Hope you enjoy it:
- Male bearded dragon

Moderador: mcerqueira
diz que ela fugiu e passou no chão que ainda estava molhado de lavares com lexivia e descolorouAlunoBioGeo Escreveu:Eu não digo que não lavam os animais?![]()
Eu pelo menos meti a minha nhoca em lexivia, e só ficou sujidade na parte dorsal, para ser cool![]()
Parabéns pelo bicho, jmangelico. É bom voltar a lê-lo
Epá, isso era segredo... Tinhas que contar a minha negligência a toda a gente?Bondage2010 Escreveu:diz que ela fugiu e passou no chão que ainda estava molhado de lavares com lexivia e descolorouAlunoBioGeo Escreveu:Eu não digo que não lavam os animais?![]()
Eu pelo menos meti a minha nhoca em lexivia, e só ficou sujidade na parte dorsal, para ser cool![]()
Parabéns pelo bicho, jmangelico. É bom voltar a lê-lo
Sabes que a tonalidade é uma caracteristica que pode variar muito de dia para dia. há alturas que ele fica muito escuro tipo o pai, e há outras que fica completamente amarelo, durante a noite fica quase branco.jmangelico Escreveu:Obrigado pelo feedback positivo.
Brake, o teu bicho está muito porreiro. É engraçado que nas duas últimas fotos parece ter uma tonalidade semelhante à do pai, e na primeira tem uma cor igual à da mãe, uma cor que o macho nunca demonstrou, nem quando fica mais clarito.