quatro gatos num t0

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
marcii
Membro
Registado: sábado set 19, 2009 12:42 am

sábado set 26, 2009 8:37 pm

Olá, boa noite.

Estive a ver no Forum e não encontrei menção a esta questão.
Eu tenho actualmente três gatas , e moro num t0.
Acontece que queria adoptar uma gatinha (que é irmã de duas das que eu tenho) , pois estou a tratar dela noutra casinha, mas o "dono" vai embora, e estão a pensar dá-la.

Como cuido dela (areia, comida e água) é difícil não me afeiçoar, pelo que estou mesmo decidida a levá-la.
Mas no outro dia, dei por mim a pensar numa questão: Será que os gatos se incomodam por ser apenas um t0?

eu acho que têm espaço, mas gostaria de saber a vossa opinião pela vossa experiencia,

obrigado!
CrisChaves
Membro
Registado: segunda out 22, 2007 8:56 pm

sábado set 26, 2009 9:43 pm

Sinceramente não sei lhe responder essa questão nunca passei por essa experiençia, mas penso que mais um não vai fazer diferença digo eu :roll: .
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sábado set 26, 2009 10:11 pm

Pode correr tudo bem como pode dar confusão apesar de serem manas. Muita mulher junta e estrogénio a mais nem sempre dá bom resultado. Nada como experimentar :wink: Apresente as bichanas e vá com calma e paciência mas sem medos fazendo a aosiailização.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
marcii
Membro
Registado: sábado set 19, 2009 12:42 am

domingo set 27, 2009 10:40 am

elsasmc Escreveu: Apresente as bichanas e vá com calma e paciência mas sem medos fazendo a aosiailização.

já passei duas vezes por adaptações.

Uma vez quando a Nina veio a ter a companhia da Kika, e depois quando estas vieram a ter a companhia da Pipoka. :P
Nunca tive grandes problemas nem razões para me preocupar...
a única questão que me preocupava era o espaço...mas acho que elaas não se importam....penso que lhes chega... :)
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

segunda set 28, 2009 12:42 am

Penso q a Marcii é q se podia incomodar eles n... digo eu... heheh

Para já felicito-a por não se importar de partilhar o seu espaço c 4 gatinhos :wink:

Eu tenho aqui 2, num apartamento e tenho mais 2 persas em "FAT" na minha mãe, à espera q o meu marido venho da comissão em q está nos Açores, para os trazermos, e assim ele também me ajuda a cuidar deles, são 2 persas irresistíveis...

O meu marido diz q sou maluca :twisted: mas eu já o derreti c as fotos deles q enviei p mail :lol: :lol:

O meu espaço tamb n é mto, vivo num apartamento c 2 quartos e 1 sala, mas pequeno o q safa é a varanda fechada q tenho :wink:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 28, 2009 11:09 am

Olá marcii

Eu não teria 4 num T0 mas, isso sou eu que sou um pouco comodista; 4 num TO tem que se andar mais em cima do acontecimento, a nível de possíveis brigas, contágios de doenças, mais difícil de separar rações caso seja necessário, etc…
Contudo, os gatos de interior não precisam de muito espaço “no horizontal” mas sim mais “no vertical” São tão felizes como os no interior duma mansão, desde que sejam bem tratados e que tenham atenção suficiente.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
mlusa
Membro Veterano
Registado: terça jul 10, 2007 11:49 pm

segunda set 28, 2009 6:06 pm

Marcii admiro a sua vontade em ter mais um animal. Eles adaptam-se a tudo, até a um T0, que é o que lhes pode oferecer! :) Se fosse eu, não o faria, pois gosto de ter espaço para mim, assim como eles também devem ter o seu espaço. Mas é consigo e seja feliz com os seus meninos!
<p>" A grandeza de uma na&ccedil;&atilde;o pode ser julgada pelo modo que seus animais s&atilde;o tratados."&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; <strong>M. Gandhi</strong></p>
<p>"Se souberem ser dignos de um gato, ele tornar-se-&aacute; vosso amigo, mas nunca vosso escravo." <strong>T. Gautier</strong></p>
<p><strong>mlusa</strong></p>
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

segunda set 28, 2009 8:58 pm

marcii esta ideia para quem tem pouco espaço é muito interessante :)

Imagem

mais imagens da coisa
http://gallery.apartmenttherapy.com/pho ... item/32221

(deve ter alcatifa para que se agarrem)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 28, 2009 9:48 pm

FANTÁSTICCCCCCCCCCCCCCCCCCO LauraMM :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LauraMM
Membro

segunda set 28, 2009 9:52 pm

eheh é que é mesmo giro 8)
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

segunda set 28, 2009 9:56 pm

Tá mto porreiro... e os gatos devem amar!!!!!!!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda set 28, 2009 10:07 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Estou numa de imaginar isto aqui em casa... até estou a ver a cara da minha mãe a olhar para o tecto e ver a gata a passarinhar... nisto cai-lhe um gato em cima! Ela passa-se e dá-lhe com a bengala... eu passo-me e começo a "mandar vir"... hi..hi.. se vocês conhecessem a minha mãe e o que ela "gosta" de animais, iriam perceber o lado hilariante da coisa...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas agora a sério: é uma ideia fantástica!
LauraMM
Membro

segunda set 28, 2009 10:25 pm

lol pathelen. E se for daqueles gatos que gostam de cabelos eheh é só gatos a voar direito aos penteados :twisted:
Responder

Voltar para “Gatos”