como se ja nao bastasse os 10 euros de portagem e os 20 de gasolina, descobri agora que, como nao foram com ele dar o reforço da vacina, ele vai ter que começar a vacinaçao toda de novo! mais 50 euros para o lixo porque os senhores nem para o trazer a lisboa, nem para dar a vacina.
eu tento ser compreensiva, mas isto é um abuso.
Billy, cão tipo caniche - de novo comigo
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm
Não há compreensão nenhuma para aquilo que eles fizeram Isa!!
São umas bestas da pior espécie!! Sei onde fica mais barato as vacinas
São umas bestas da pior espécie!! Sei onde fica mais barato as vacinas

<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais é o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal"> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
fotos novas do nosso menino não há isa?
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.
Se tivessemos mais perto, vinhas ao vet dos meus meninos, a vacina é 20€ 

<p><strong>"...A grandiosidade de uma Nação e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais são tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
haver fotos ha, o meu cabo de ligar ao pc é que desapareceu.
as tecnologias nao querem nada comigo, porque o meu telemovel continua a apagar chamadas, pelo que peço desculpas á rita porque nao lhe ter atendido hoje.
Ana, a Rita disse-me hoje que se fosse sabado ai podia levar o billy as vacinas. de qualquer maneira amanha vou falar com um vet meu amigo para ver se ele consegue dar um jeito
as tecnologias nao querem nada comigo, porque o meu telemovel continua a apagar chamadas, pelo que peço desculpas á rita porque nao lhe ter atendido hoje.
Ana, a Rita disse-me hoje que se fosse sabado ai podia levar o billy as vacinas. de qualquer maneira amanha vou falar com um vet meu amigo para ver se ele consegue dar um jeito

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2008 10:12 pm
novidades do billy??
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
Ele está esterelizado...??
É q agora os candidatos, fazem sempre essa pergunta... se forem gatos, então, nem q tenham 1 mesinho ou 2, dah.....
Secalhar querem q nasçam já esterelizados, o q até n seria má ideia, mas há-que ter em conta quando são bebezinhos, claro q ainda n estão!
É q agora os candidatos, fazem sempre essa pergunta... se forem gatos, então, nem q tenham 1 mesinho ou 2, dah.....
Secalhar querem q nasçam já esterelizados, o q até n seria má ideia, mas há-que ter em conta quando são bebezinhos, claro q ainda n estão!
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
olá a todos!
peço desculpa por nao ter dado noticias, mas nao tem havido tempo...
o Billy está optimo, tao optimo que nao o conseguimos mesmo dar a ninguem que nao conheçamos, como da ultima vez. e como ninguem conhecido pode ficar com ele... acho que ja nao vai a lado nenhum
o meu namorado decidiu ficar com ele, e quando tivermos que viajar, ele fica em casa dos avos dele. eles ja nao vivem la, mas o cao deles ainda lá está e tem uma senhora que vai tratar dele durante a semana... e quem trata de um, trata de dois
já está vacinado, agora vamos tratar de regista-lo e ir ao canil chipa-lo e castra-lo, porque este menino é um doce para nós, mas com outros caes, é um chato
só se dá bem com caes mesmo muito submissos, e mesmo assim...
peço desculpa por nao ter dado noticias, mas nao tem havido tempo...
o Billy está optimo, tao optimo que nao o conseguimos mesmo dar a ninguem que nao conheçamos, como da ultima vez. e como ninguem conhecido pode ficar com ele... acho que ja nao vai a lado nenhum

o meu namorado decidiu ficar com ele, e quando tivermos que viajar, ele fica em casa dos avos dele. eles ja nao vivem la, mas o cao deles ainda lá está e tem uma senhora que vai tratar dele durante a semana... e quem trata de um, trata de dois

já está vacinado, agora vamos tratar de regista-lo e ir ao canil chipa-lo e castra-lo, porque este menino é um doce para nós, mas com outros caes, é um chato