UMA TELA VAZIA À PROCURA DE COR, SUKI - ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
a uma senhora de Mafra que diz no hi5 estar interessada na suki, chegaram a falar com ela?
hoje também dei o contacto da Margarida aos senhores que estavam interessados nela.
hoje também dei o contacto da Margarida aos senhores que estavam interessados nela.
Sim falamos, está tudo a andar, vamos lá ver!!! A sra já tem contactos da Tiabela!!!silviaraquel Escreveu:a uma senhora de Mafra que diz no hi5 estar interessada na suki, chegaram a falar com ela?
Bjsssss
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Tati muito obrigado pela ajuda na divulgação, tem sido preciosa, é que eu de certtas cisas na internet não percebo muito bem e assim cada uma de nós faz o que sabe e juntas vamos conseguindo.
Temos que continuar a formar uma equipa
Agora é a Suki
Depois a Shami
Depois o Jazz e a Jade
O que acham?????
Alguém se oferece para treinar o Jazz?????
Temos que continuar a formar uma equipa

Agora é a Suki
Depois a Shami
Depois o Jazz e a Jade
O que acham?????
Um a um encontrarão uma familia porreiraça!!!!tiabela Escreveu:Tati muito obrigado pela ajuda na divulgação, tem sido preciosa, é que eu de certtas cisas na internet não percebo muito bem e assim cada uma de nós faz o que sabe e juntas vamos conseguindo.
Não me agradeça, eu adoro contribuir como posso a ajudar os animais, q nunca me vão desiludir, já as pessoas![]()
E vces são espectaculares!!!
Temos que continuar a formar uma equipa![]()
Ah pois! Equipa Maravilha![]()
![]()
![]()
Agora é a Suki
Depois a Shami
Depois o Jazz e a Jade
O que acham?????
Treinar o Jazz, aí n posso contribuir, ehehe... n tenho prática, devia ser bonito

<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
era tão bom que os "nossos" meninos fossem todos adoptados... esta a chegar o friotiabela Escreveu:Tati muito obrigado pela ajuda na divulgação, tem sido preciosa, é que eu de certtas cisas na internet não percebo muito bem e assim cada uma de nós faz o que sabe e juntas vamos conseguindo.
Agora é a Suki
Depois a Shami
Depois o Jazz e a Jade
O que acham?????

tiabela é mais quem se oferece a ficar com umas marcas do jazz....lolololol
menino lindo reguila
Era mto bom mesmo....silviaraquel Escreveu:era tão bom que os "nossos" meninos fossem todos adoptados... esta a chegar o friotiabela Escreveu:Tati muito obrigado pela ajuda na divulgação, tem sido preciosa, é que eu de certtas cisas na internet não percebo muito bem e assim cada uma de nós faz o que sabe e juntas vamos conseguindo.
Agora é a Suki
Depois a Shami
Depois o Jazz e a Jade
O que acham?????
Alguém se oferece para treinar o Jazz?????![]()
![]()
tiabela é mais quem se oferece a ficar com umas marcas do jazz....lolololol
menino lindo reguila
Silvia coloquei a Margarida no Hi5!!!! Ela tamb já merecia um lar e uns doninhos, bolas

E o Napoleão, também um doninhos fixe...
Enfim...
Eu ainda n conheço o Jazz

<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
O Jazz, é meigo, só estava assustado mas como se poede ver pelas fotos agora está melhor e só precisa de carinho e de uma família que lho dê.
Vi agora a mp, enviei para a Taro e vamos esperar.
Fiz o pedido de amizade para a senhora , que tem o perfil como privado, vamos aguardar.
Vou enviar fotos da Shami para colocares no hi5, pode ser Tati?a tua ajuda está a ser preciosa com os nossos meninos.
Este trabalho, tem que ser memso trabalho de equipa.
Vi agora a mp, enviei para a Taro e vamos esperar.
Fiz o pedido de amizade para a senhora , que tem o perfil como privado, vamos aguardar.
Vou enviar fotos da Shami para colocares no hi5, pode ser Tati?a tua ajuda está a ser preciosa com os nossos meninos.

Este trabalho, tem que ser memso trabalho de equipa.

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
A Clarota tem vergonha de dizer mas confidenciou-me que adoraria treinar o Jazz

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>
Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>

Os animais não são como nós, mas são...suficientemente parecidos connosco para que sejam incluídos na comunidade moral.</strong>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm
Ele é que te dava uns treinos
havias de ver...correr e saltar n te faltavam, era da maneira que até fazias a maratona até Lisboa, para conheceres aqui gente interessante e porreira
Si, sim Tiabela leve-o lá a Coimbra no dia em que ele estiver com o dentinho mais afiado

Si, sim Tiabela leve-o lá a Coimbra no dia em que ele estiver com o dentinho mais afiado

<strong>Se você for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais não tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>então meu amigo você é quase tão bom quanto o seu cão. _______________________________________________________________ Nunca são demais os amigos dos animais By Dolfa
Tufinho, meu gatinho querido...a tua ausência é tão dolorosa, meu amigo, meu companheiro
(( </strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU </a> Animais de Barcelos <strong>