Gatinha bébé de rua - ADOPTADA!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Porpy
Membro Júnior
Registado: domingo dez 16, 2001 7:42 pm

sábado set 26, 2009 12:59 am

PARA ADOPÇÃO

Ora bem, ouvi um miar incessante ao meu portão escondido por entre telhas. Estavam vários cães de volta das telhas. Ao ir ver o que se passava, deparei-me com um gatinho bébé sozinho, muito assustado, sem parar de miar, não se defendeu, apanhei-o e dei-lhe uma latinha de comida para gatinhos. Bastaram algumas festas para que começasse a ronronar.

Já tenho um gato adulto, que por acaso também era de rua.

O gatinho é muito meigo, usou logo a caixa de areia. É mesmo muito novo, talvez umas semanas de idade, não faço ideia.

Foto do fofinho, :D

Imagem

Se alguém responsável que possa ficar com ele e cuidar bem dele, diga-me alguma coisa.
Posso-me encontrar na zona de Loures, Odivelas ou Lisboa.
Última edição por Porpy em terça set 29, 2009 8:54 am, editado 1 vez no total.
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado set 26, 2009 1:01 am

DONINHOS POR FAVOR, é tão bebé............
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sábado set 26, 2009 1:04 am

O olhinho direito parece um pouco inflamado. A coriza é muito frequente em gatinhos bebés e deve ser tratada, talvez seja boa ideia levar ao vet se ainda não levou. E acção bonita de acolher o gatinho, que cada vez menos pessoas praticam...
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Porpy
Membro Júnior

sábado set 26, 2009 7:33 am

Tinha ramelas no olho direito, que já foram limpas e fechava o olho porque a minha máquina emite 2 flashes. Quanto ao veterinário, apenas o consegui agarrar ontem à noite, ele andava sempre por entre as telhas e estava mesmo muito assustado, estou a pensar em levá-lo hoje só para ver se está tudo bem, e já fico a saber se tem alguma inflamaçãozita.

Ele é mesmo muito pequenino, simpático e mesmo muito querido. O meu está cheio de ciúmes... gato único :lol:

Alguém que saiba de alguém responsável que queira um companheiro, diga. :wink:

Edit: O gatinho bébé ficou cá em casa esta noite e portou-se lindamente, nem um "miau" durante a noite, ficou deitadinho na cama e usou a caixa de areia.
Porpy
Membro Júnior

sábado set 26, 2009 10:10 am

Mais fotos do bichano:

Imagem

Imagem
Albby
Membro
Registado: terça set 22, 2009 8:32 am

sábado set 26, 2009 10:40 am

Dá vontade de o abraçar apertando muito e cobri-lo de beijos e caricias :D :D
<p>" Na Alma de um animal amado, est&aacute; o cora&ccedil;&atilde;o de um grande Ser Humano "</p>
<p><a href="http://www.bianca.pt">www.bianca.pt</a></p>
KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sábado set 26, 2009 12:35 pm

Concordo plenamente consigo Albby!!! :)

Que fofura!!! Doninhos para ele!!! :cry:
fadegatos
Registado: sábado dez 29, 2007 9:26 pm

sábado set 26, 2009 12:38 pm

É de facto uma fofura :lol:
Só apetece dar-lhe muitos carinhos e beijinhos.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado set 26, 2009 1:33 pm

Olá Porpy.

Mas é mesmo bichano ou bichana? Há já certezas do sexo?

Após verificação do seu perfil, apercebi-me que só tem o Simão. Não haveria a possibilidade de lhe oferecer um companheiro/a para companhia?

Já agora, ambos os 2 olhitos estão congestionados. Nota-se mais num que no outro mas ambos estão-no :wink: mas uma vez que vai ao Vet, com toda a certeza que ele verificará isso in loco :wink:

Boa sorte e parabéns pelo seu altruísmo,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cararoxa
Membro
Registado: terça mar 03, 2009 2:20 pm

sábado set 26, 2009 4:51 pm

que coisa fofa...é lindo...ja andei a divulgar... :)
cararoxa
Membro
Registado: terça mar 03, 2009 2:20 pm

sábado set 26, 2009 4:52 pm

que coisa fofa...é lindo...ja andei a divulgar... :)
Porpy
Membro Júnior

sábado set 26, 2009 5:17 pm

Vim com ela agora do veterinário, pois é, ao que parece é mesmo uma gatinha. Deve ter +/- 2 meses, pesa 675g. e está a ser desparasitada.

Realmente tem uma conjutivite, mas já estou a dar as gotinhas. De resto parece saudável.

Continua à procura de uma família.

Não posso mesmo ficar com ela, já tenho 1 e não posso ficar com mais um de momento. Se podesse ficaria de certeza porque ela é mesmo linda e até ao momento tem-se portado lindamente. Uma coisa é certa, vai custar-me imenso na altura que a tiver que dar. Anda sempre atrás do meu (só os deixo juntos sob a minha vigilância) pelo que se dá bem com outros gatos. O meu é que está mortinho de ciúmes e anda amuado pelos cantos :lol:

Divulguem!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado set 26, 2009 5:56 pm

Porpy Escreveu:Vim com ela agora do veterinário, pois é, ao que parece é mesmo uma gatinha. Deve ter +/- 2 meses, pesa 675g. e está a ser desparasitada.

Realmente tem uma conjutivite, mas já estou a dar as gotinhas. De resto parece saudável.

Continua à procura de uma família.

Não posso mesmo ficar com ela, já tenho 1 e não posso ficar com mais um de momento. Se podesse ficaria de certeza porque ela é mesmo linda e até ao momento tem-se portado lindamente. Uma coisa é certa, vai custar-me imenso na altura que a tiver que dar. Anda sempre atrás do meu (só os deixo juntos sob a minha vigilância) pelo que se dá bem com outros gatos. O meu é que está mortinho de ciúmes e anda amuado pelos cantos :lol:

Divulguem!
Afinal eu com a minha pontinha de desconfiança entre "O" ou "A", tinha uma certa razão de existir... :wink: :P :lol: e não me enganei quanto às minhas suspeitas de ser uma "menina" :D

É pena que não possa ficar com ela já que ambos se toleram
Ele agora mostra uma pontinha de ciúmes mas quando a gatinha se for embora, tenho a certeza absoluta que ele ficará bem triste :|

Boa sorte,

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
s_o_n_i_n_h_a
Membro
Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

sábado set 26, 2009 8:58 pm

:oops: Que lindaaa,faz-me lembrar o meu mais novo quando era bebé.
Vai de certeza arranjar doninhos rapidamente.
s_o_n_i_n_h_a
Membro
Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

sábado set 26, 2009 9:13 pm

:oops: Que lindaaa,faz-me lembrar o meu mais novo quando era bebé.
Vai de certeza arranjar doninhos rapidamente.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”