tico muito mal
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
a cinderela tb. é toda branca e por vezes aparecem feridinhas nas orelhas. a vet disse para põr halibut. fica boa num instante
anjjazul
Tal como tem direito de comentar, eu também o tenho.Suzana1 Escreveu:Acho que em vez de fazerem interrogatórios deviam era aconcelhar já que têm mais experiência nestes assuntos, e se não o querem fazer porque duvidam das pessoas têm sempe a hipótese de nem abrir o tópico. Existem pessoas que não têm tanta facilidade em escrever como V. Exc. ªs, o que vos leva a pegar por toda a palavrinha "mal escolhida".
Enfim, as melhoras do seu gatinho e faça como a Leo disse, muita atenção aos xixis e ao Sol e compre um bom protector solar
Desculpe lá se estou preocupada com o gato, peço imensa desculpa.
Uma coisa que provávelmente me vão cair em cima por o dizer, pois as boas acções são feitas anónimamente e não para obter louvores, etc, mas visto que está tão indignada com o interrogatório em praça pública até lhe digo, por Mp ofereci alguma ajuda monetária na altura que o forista dizia não ter dinheiro suficiente para levar o Branquinho ao vet.
Agora se não lhe dou palmadinhas nas costas é problema meu e não seu, não foi a Suzana que foi reportada por ter insistido nos tópicos do Fábio para levar o gato ao vet.
Das minhas participações cuido eu, se estiver errada em algum ponto, tenho a humildade de pedir desculpas publicamente. Errar é humano e ninguém está livre disso.
Se dúvido ou deixo de duvidar também não lhe diz respeito. Se pergunto ou deixo de perguntar, o forista em questão só responde se assim o quizer.
Espero sinceramente que o Branquinho tenha todos os cuidados que necessita, carinho e tudo o mais. Se melhorou milagrosamente, óptimo.
sim a Kathamina ofereceu ajuda monetária, e mais uma coisa, se respondo é porque não me importo, mas quando são perguntas, não gosto de insinuações, mas caso não goste ou ache que não devo responder não respondo, nunca fiz nada por louvor, apenaz tentei peidr ajuda, não fix nada por me dizerem ou dexarem de dizer, fi-lo exclusivamente por o tico...
Como está o branquinho? Novidades?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
O narizito ainda está a continuar a precisar de atenção

Obrigada pelas notícias, que só agora me apercebi. Ainda bem que o gatinho está a recuperar bem

Continuação duma boa recuperação e vá-nos informando, por favor.
Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>