URGENTISIMO MADRINHAS MAMÃ HUSKY ABATE IMINENTE

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

sexta set 25, 2009 5:28 pm

Novidades?
menezez
Membro Júnior
Registado: quinta set 24, 2009 12:31 pm

sexta set 25, 2009 5:44 pm

Tudo na mesma
Tassebem
Membro Veterano
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo set 27, 2009 1:36 pm

Ainda nada?
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

segunda set 28, 2009 8:31 am

:arrow:
Tassebem
Membro Veterano

segunda set 28, 2009 9:19 pm

:?: :?
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quarta set 30, 2009 8:39 am

:arrow:
Carocha21
Membro
Registado: terça set 08, 2009 2:13 pm

quarta set 30, 2009 9:10 am

Mas como é que é possível que há mais de 2 semanas quando foi dado o alerta de ABATE EMINENTE, o qual deu origem a várias possibilidades de apoio, para se evitar aquele desfecho e não há retorno? E agora há pelo menos uma semana que as questões sobre o ponto de situação ficam sem resposta?
O que se passa com esta menina? Ainda é viável fazer-se algo?
Os contactos indicados no apelo são só para adopção? Ou tb para outras alternativas?
Por favor digam algo
manuela10347
Membro Veterano
Registado: sábado mai 24, 2008 7:54 pm
Localização: Blakie, 10 anos, rafeira, Lara, terrier,arraçada(rafeira) 10meses) foi anandonada e eu adoptei-a,com

quarta set 30, 2009 12:31 pm

Concordo plenamente com a forista caocha, há ou não adoptantes, ou ainda estão na triagem?Não demorem,pois se estão na triagem..............andem céleres, pois poe ser tarde?

Afinal o que se passa??
ritacolaco
Membro Júnior
Registado: quinta fev 02, 2006 5:35 pm

quarta set 30, 2009 10:29 pm

E houve pessoas que se dispuseram a contribuir para um hotel, para que a menina não fosse abatida no canil, como estava iminente.
Não houve mais notícias, não se sabe se foi abatida, se foi adoptada, se está num hotel, não foi divulgado um NIB... nada. :( :o
mmenezes, dê notícias, por favor.
mmenezez
Membro Veterano
Registado: quinta dez 11, 2008 3:44 am

quarta set 30, 2009 10:37 pm

Boa Noite
A ausencia de noticias deveu-se a alguns factores relacionados com o caso
Tal como afirmei não sabia se ficava eu a responsável, pelo Hotel desta menina.
Transmito, as informações, tal como as recebo, pois não estou no local.
A situação não é facil, exitem alguns entraves
A Dona da menina, pagou a eutanasia, embora tenha voltado com a palavra atrás, tendo permitindo a sua adopção, mediante o pagamento dos 25€,que desmbolsou.
Implica esta situação que esta menina teria de ser chipada em nome de alguem, para poder estar salvaguardada.
Para além desta situação, a menina embora seja muito meiga com as pessoas, é agressiva com outros animais
Implica esta situação que teria de ficar num Hotel, onde pude-se ficar isolada, ora para além do preço ser acrescido, por este facto, não sei se seria possivel encontrar um Hotel, onde pude-se ficar nessas condições,uma vez que nos Hoteis que conheço, isso não, é possivel.
Nestas circunstancias, estariam as Madrinhas dispostas a ajudar?
Em caso afirmativo, que tipo de ajudas estariam dispostas a oferecer?
mmenezez
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 12:29 am

mmenezez Escreveu:Boa Noite
A ausencia de noticias deveu-se a alguns factores relacionados com o caso
Tal como afirmei não sabia se ficava eu a responsável, pelo Hotel desta menina.
Transmito, as informações, tal como as recebo, pois não estou no local.
A situação não é facil, exitem alguns entraves
A Dona da menina, pagou a eutanasia, embora tenha voltado com a palavra atrás, tendo permitindo a sua adopção, mediante o pagamento dos 25€,que desmbolsou.
Implica esta situação que esta menina teria de ser chipada em nome de alguem, para poder estar salvaguardada.
Para além desta situação, a menina embora seja muito meiga com as pessoas, é agressiva com outros animais
Implica esta situação que teria de ficar num Hotel, onde pude-se ficar isolada, ora para além do preço ser acrescido, por este facto, não sei se seria possivel encontrar um Hotel, onde pude-se ficar nessas condições,uma vez que nos Hoteis que conheço, isso não, é possivel.
Nestas circunstancias, estariam as Madrinhas dispostas a ajudar?
Em caso afirmativo, que tipo de ajudas estariam dispostas a oferecer?
ritacolaco
Membro Júnior
Registado: quinta fev 02, 2006 5:35 pm

quinta out 01, 2009 12:53 am

Que alívio... A menina ainda está viva. Andava a acompanhar há tempo este tópico, interessei-me por ele e estava a ficar preocupada.
Hoje já é tarde, mas certamente que as pessoas que se dispuseram a ajudar amanhã dirão alguma coisa.
Por aqui a situação é muito complicada, tenho gatos e vivo num apartamento, mas certamente alguma ajuda aparecerá.
Boa sorte!
mmenezez
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 1:33 am

Obrigada Ritacolaco
Carocha21
Membro
Registado: terça set 08, 2009 2:13 pm

quinta out 01, 2009 8:35 am

Continuo disponível para contribuir com valor para o alojamento da menina (10 € / mês). Não posso ficar com ela, nem sequer a título provisório.
Agora não consigo calar a raiva e a fúria :evil: contra a troglodita da dita antiga dona, que pretende ser ressarcida dos 25 € que pagou para matarem, é mesmo não ter sentimentos nenhuns. Já consigo perceber porque é que às vezes insultar e chamar nomes feios (envolvendo a família toda) parece aliviar a indignação :evil: :evil:
Já agora tb indicou meio de pagamento? E que tal se for em suaves prestações? :evil:
Bobbyca
Membro Veterano
Registado: quarta mai 20, 2009 7:43 pm

quinta out 01, 2009 6:06 pm

Já alguém parou para pensar se realmente vão fazer esta cadela mais feliz do que ela é neste momento?
Não se dá com outros animais, vai ter de ficar fechada numa box de hotel, à espera que as madrinhas a levem a passear, o que só deve acontecer uma vez de vez em quando. É uma Husky... ou cruzada de Husky... não se dá bem com espaços fechados, tem de ter espaço para estar... tem no instinto a vontade de ser livre.

Atenção madrinhas: É a mensalidade de hotel, é a esterilização, são as vacinas, a scalibor... antes de estarem a comprometerem-se pensem bem que neste momento há imensos abandonos de Huskys e quase nenhumas adopções...

Salvar a cadela é um acto nobre que todos nós ansiamos fazer, mas... e depois? Se ela for para uma FAT que se disponha a ficar com ela até ser adoptada (e que depois não venha dizer que afinal não pode ficar com ela porque uiva e os vizinhos queixam-se), Ok, salve-se a cadela! Mas para a tirar de um canil e metê-la ad eternum num hotel... ???

Mmenezes não interprete mal as minhas palavras, acho o seu trabalho em prol dos animais um acto único de amor pelos 4 patas, mas lido diariamente com n casos de animais que são resgatados de canis e do abandono e que depois não têm sítio para ficar... as madrinhas começam a fartar-se de pagar as mensalidades e tudo fica nas costas da pessoa responsável. Já tem aqui tantos pedidos... e este é tão difícil e dispendioso...
<p>Se n&atilde;o pode adoptar um amigo de 4 patas, ajude a salv&aacute;-los! Divulgue ou apadrinhe!!!&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”