qual papinha???

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
paprika201
Membro
Mensagens: 89
Registado: quinta jul 16, 2009 12:17 am

sexta set 25, 2009 9:47 pm

olá novamente....

:D

em relação ao nome tenho a certeza que quando vir a minha cadela me virá um nome á cabeça....

agora eu gostava que me dissessem o nome da comida que recomendam para uma cachorrinha serra da estrela....

:) cmprmnts
LucNun
Membro Veterano
Mensagens: 1613
Registado: sexta jan 09, 2009 1:38 pm

sexta set 25, 2009 9:52 pm

Já não há paciência para isto! Porque é que não trata de tudo num tópico só?
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
EUROPWOLF
Membro
Mensagens: 173
Registado: quarta jul 08, 2009 4:03 am

sexta set 25, 2009 9:53 pm

Quando tiver a cadela deve ir com ela o mais rápido possível ao veterinário, e ele, melhor que ninguém pode aconselhar a ração mais adequada para a situação dela.
Até lá, deve dar ração igual à que o criador lhe tiver estado a dar, e quando mudar para outra, deve ir misturando a antiga com a nova de modo a que faça uma boa transição.
paprika201
Membro
Mensagens: 89
Registado: quinta jul 16, 2009 12:17 am

sexta set 25, 2009 10:02 pm

nao ponho tudo num tópico simplesmente por achar que são coisas diferentes, e sei que passado pouco tempo este tópico já deixa de estar nos primeiros lugares do forum, consequentemente o topico deixa de ser visto e respondido.

mas se quiser nao veja os meus topicos...lucnun
Acena
Membro Veterano
Mensagens: 1952
Registado: sábado set 27, 2008 10:53 am

sexta set 25, 2009 10:10 pm

paprika201 sempre que há uma nova resposta num tópico ele é puxado para cima, por mais antigo que seja :roll:
PCSV
Membro Veterano
Mensagens: 395
Registado: domingo jul 05, 2009 9:38 pm

sexta set 25, 2009 11:00 pm

paprika201 Escreveu:olá novamente....

:D

em relação ao nome tenho a certeza que quando vir a minha cadela me virá um nome á cabeça....

agora eu gostava que me dissessem o nome da comida que recomendam para uma cachorrinha serra da estrela....

:) cmprmnts

Eu aconselho ração" PRO PAC puppy junior "
kitten
Membro Veterano
Mensagens: 5667
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Localização: muitos !!!!!

sábado set 26, 2009 12:51 pm

Tem que perguntar ao criador da sua cadela que ração é que ela está a comer e é essa que lhe deve dar ou se mudar fazer progressivamente o "desmame" de forma a evitar diarreias.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
jofelix
Membro Veterano
Mensagens: 2300
Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Localização: YODA, HOPI e KASHA

sábado set 26, 2009 1:34 pm

Olá,
Qual papinha? = Quanto dinheirinho?

Não compres ração para cão enérgico, porque o Serra é tudo menos enérgico.
Já tive um e gostava mesmo era de dormir a sesta, correr não era com ele.
A comer é uma betoneira, come tudo.

Como é fim de semana e é para sorrir: O meu S.E, ainda cachorro, roeu meio tijolo e defecava lindamente côr de tijolo, foi um espectáculo durante 4 dias. :lol: :lol:
Fui ao veterinário e este, com elevado sentido de humor, perguntou se eu não tinha nenhuma parede para fazer. :lol: :lol:

Um abraço
paprika201
Membro
Mensagens: 89
Registado: quinta jul 16, 2009 12:17 am

sábado set 26, 2009 2:32 pm

por norma as cadelas serra da estrela sao mais activas do que os machos...ta tive duas e falta de energia nunca vi...so quando estavam doentes.....
kitten
Membro Veterano
Mensagens: 5667
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Localização: muitos !!!!!

sábado set 26, 2009 2:55 pm

Mas que SE tão estranhos que vocês têm!!!!!!!!

O Serra da Estrela atendendo ao tamanho que tem até é um cão que come relativamente pouco comparando com outras raças muito mais pequenas.
Quanto à energia não é efectivamente um cão muito enérgico, aliás como qualquer cão de grande porte.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
nicasxi
Membro Veterano
Mensagens: 5381
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

sábado set 26, 2009 3:28 pm

kitten Escreveu:Quanto à energia não é efectivamente um cão muito enérgico, aliás como qualquer cão de grande porte.
Oh! Então?
O Simão é até bastante enérgico. Deita-se com uma energia... dorme o dia todo com uma daquelas energias, activista confesso da manta de dormir, rapidíssimo a arrastar-se de um lado para o outro... são lá pouco enérgicos os cães de grande porte... :lol: :lol: :lol:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...



"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
Responder

Voltar para “Cães”