SHIVA linda e meiga procura dono para a vida!!!

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta set 25, 2009 10:50 pm

Rita enviei mail para ti e desejo que o dia de amanhã passe bem rápido e que a nossa amiga finalmente esteja em paz e com carinho :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado set 26, 2009 1:03 pm

fiz hoje a transferençia
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
vitorina
Membro Veterano
Registado: quarta abr 29, 2009 4:41 pm
Localização: duas cadelas Pura e Becas. Duas caturras o Zé e a Rosa

sábado set 26, 2009 1:16 pm

Desejosa por saber noticias :)
TheBoerboel
Membro Veterano
Registado: quinta mai 08, 2008 4:20 pm
Mia,Magguie,Nucha,Nala,Simba, Ruby,Tico,Tom,Mimi.

sábado set 26, 2009 2:07 pm

Já a entregamos no hotel :lol:
É um doce esta lindona, muito meiga com as pessoas, até me pediu colinho :lol: :lol:
A Rita quando puder coloca aqui todas as novidades, eu so vos vim descansar e dizer que a menina já saiu de onde estava :wink:
<p><strong>"...A grandiosidade de uma Na&ccedil;&atilde;o e o seu progresso moral podem ser julgados pela forma como os seus Animais s&atilde;o tratados..."</strong></p>
<p><strong>Mahatma Gandhi</strong></p>
<p><a href="http://www.youtube.com/watch?v=4Oj2s9cK ... o"></a></p>
vitorina
Membro Veterano

sábado set 26, 2009 3:38 pm

:D :D :D Que bom :D
reex
Membro Veterano
Registado: quinta out 25, 2007 11:12 am
Localização: tenho 2 cães apanhados da rua .e um fox terrier de 12 anos a viver no Minho com os meus pais ( memor

sábado set 26, 2009 3:47 pm

:D :D :D qureremos fotos :D
<p>quem salva uma vida , salva o mundo inteiro</p>
<p>portugalzoofilo.net</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sábado set 26, 2009 5:25 pm

Transferência feita...
<p>"O auto-convencimento manifesta-se pela falta de cordialidade nas palavras" - Teofrasto</p>
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

domingo set 27, 2009 7:29 pm

A Shiva antes de ir para o hotel foi ao veterinário, levou as vacinas todas, foi desparasitda externa e internamente, foi chipada e como estava com as maminhas cheias de leite e pela apalpação a veterinária não consegui verificar se era gravidez, acabou por fazer ecografia...a boa notícia é que não está grávida...a má é que deixei lá 120€ :? E ainda deixei no hotel 30€ para ela ir fazer durante a semana o teste da leishemaniose, pois tem umas coisitas nas orelhas e não quero arriscar!

Ou seja, só em despesas de veterinário foram 150€!! :o :cry:
Bem sei que me responsabilizei pelas despesas dela e bem sei que anda tudo atolado de despesas para pagar com os afilhados, mas se me puderem dar apenas uma ajuda, agradecia, isto ultimamente tem sido uma razia e sinceramente já estou a gastar o que não tenho.... :?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
ritafc
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 7:37 pm

A Shiva na viagem pra outra margem :D
Imagem
No vet
Imagem
Imagem
Imagem
ao colo!! já viram a mariquice?? :lol:
Imagem
Imagem
Imagem
no hotel
Imagem
a despedida :(
Imagem
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
KikoRahim
Membro Veterano
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo set 27, 2009 8:22 pm

Rita obrigada por mostrares fotos de felicidade e por teres encaminhado a Shiva para a liberdade e esperemos que o futuro seja muito,muito feliz :arrow: :idea: :idea:

quanto ao dinheiro que gastaste a mais acredito que mesmo aos pouquitos e com o nib por perto vá caindo por lá uns euritos até perfazer a quantia que gastaste,da minha parte tentarei :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
ritafc
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 8:30 pm

KikoRahim Escreveu:Rita obrigada por mostrares fotos de felicidade e por teres encaminhado a Shiva para a liberdade e esperemos que o futuro seja muito,muito feliz :arrow: :idea: :idea:

quanto ao dinheiro que gastaste a mais acredito que mesmo aos pouquitos e com o nib por perto vá caindo por lá uns euritos até perfazer a quantia que gastaste,da minha parte tentarei :wink:
Não peço que ajudem a pagar tudo, apenas que me aliviem um bocado de mais esta despesa extra :wink:

Qualquer ajuda poderá ser feita para o mesmo nib das mensalidades:
0033 0000 45289645806 05
<p>Rita</p>
vitorina
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 8:40 pm

A Shiva é muito muito bonita, espero que arranje um dono que a mereça :D Rita se sobrar alguma coisa este mês eu dou uma ajudinha :wink:
lili47
Membro Veterano
Registado: domingo mar 30, 2008 2:22 pm
Tucha, Kikas
gatos
Mimi, Fofinha

domingo set 27, 2009 9:13 pm

Ai Rita tão linda :D :o a pensar aquele dono a dizer que era ma etc, parece-me mesmo uma fera :D

linda linda, boa sorte para ela e para quem a ajudou a sair daquele tormento :)
ritafc
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 9:18 pm

É linda e super meiga!! :lol: Aém de se ter portado lindamente na consulta :wink:
<p>Rita</p>
KikoRahim
Membro Veterano

terça set 29, 2009 1:52 am

Rita da minha parte dentro de alguns dias tento dar uma mãozinha :arrow:

se o euro viesse para este lado muita coisa eu mudava mesmo...

Shiva sorte para ti amiga :arrow: :wink: :wink:
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”