UMA TELA VAZIA À PROCURA DE COR, SUKI - ADOPTADA

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Pemba
Membro Júnior
Registado: sexta ago 28, 2009 11:54 pm

sexta set 25, 2009 10:26 pm

A Suki é lindissima!!! Tem um ar tão meiguinho que encanta.
Se estivesse por estas bandas...

Vai encontrar o lar que merece dentro de pouco tempo...
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sexta set 25, 2009 10:28 pm

TIABELA, TARO OU CLAROTA ONDE ANDAM VCÊS??????????????

Há uma Sra interessada na SUKI!!!!!!!!!!!!!!!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
Pemba
Membro Júnior
Registado: sexta ago 28, 2009 11:54 pm

sexta set 25, 2009 10:29 pm

A Suki é LINDISSIMA!!!
Tem um ar tão meiguinho que encanta.

Se estivesse por estas bandas...

Vai encontrar o lar que merece dentro de pouco tempo... :wink:
tiabela
Membro Veterano
Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm

sexta set 25, 2009 11:01 pm

Tati mandei mp
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sexta set 25, 2009 11:58 pm

a uma senhora de Mafra que diz no hi5 estar interessada na suki, chegaram a falar com ela?
hoje também dei o contacto da Margarida aos senhores que estavam interessados nela.
TatiMatos
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 12:00 am

silviaraquel Escreveu:a uma senhora de Mafra que diz no hi5 estar interessada na suki, chegaram a falar com ela?
hoje também dei o contacto da Margarida aos senhores que estavam interessados nela.
Sim falamos, está tudo a andar, vamos lá ver!!! A sra já tem contactos da Tiabela!!!

Bjsssss
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
tiabela
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 12:04 am

Tati muito obrigado pela ajuda na divulgação, tem sido preciosa, é que eu de certtas cisas na internet não percebo muito bem e assim cada uma de nós faz o que sabe e juntas vamos conseguindo.

Temos que continuar a formar uma equipa :wink:

Agora é a Suki

Depois a Shami

Depois o Jazz e a Jade

O que acham?????

Alguém se oferece para treinar o Jazz?????
TatiMatos
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 12:19 am

tiabela Escreveu:Tati muito obrigado pela ajuda na divulgação, tem sido preciosa, é que eu de certtas cisas na internet não percebo muito bem e assim cada uma de nós faz o que sabe e juntas vamos conseguindo.

Não me agradeça, eu adoro contribuir como posso a ajudar os animais, q nunca me vão desiludir, já as pessoas :evil:
E vces são espectaculares!!!

Ah pois! Equipa Maravilha :roll: :roll: :P

Agora é a Suki

Depois a Shami

Depois o Jazz e a Jade

O que acham?????

Um a um encontrarão uma familia porreiraça!!!!

Treinar o Jazz, aí n posso contribuir, ehehe... n tenho prática, devia ser bonito :o :o
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
silviaraquel
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm

sábado set 26, 2009 12:22 am

tiabela Escreveu:Tati muito obrigado pela ajuda na divulgação, tem sido preciosa, é que eu de certtas cisas na internet não percebo muito bem e assim cada uma de nós faz o que sabe e juntas vamos conseguindo.

Agora é a Suki

Depois a Shami

Depois o Jazz e a Jade

O que acham?????

era tão bom que os "nossos" meninos fossem todos adoptados... esta a chegar o frio :cry: :cry:

tiabela é mais quem se oferece a ficar com umas marcas do jazz....lolololol
menino lindo reguila
TatiMatos
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 12:28 am

silviaraquel Escreveu:

Agora é a Suki

Depois a Shami

Depois o Jazz e a Jade

O que acham?????

era tão bom que os "nossos" meninos fossem todos adoptados... esta a chegar o frio :cry: :cry:

tiabela é mais quem se oferece a ficar com umas marcas do jazz....lolololol
menino lindo reguila
Era mto bom mesmo....

Silvia coloquei a Margarida no Hi5!!!! Ela tamb já merecia um lar e uns doninhos, bolas :cry:
E o Napoleão, também um doninhos fixe...
Enfim...

Eu ainda n conheço o Jazz :roll: :roll:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado set 26, 2009 9:34 am

O Jazz, é meigo, só estava assustado mas como se poede ver pelas fotos agora está melhor e só precisa de carinho e de uma família que lho dê.

Vi agora a mp, enviei para a Taro e vamos esperar.

Fiz o pedido de amizade para a senhora , que tem o perfil como privado, vamos aguardar.

Vou enviar fotos da Shami para colocares no hi5, pode ser Tati?a tua ajuda está a ser preciosa com os nossos meninos. :wink:

Este trabalho, tem que ser memso trabalho de equipa. :wink:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado set 26, 2009 11:42 am

A Clarota tem vergonha de dizer mas confidenciou-me que adoraria treinar o Jazz :twisted: :twisted: :twisted:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
tiabela
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 2:55 pm

dolfa Escreveu:A Clarota tem vergonha de dizer mas confidenciou-me que adoraria treinar o Jazz :twisted: :twisted: :twisted:

Vou levá-lo a Coimbra :wink:
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sábado set 26, 2009 6:28 pm

dolfa Escreveu:A Clarota tem vergonha de dizer mas confidenciou-me que adoraria treinar o Jazz :twisted: :twisted: :twisted:
Claro que treinava, pensas o quê? :lol: :lol: :lol:
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sábado set 26, 2009 9:49 pm

Ele é que te dava uns treinos :lol: havias de ver...correr e saltar n te faltavam, era da maneira que até fazias a maratona até Lisboa, para conheceres aqui gente interessante e porreira 8)

Si, sim Tiabela leve-o lá a Coimbra no dia em que ele estiver com o dentinho mais afiado :!:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”