vai ao veterinário e tirar as duvidas, vai correr tudo bem e não há-de ser nada de grave! :wink: E para completar os potenciais adoptantes destes 2 compinchas, vão ligar no início de outubro, vão vê-los, apaixonrarem-se e renderem-se dando-lhes a vida feliz que eles merecem! :lol:
Última edição por ritafc em sexta set 25, 2009 11:36 pm, editado 1 vez no total.
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta set 25, 2009 10:37 pm

Nem mais!!!! :D :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
silviaraquel
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 7:48 pm

A Margarida foi ao vet hoje de manha.... a veternaria quando viu as fridas que ela tem, não só nas orelhas mas por mais partes do corpo teve quase a certeza que se tratava Leishmaniose. fize-mos um dos testes rapidos do kit o qual deu negativo, mas pode dar sempre um falso negativo ou um falso possitivo. A médica não ficou descansada e quase que deu a certeza que a Margarida tam a maldita doença, durante esta semana a Margarida devia de fazer o teste que tira todas as duvidas que consiste em tirar um liquido da medula. este teste custa cerca de 50€ (valor que eu neste momento não posso dar) :cry: :cry:

a conta da Margarida hoje já foram 43€.... ela precisava de fazer os testes para se ter a certeza se sim ou não e se começar a fazer o tratamento.... :cry: :cry:
silviaraquel
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 9:56 pm

Há animais sem sorte e tu és um desses animais, doce Margarida :cry: :cry:
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado set 26, 2009 10:15 pm

silvia porque fizeste um teste rapido se sabes que nao sao fiaveis ....
tinhas feito logo um dos outros ....
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 10:17 pm

porque ela tem todas as suspeitas da doença e porque não tinha dinheiro para mais..... paguei 43€ com consulta e teste e pipetas..... não chega para tudo infelizmente
reex
Membro Veterano
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado set 26, 2009 10:22 pm

na SPA com o meu cartao de Socio tinhas pago 10 euros da consulta , e eles mandavam te fazer o tal teste .Eu gasto pouco dinheiro com os caes porque vou a clinica dos pobres
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 10:31 pm

Pois eu vou a clinica que fica perto do hotel onde a Margarida está :cry:
Paguei 20€ de consulta, 20€ para o teste e o resto das pipetas....

eu ao fim-de-semana não fazem o teste que tira as duvidas todas também. porque tem que ir para labratorio e só ao fim de dois dias temos os resultados
reex
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 10:39 pm

20 euros tambem nao e caro . Foi pena teres gasto 20 no teste rapido :(
na margem sul do teste a muita leismaniose . Eu comprei uma scalibor para o ursinho , com medo disso :(
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
silviaraquel
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 8:55 pm

:cry: :cry: :cry:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo set 27, 2009 9:09 pm

silviaraquel Escreveu:Pois eu vou a clinica que fica perto do hotel onde a Margarida está :cry:
Paguei 20€ de consulta, 20€ para o teste e o resto das pipetas....

eu ao fim-de-semana não fazem o teste que tira as duvidas todas também. porque tem que ir para labratorio e só ao fim de dois dias temos os resultados
Optou-se pelo teste rápido, porque não poderia fazer o de laboratório nesse dia e porque a veterinária, como estava convencidissima que ela tem leishmaniose, disse logo que se este teste desse positivo ela não teria dúvidas, pois é muito mais ususal estes testes darem falsos positivos que o contrário :?

Mas agora o importante é que a Margarida tem de fazer uma punção da medula, este exame sim, é 100% fiável e é urgente que o faça!
Todos nós sabemos que o tratamento desta doença quanto mais tarde começar, pior!

O exame custa 50€ e eu sei que os gastos com os afilhados ultimamente têm sido demais, mas temos todas que ajudar a Margarida, uma cadela tão sofrida, merece tudo de bom que lhe possamos dar!

A Silvia gastou 43€ com ela, eu 150€ com a shiva, já para não falar nos outros afilhados, que eu sei que vocês também têm muitos, mas para mim está mesmo incomportável mais esta despesa... :(
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”