...big weapon

Fórum para trocar ideias, tirar dúvidas, colocar e responder a questões sobre os nossosss amigosssss

Moderador: mcerqueira

Thorgarth
Membro Veterano
Registado: segunda jun 02, 2008 3:37 pm

sábado set 26, 2009 10:29 am

Contra a vontade da minha mulher (até parece que se vê grande coisa.... :D ) aqui ficam algumas fotos (nevermind the guy behind the photo) do Azulinho em plena fase "I Hate u... u gonna be tagged!".
Depois lá acalmou e entrou até de forma lenta e ponderada no terário, e não 200km/h como usualmente.

O dificil mesmo é conseguir uma foto de cima para lhe poder medir o comprimento....

Imagem

Imagem

Imagem

Estas são de há 3 dias atrás...
Imagem

Imagem
DeadMaaann
Membro Veterano
Registado: quinta set 10, 2009 5:21 pm

sábado set 26, 2009 10:41 am

tá lindoooooooooooooo, :D :wink:

ps: o caparro do gajo, uiiiiiii :twisted:
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sábado set 26, 2009 11:01 am

Fantástico :D

Está enorme e na 4ª imagem aqueles "dentinhos" devem arranhar pouco, devem :lol:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado set 26, 2009 11:10 am

Está enorme...mas independentemente dos padrões de cada cobra o que me fascina é a individualidade das escamas, por isso nas fotos da refeição esses grandes planos das escamas encantam-me...
Polainas9
Membro Veterano
Registado: quarta set 23, 2009 5:27 pm

sábado set 26, 2009 11:15 am

LINDA! 8)

Parabéns! Tens aí uma bela minhoca! :D
trustz
Membro Veterano
Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS

sábado set 26, 2009 11:17 am

Gosto MUITO desta parte da fotografia. Mesmo bonita a pele.:wink:

Imagem
Ricardo Leitão
Calsonic
cris17
Membro Veterano
Registado: sexta abr 11, 2008 9:09 pm

sábado set 26, 2009 11:42 am

lindissima e ta com um tamanho mesmo porreiro :wink:
Bondage2010
Membro Veterano
Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm

sábado set 26, 2009 11:46 am

trustz Escreveu:Gosto MUITO desta parte da fotografia. Mesmo bonita a pele.:wink:

Imagem
è a isso que me refiro no meu post...é fascinante ;)
pavlo
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 12:50 am

sábado set 26, 2009 1:49 pm

Linda de morrer parabéns....
Dia 30 de Janeiro entrada gratuita aproveitem

http://www.ratsnakefoundation.org/
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

sábado set 26, 2009 2:05 pm

Lindissima, muitos parabéns! ;)

p.s-andam menores de idade no fórum, fáxabor vestir um t-shert para a próxima, num habia nexexidade (ass.: Diácono Remédios)
AlunoBioGeo
Membro Veterano
Registado: terça mar 25, 2008 8:40 pm

sábado set 26, 2009 2:12 pm

Kathamina Escreveu:Lindissima, muitos parabéns! ;)

p.s-andam menores de idade no fórum, fáxabor vestir um t-shert para a próxima, num habia nexexidade (ass.: Diácono Remédios)
Bem me parecia que havia qualquer coisa errada contigo... E agora faz todo o sentido... És mesmo tu, Diácono Remédios? :lol: :twisted:
"<strong>O que sabemos &eacute; uma gota, o que ignoramos &eacute; um oceano.</strong>" (Isaac Newton)

<strong>"Existem duas coisas infinitas: o Universo e a Estupidez Humana. Mas n&atilde;o tenho certeza acerca do universo." </strong>(Albert Einstein) <strong>

"Todos os P&aacute;ssaros s&atilde;o Aves, mas nem todas as Aves s&atilde;o P&aacute;ssaros!" </strong>(M&aacute;xima da Zoologia, que pode ter v&aacute;rios sentidos na vida)

<strong>- Nunca te esquecerei, meu pequenino... Estar&aacute;s sempre comigo C&iacute;cero!</strong>
andremestre
Membro
Registado: sexta jun 19, 2009 8:09 pm
Localização: escalares, guppies, tetra neons, neons glowlight, danios zebra, cobras kuhli, machadinhas, red cherr

sábado set 26, 2009 2:13 pm

Espectacular , linda mesmo, e enorme..cumprss...
Brake
Membro Veterano
Registado: sexta jun 13, 2008 1:31 pm

sábado set 26, 2009 3:13 pm

realmente que capárro! Alexandre tens aí um belo exemplar!
Brake
Psynapse
Membro Veterano
Registado: quarta nov 12, 2008 9:35 pm

sábado set 26, 2009 3:35 pm

O tarzan taborda tem uma BB? :o Se calhar também viu o sr da cobra no programa da SIC e entusiasmou-se :twisted:

Congratz thor, por acaso não tens aí nenhuma cobrita raquítica e magrinha na tua casa, não? Sei lá, uma que coma apenas pinkies ou pps de mus 8)

Mais um belo monstro! (mas esta é mesmo monstro e é má como as cobras)
<p>"South and North Korea, stop the fight.&nbsp; After all, you are all chinese..." </p>
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado set 26, 2009 6:28 pm

Bondage2010 Escreveu:
trustz Escreveu:Gosto MUITO desta parte da fotografia. Mesmo bonita a pele.:wink:
è a isso que me refiro no meu post...é fascinante ;)
Não imaginas os serões que ele passou, com uma tesourinha, a recortar todas aquelas escamas... :twisted:

Epá este tópico é para pedinchares uma camisolinha para o inverno? :twisted: :twisted: :twisted:
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
Responder

Voltar para “Répteis e Anfíbios”