Desde que sou membro do Arca, e mesmo antes como visitante, que ao ler o fórum das adopções até me custa a acreditar!!
Histórias horripilantes, maus-tratos em animais, abandonos que até nos magoam a nós próprios... Eu estou incrèdula em como é que é possivel que numa sociedade dita civilizada se possam cometer tamanhas atrocidades contra seres indefesos... (falando apenas de animais, porque se pensarmos nas crianças e idosos, então ainda pior..!)
Todos os dias leio aqui na arca situações tão criticas que até me custa a ler até ao fim... Como é que é possivel, que animais de estimação, bem tratados até um certo momento, possam de repente ser sujeitos a tamanha crueldade??? Li ontem também o blog do maison, que é um exemplo horrivel...
Como é que instituições (algumas...) amigas dos animais, que nem assim se deviam designar, permitem que os animais cheguem a tal situação!!!

Desculpem este meu desabafo, mas quando todos os dias chego a arca e vejo mais um pedido de ajuda, sinto-me revoltada.... Revoltada pela situação e revoltada comigo por não ter possibilidades de ajudar...
Felizmente vejo alguns foristas e amigos que fazem da sua vida o que eu gostaria de poder fazer da minha, infelizmente os meus problemas não me permitem... Mas dou um grande Bem-Haja a essas pessoas (que por bem) lutam contra esta maré... que não tem calmia possivel!
Mais uma vez desculpem o desabafo!
Abraço
Helena