APAMG - Ajudem-nos a divulgar os nossos meninos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
bug
Membro Veterano
Registado: terça abr 29, 2003 11:30 am

terça set 22, 2009 10:42 pm

A Lobita foi adoptada, mas já temos uns qtos animais novos. :(

Assim que possivel actualizo as informações. ;)
"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaixão pelos animais está intimamente ligada a bondade de caráter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

terça set 22, 2009 11:26 pm

Felicidades para a Lobita :D
Muita sorte para os restantes que tão lindos são :wink:
Há para todos os gostos e feitios, só n há para aqueles que os vão abandonar por dá cá aquela palha, porque eles merecem ser tratados com respeito.
Estes canitos são todos merecedores de vidas felizes! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
tica69
Membro
Registado: segunda abr 05, 2004 2:54 pm

quarta set 23, 2009 8:27 am

:arrow: :arrow:
Patricia
bug
Membro Veterano

quinta set 24, 2009 3:03 pm

Parece que quando temos uma boa noticia vem logo outra para nos deitar abaixo...

O Lucky foi adoptado. :D

Mas uma das nossas novas meninas morreu ao que parece por comer algo que não devia, e ninguém consegue perceber como... quando deram por ela, já foi tarde e era apenas um bebé.
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
Happygirl
Membro
Registado: quinta set 24, 2009 11:02 am

quinta set 24, 2009 3:21 pm

Ó Bug ... coitadinha da miúda. :( Eu sei que é difícil mas não desmoralizes. Estes meninos precisam de vocês. Um beijinho grande. :wink:
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

quinta set 24, 2009 3:29 pm

São todos lindos...mas a Zézinha é um must, bem podia ser filha do meu Pipo :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
tica69
Membro

quinta set 24, 2009 3:32 pm

é pena bug que tenha acontecido isso a cadelita.
ainda bem para outro que ja tenha sido adoptado.
boa sorte
é verdade vais ajudar para a recolha de comida no modelo?
Patricia
bug
Membro Veterano

quinta set 24, 2009 4:43 pm

tica69 Escreveu:é pena bug que tenha acontecido isso a cadelita.
ainda bem para outro que ja tenha sido adoptado.
boa sorte
é verdade vais ajudar para a recolha de comida no modelo?

em principio não, devo ir a lx no domingo...mas queria ver se ainda la ia deixar qq coisa...
"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." (Leonardo da Vinci)

"A compaix&atilde;o pelos animais est&aacute; intimamente ligada a bondade de car&aacute;ter, e pode ser seguramente afirmado que quem &eacute; cruel com os animais n&atilde;o pode ser um bom homem." (Arthur Schopenhauer)
bug
Membro Veterano

quinta set 24, 2009 4:44 pm

Happygirl Escreveu:Ó Bug ... coitadinha da miúda. :( Eu sei que é difícil mas não desmoralizes. Estes meninos precisam de vocês. Um beijinho grande. :wink:

Ás vezes é um pco complicado pois andamos sp com a corda à garganta...e parece que cada vez menos há pessoas a adoptar animais nos canis...

bug
Membro Veterano

quinta set 24, 2009 4:49 pm

TheBoerboel Escreveu:São todos lindos...mas a Zézinha é um must, bem podia ser filha do meu Pipo :wink:
E podia ser mana da minha Luninha, às tantas ninguém sabe se não é...

tica69
Membro

quinta set 24, 2009 5:11 pm

vais pa lisboa domingo e eu tb vou voltar pa sintra domingo mas antes ainda vou dar um salto por esses lados bebermos o cafe do costume lol.
ver se compro umas coisitas para te dar para dares a associação dp
Patricia
bug
Membro Veterano

quinta set 24, 2009 5:43 pm

Ok, obrigada. ;)

KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo set 27, 2009 2:32 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
bug
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 1:45 pm

ajudem os nossos meninos por favor...

tica69
Membro

segunda set 28, 2009 8:33 am

:arrow: :arrow:
Patricia
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”