Eu preciso mesmo muito de saltar e correr, isso preciso!Venham a Coimbra um dia !dolfa Escreveu:Ele é que te dava uns treinoshavias de ver...correr e saltar n te faltavam, era da maneira que até fazias a maratona até Lisboa, para conheceres aqui gente interessante e porreira
![]()
Si, sim Tiabela leve-o lá a Coimbra no dia em que ele estiver com o dentinho mais afiado
UMA TELA VAZIA À PROCURA DE COR, SUKI - ADOPTADA
-
clarota
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Vamos a ver Vitorina pois o meu Yorkie está numa de vomitar..viu a babes,,nada. Viu a Suki..nada..viu a loira Brandy e temos crisevitorina Escreveu:Tira-lhe fotos que eu gosto tanto de a ver
O meu grande receio agora é que a Suki entre no cio um dia destes..se acontecer só peço que alguém a acolha nessa fase apenas..pois cios e Scott simplesmente não dá e são ordens da médica para estes casos
Obrigado Vitorina..e não me esqueci das fotos, apenas ando a "descansar" um pouco de tudo..este fim de semana dei banho a quatro.vitorina Escreveu:Se as minhas cadelas não forem más com ela, pode vir para cá quando tiver o cio, eu adorava pois tenho uma paixãozita por ela![]()
Já comprei uns laçarotes novos especialmente para ela e para as fotos, mas não vai ficar por aqui..apenas precisa de ser durante o dia pois como ela tem a pelagem preta não ficam bem à noite.
Hoje fartei-me de brincar com ela..adora atirar peluches ao ar..esta cadelita não existe..é um exemplo em termos de tudo..comportamento, educação, obediência, meiguice. Uma verdadeira ternurinha.
A Suki é o máximo!!
Daquela Sra de Mafra, há novidades, a sra pareceu-me mesmo mtoooo interessada, agora se reune as condições... isso deixo à vossa consideração!! ....
Digam-me é alguma coisa, porq senão dá-me uma coisa de tanta ansiedade

Daquela Sra de Mafra, há novidades, a sra pareceu-me mesmo mtoooo interessada, agora se reune as condições... isso deixo à vossa consideração!! ....
Digam-me é alguma coisa, porq senão dá-me uma coisa de tanta ansiedade
<p> </p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
clarota
- Membro Veterano
Tati, a senhora chama-se Fernanda não é? enviei convite para ela e já consegui aceder ao perfil mas isso não me diz nada.
Não sei se ele entrou em contacto com a Taro, os contactos que estão nos petsites são dela.
Não sei se ele entrou em contacto com a Taro, os contactos que estão nos petsites são dela.
Não, mas eu dei os contatctos da Tiabelaclarota Escreveu:Tati, a senhora chama-se Fernanda não é? enviei convite para ela e já consegui aceder ao perfil mas isso não me diz nada.
TIABELA, A SRA LIGOU-LHE?????
<p> </p>
<p><strong></strong></p>
<p><strong></strong></p>
-
clarota
- Membro Veterano
A Tiabela encaminha, se for caso disso!TatiMatos Escreveu:Não, mas eu dei os contatctos da Tiabelaclarota Escreveu:Tati, a senhora chama-se Fernanda não é? enviei convite para ela e já consegui aceder ao perfil mas isso não me diz nada.
Não sei se ele entrou em contacto com a Taro, os contactos que estão nos petsites são dela.![]()
![]()
TIABELA, A SRA LIGOU-LHE?????![]()
![]()
-
tiabela
- Membro Veterano
- Registado: sexta set 27, 2002 2:37 pm
Hoje vi a nossa Sukinha,no Vet, nem queria acredira, está tão linda, tem o pêlo maiorzinha e parece um ursinho, e olha para nós com uns olhos tão termos que nem imaginam, fala connosco com as orelhitas e puxa-as para a frente, está um espanto esta menina. É muito obediente
Precisa tantos duns donos que a tratem como ela merece.
Precisa tantos duns donos que a tratem como ela merece.