novos bebes
Tirou a roda e teve em atenção que fêmeas a amamentar têm necessidade de alimentação cuidada?
Não é que não tenha já sido dito, mas vai continuar a deixa-los juntos enquanto as brigas são leves ou vai esperar até que se tornem mais graves? Cuidado com machos e fêmeas na mesma gaiola.
Não é que não tenha já sido dito, mas vai continuar a deixa-los juntos enquanto as brigas são leves ou vai esperar até que se tornem mais graves? Cuidado com machos e fêmeas na mesma gaiola.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 07, 2002 9:58 pm
- Localização: total : 92 ... se não nasceu nenhum durante a noite....
está aí uma contradição. se é inexperiente não faz tudo o que deve ser feito. Eu aposto nas mexidelas e na observação (e intimidação) constante. estarei certa?
se fosse a si, não criaria hamsters, pelo menos para já.
Se me disser o tamanho das gaiolas que tem e o que faz de preparação para o parto e depois do parto, poderei talvez ver se fez alguma coisa errada.
se fosse a si, não criaria hamsters, pelo menos para já.
Se me disser o tamanho das gaiolas que tem e o que faz de preparação para o parto e depois do parto, poderei talvez ver se fez alguma coisa errada.
-
- Membro
- Registado: sexta ago 21, 2009 10:39 pm
não mexi nos bebes , pk li antes sobre o assunto e tb nao preciso espreitar pk a gaiola é transparente.
estes nao brigam, e como ja tinha dito separei o pai antes a fêmea ter os bebes
a gaiola é um t1 da agriloja
estes nao brigam, e como ja tinha dito separei o pai antes a fêmea ter os bebes
a gaiola é um t1 da agriloja
-
- Membro
vou tirar uma foto e depois ponho no meu petsite, porque nao sei como se poe aqui
-
- Membro
ja adicionei a foto, é a gaiola k tem o fundo roxo
-
- Membro
ja adicionei a foto, é a gaiola k tem o fundo roxo
e a mae é a que ta na outra foto dentro de uma casinha amarela, que faz parte da gaiola
e a mae é a que ta na outra foto dentro de uma casinha amarela, que faz parte da gaiola