RELATO IMPRESSIONANTE SOBRE O CANIL DE LISBOA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quinta set 24, 2009 11:10 pm

Lembram-se disto:

http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... l+vergonha
Ou então alguém que tenha jeito para a escrita, podia elaborar um e-mail que o pessoal aqui reenviava todo para eles (Nós por Cá). A ver se lhes entupiamos a caixa de correio e eles se interessavam pelo caso
Não é mirabolante, já o fizemos. Efeitos? A ala interior e o gatil continuam na mesma... a vereação colocou em questão se as fotos que eu tirei eram realmente do canil... as tvs não se interessaram excepto uma pequena entrevista já não sei com quem de 2 minutos que passou na sic...

"A inveja é a arma do incompetente" Anónimo

Suzana1
Membro Veterano
Registado: sábado fev 09, 2008 6:56 pm

sexta set 25, 2009 8:01 am

dinodane Escreveu:
Não é mirabolante, já o fizemos. Efeitos? A ala interior e o gatil continuam na mesma... a vereação colocou em questão se as fotos que eu tirei eram realmente do canil... as tvs não se interessaram excepto uma pequena entrevista já não sei com quem de 2 minutos que passou na sic...
Mas ao "Nós por cá" Dinodane? Lembro-me de ter havido uma queixa com fotos e tudo mas acho que não passou nesse programa. :oops: Mesmo assim acho que podiamos tentar novamente :(
Su
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 25, 2009 12:13 pm

leonildecarvalho Escreveu:Pois é LuMaria. Nesse tempo quem destituiu a dita senhorita foram os Sócios e não os Políticos nem DGVs, afins...
Tudo isto ocorreu há 15 ou 16 anos não me recordo de tanta coisa. Mas a reunião teve que ser autorizada segundo me lembro. Afinal era um acto de rebelião e juntar sócios que fizessem a maioria para votar contra a Alicinha do País das Furnas foi osso duro duro de roer. E se era tão simples... porque durou a situação anos? Hummmm?????...
pathelen Escreveu:Lu... depois deste testamento, que não vale nada e que só serviu para eu desopilar... juro que me atrevo a dizer que depois do que li. fiquei com medo de ir ao canil... ainda por cima acompanhada de uma reincidente! :twisted:

Ufa!!!
Juro que me porto sempre bem! Fica tudo possuído da vida à minha volta, mas eu porto-me sempre bem! Quer dizer que vamos? :D
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Suzana1
Membro Veterano

sexta set 25, 2009 1:09 pm

LuMaria Escreveu: Juro que me porto sempre bem! Fica tudo possuído da vida à minha volta, mas eu porto-me sempre bem! Quer dizer que vamos? :D
Eu também posso ir? :D
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 25, 2009 3:50 pm

LuMaria Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:Pois é LuMaria. Nesse tempo quem destituiu a dita senhorita foram os Sócios e não os Políticos nem DGVs, afins...
Tudo isto ocorreu há 15 ou 16 anos não me recordo de tanta coisa. Mas a reunião teve que ser autorizada segundo me lembro. Afinal era um acto de rebelião e juntar sócios que fizessem a maioria para votar contra a Alicinha do País das Furnas foi osso duro duro de roer. E se era tão simples... porque durou a situação anos? Hummmm?????...
pathelen Escreveu:Lu... depois deste testamento, que não vale nada e que só serviu para eu desopilar... juro que me atrevo a dizer que depois do que li. fiquei com medo de ir ao canil... ainda por cima acompanhada de uma reincidente! :twisted:

Ufa!!!
Juro que me porto sempre bem! Fica tudo possuído da vida à minha volta, mas eu porto-me sempre bem! Quer dizer que vamos? :D
Sim, qualquer reunião com carácter de manifestação, requer autorização prévia por parte do Governo Civil e essa não foi excepção. :wink:
De qualquer forma, lembro-me bem do "drama" e da valente e louvada acção dos manifestantes/sócios :wink: Tempos em que as pessoas ainda eram ouvidas :wink: . Hoje, fala-se, manifesta-se e escreve-se para calhaus...!!!!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

sexta set 25, 2009 4:43 pm

Lu... Não sei não... :oops:

Se alguém me der guarida depois... :| É que os "homens" não entendem lá muito bem estas coisas... 8) quer dizer, alguns!! :evil:
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta set 25, 2009 5:26 pm

pathelen Escreveu:Lu... Não sei não... :oops:

Se alguém me der guarida depois... :| É que os "homens" não entendem lá muito bem estas coisas... 8) quer dizer, alguns!! :evil:
:o Wati?
Suzana1 Escreveu:
LuMaria Escreveu: Juro que me porto sempre bem! Fica tudo possuído da vida à minha volta, mas eu porto-me sempre bem! Quer dizer que vamos? :D
Eu também posso ir? :D
Claro que sim! Estou a aguardar a resposta para uma data de uma grande "agitadora" depois combinamos. Aliás podemos combinar aqui mesmo. Quem quer faz, quem não quer manda. Sempre ouvi dizer :wink:

