Chiquinho-iguana
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Reptivit é para repteis herbívoros??
-
- Membro Veterano
- Registado: terça set 08, 2009 12:03 pm
Estive a ler a composição e acho que pode ser demasiado pesado para rins e figado de uma iguana, aconselhava mais para insectívoros e omnívoros, entretanto tenta não abusar disso.
Se encontrares Nekton Iguana é mais seguro
http://www.nekton.de/Gebrauchsanweisung ... -IG--E.pdf

Mas uma dieta variada e rica não precisa de suplementos
Se encontrares Nekton Iguana é mais seguro
http://www.nekton.de/Gebrauchsanweisung ... -IG--E.pdf
Mas uma dieta variada e rica não precisa de suplementos

as boas opiniões são bem vindas!
ele já esta habituado ao terrário.
ainda não se deixa pegar pois vou dar mais tempo.
a lâmpada de cerâmica já esta encomendada mas ainda não chegou,estas vão dando,mais uns dias não faz mal.
em relação a comida ainda é o mais complicado pois deixo sempre lá alguns legumes e essa da alface não sabia.já lhe dei e ela comeu.
a ração que tenho é exo terra iguana juvenil e nunca o vi comer isso mas anda gordo...
em relação ao terrário este vai ter de chegar por uns tempos até arranjar um melhor.
a lâmpada de cerâmica já esta encomendada mas ainda não chegou,estas vão dando,mais uns dias não faz mal.
em relação a comida ainda é o mais complicado pois deixo sempre lá alguns legumes e essa da alface não sabia.já lhe dei e ela comeu.
a ração que tenho é exo terra iguana juvenil e nunca o vi comer isso mas anda gordo...
em relação ao terrário este vai ter de chegar por uns tempos até arranjar um melhor.
quanto a ceramica desde que a tenhas antes do inverno e se nao fizer frio ai td bem .JMRAFD Escreveu:as boas opiniões são bem vindas!
deixa-a uns dias quieta e depois vai pegando e capaz de morder ate fazer sangue ,podes usar umas luvas... eu nunca usei mas ainda tenho marcas ,nao quer dizer que doa muito..
a alface provoca diarreia ,dalhe legumes etc
emquanto nao tiver fome nao vai comer racao so se algum dia nao poderes dar legumes talvez ela coma
cumps
ela não morde,só dá chicotadas!!
é inteligente!!
mas nota se que já está habituado ao terrário pois dorme de maneira descarada,toda de lado com as patas esticadas para o lado.
vou retirar a comida de ontem e trocar por verdura mais fresca.
assim que puder meto fotos.
é inteligente!!
mas nota se que já está habituado ao terrário pois dorme de maneira descarada,toda de lado com as patas esticadas para o lado.
vou retirar a comida de ontem e trocar por verdura mais fresca.
assim que puder meto fotos.