Vamos esperar pela "agitadora rebelde" :D
leonildecarvalho Escreveu:De qualquer forma, lembro-me bem do "drama" e da valente e louvada acção dos manifestantes/sócios :wink:
Coisa que nunca mais vi, a bem da verdade. A Internet colou as pessoas ao sofá. :wink:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

sexta set 25, 2009 5:30 pm

pathelen Escreveu:Lu... Não sei não... :oops:

Vai que eu dou-te guarida :P Eu é que não posso ir porque estou em regime de prisão Domiciliária. Mas, também não era "uma fraquelas" que iria fazer falta a "valentonas" :P

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 8:44 am

leonildecarvalho Escreveu: Eu é que não posso ir porque estou em regime de prisão Domiciliária. Mas, também não era "uma fraquelas" que iria fazer falta a "valentonas" :P

Leo
Pois eu acho que a Leo também deveria vir, ia ser uma mais valia! :D
Su
Gypsfulvus
Membro Veterano
Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm

sábado set 26, 2009 8:44 am

Assinar o livro amarelo é o minimo. Quando há quem refira estar lá sempre caído e vem sistemáticamente meter tópicos na net a expor barbaridades e nem sequer uma coisa tão simples faz, é no minimo absurdo.

Se viram situações como as referidas e nem sequer um livro de reclamações pediram, mais valia calarem-se.

Isto não é o mesmo que invadir um acampamento de ciganos para resgatar um cão. Ninguém no canil vai agredir, intimidar ou pode impedir o acesso às instalações. Meter cosias na net sem fazer nada é simplesmente gostar de dizer mal e armar-se em boa pessoa sentada em sofá... só cai mal a quem o faz.

Querem fazer algo ? Mexessem o rabo..mas quando até pegar uma caneta custa...pfff. :roll:
Gypsfulvus
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 8:47 am

Suzana1 Escreveu:
Pois eu acho que a Leo também deveria vir, ia ser uma mais valia! :D
A Leo é uma mulher de armas, mas não devia ir. Já começa a ser confrangedor a quantidade de gente que para fazer algo precisa da coragem das leos, dinos e lumarias...

Peguem na caneta e assinem o livro, façam uma queixa a quem de direito, mas não se limitem a escrever na net

Sejam adultos, assumam uma posição sem precisar de se agarrar às saias dos outros. Se precisam de paizinhos, não atrapalhem.Fiquem no jardim infantil

Isto não é para si suzana, é para os que precisam de alcandroamento para mexer o traseiro, esperam que os outros façam tudo sozinhos e depois sentam-se em frente ao computador no escuro a gabar e dizer que os louros também são deles.

Que coragem internetica ....
Suzana1
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 9:25 am

Gypsfulvus Escreveu:

Sejam adultos, assumam uma posição sem precisar de se agarrar às saias dos outros. Se precisam de paizinhos, não atrapalhem.Fiquem no jardim infantil
Acho que não devia julgar as pessoas se não as conhece de lado nenhum. Nem toda a gente é corajosa.....Infelizmente ou felizmente não somos todos iguais. Se nunca tive coragem para lá ir é porque receio o que lá vou encontrar, nunca tive condições para ir lá buscar um animal e só agora soube que eles têm livro de reclamações. Se posso ir com pessoas que já conhecem o espaço,prefiro isso a ir sozinha. Isso faz de mim uma cobarde? Que seja então. Sou cobarde pois tenho medo de não ter estômago para o que possa lá encontrar.

Acho extremamente indelicado que faça juizos de valor, e parabéns se é mais "corajoso" que eu. :wink:
Su
leonildecarvalho
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 9:58 am

Bom dia.

Não, não vou, Vasco e obrigada pelo crédito... Apesar de na verdade eu quase estar em "prisão domiciliária", só não faço um maior esforço para arranjar forma de poder ir, porque a minha condição de saúde já não me permite exaltações a nível do que SEI PERFEITAMENTE que irei encontrar. Deixo AGORA manifestações do tipo, para quem ainda as possa E DEVA fazer.

Suzana, acho que SIM, que deves ir e obrigada, também, pelo crédito... Aconselho desde já a LuMaria e quem quer que vá a não irem em grupo tipo "Tias manifestantes" mas sim como meras pessoas (sem dar a perceber que são do mesmo grupo...) que resolveram fazer visita ao Canil. Depois, é só fazerem as reclamações que tiverem que fazer :wink: E, garanto-vos que obterão resposta, como sempre a deram noutras situações mas, resposta essa que será para Inglês ver, num vocabulário de galardoados mas que nada diz! Portanto, não passará de paleio em cima do paleio anterior...!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Suzana1
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 10:15 am

leonildecarvalho Escreveu: Suzana, acho que SIM, que deves ir e obrigada, também, pelo crédito...
:wink:
Su
Gypsfulvus
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 10:46 am

Suzana1 Escreveu:

Acho que não devia julgar as pessoas se não as conhece de lado nenhum. nk:
Curioso de facto...quando neste topico e noutros se julgou, difamou e insultou os funcionarios do canil de lisboa...uma dualçidade de critérios estanha, não ?

E quanto a cobardia, de facto quem vai lá ne vezes e nada diz sequer é conivente...acho muito estranho e conveniente a ignorância quanto a livros de reclamação por parte de toda a gente

Leonilde...será palavreado se existe uma ou duas queixas...com 30 ou 40 já não.
Responder

Voltar para “Gatos”