RELATO IMPRESSIONANTE SOBRE O CANIL DE LISBOA

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Kathamina
Membro Veterano
Registado: domingo mai 03, 2009 4:22 pm

domingo set 27, 2009 5:06 pm

Leonilde, acha que alguém me vai reconhecer pelo meu avatar?
Eu acho que não me entendeu bem...a cópia da info é para apresentar o que se diz sobre, o que a legislação refere, para quando lá formos estarmos cientes dos pontos que legalmente estão a ser desrespeitados.
O que vou encontrar "in loco" deve ser descrito sim, mas devemos ter como base a lei e só a conhecendo podemos fazê-la valer.
Se é desnecessário o tópico, reporte, não quero de maneira nenhuma encher a arca com mais um tópico inútil, mas estava a pensar que houvesse motivação para fazer algo em conjunto em vez de se estar a fazer caminhadas escritas em tópico sobre desabafos e indignações.
Erro meu, parece-me que quando essa motivação existe é logo posta em causa com respostas como a sua.
Se se questiona os efeitos do suposto livrinho amarelo, pensei que todos juntos pudessemos mudar isso, mas já vi que é mais fácil desmotivar e chamarem-nos de "tolas".

Sou sim, tola, por pensar que as pessoas tivessem a decência de em vez de continuar os relatos via net tomassem uma posição.

Forista Gyps, obrigada pela motivação ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo set 27, 2009 6:45 pm

Kathamina Escreveu:Leonilde, acha que alguém me vai reconhecer pelo meu avatar?
Claro que não!!! E nem é isso que interessa neste caso!!! O que refiro é que quando se quer fazer uma queixa, ou uma reclamação, SEJA DO QUE FOR, faz-se uso de algum acato... porque "homem avisado vale por dois"!!! Foi neste sentido o meu blá, blá, blá...
Fica novamente o aviso, também, de cada um ser um reclamante individual e não um reclamante de grupo manifestante..."com reclamações tipo fotocópia..."!

Ah, por acaso nem tinha lido todo o seu último post quando respondi e, dei-me, agora, ao trabalho de editar para lhe "agradecer" a sua "in"delicadeza...!!!
Kathamina Escreveu:Eu acho que não me entendeu bem...a cópia da info é para apresentar o que se diz sobre, o que a legislação refere, para quando lá formos estarmos cientes dos pontos que legalmente estão a ser desrespeitados.
O que vou encontrar "in loco" deve ser descrito sim, mas devemos ter como base a lei e só a conhecendo podemos fazê-la valer.
Se é desnecessário o tópico, reporte, não quero de maneira nenhuma encher a arca com mais um tópico inútil, mas estava a pensar que houvesse motivação para fazer algo em conjunto em vez de se estar a fazer caminhadas escritas em tópico sobre desabafos e indignações.
Erro meu, parece-me que quando essa motivação existe é logo posta em causa com respostas como a sua.
Se se questiona os efeitos do suposto livrinho amarelo, pensei que todos juntos pudessemos mudar isso, mas já vi que é mais fácil desmotivar e chamarem-nos de "tolas".

Sou sim, tola, por pensar que as pessoas tivessem a decência de em vez de continuar os relatos via net tomassem uma posição.

Forista Gyps, obrigada pela motivação ;)

Não a desmotivei só dei a minha opinião quanto ao que já existe na NET, do próprio site do Canil e não só, a que todos têm acesso para ver a legislação para então fazer o tal uso que refere...! Ainda, NINGUÉM precisa de colocar por escrito, na reclamação, a Legislação que eles TÃO BEM conhecem!!! Precisa sim ver o que está moralmente, humanamente e civicamente errado, para reclamar!!! Deu-me também a ideia; foi como interpretei, que pretende fazer reclamação em grupo, ou aparecer em grupo tipo manifestação! De qualquer forma era preciso isto??? :roll:
Pois é... "desculpe a falta da palmadinha nas costas" mas, sabe? Não faz o meu estilo!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathamina
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 7:19 pm

Leonilde, palmadas nas costas? Não deve estar-se a referir a mim, por isso nem vou entrar por aí.
Não fui indelicada consigo, por isso também não entre por aí.
..."com reclamações tipo fotocópia..."!

Desculpe lá, mas quem lhe disse que se pretende reclamação tipo fotocópia? Onde escrevi isso, pode mostrar onde está escrito isso?

Bem, já vi que gosta de interpretar á sua maneira, é legitimo, agora não lhe admito que distorça as minhas palavras, para bom entendedor meia palavra basta e não vou perder tempo com alguém que pura e simplesmente não quer entender o que escrevi.

Realmente não faz sentido motivar as pessoas que utilizam a internet para que passem das palavras e desabafos ás acções, era isso que pretendia, mas já que cabe a cada um levar isso a cabo, aqui fica o apelo, bem ou mal feito aqui fica.
Como já tive oportunidade de lhe dizer, não preciso de comitiva para visitar o canil, mas visto que muitas das mensagens que aqui vi, foram que o livrinho amarelo não fazia efeito, porque não fazermos uso dele.

Mas pronto, cara Leonilde, fique a pensar o que quiser e quanto ás palmadinhas nas costas também não faz o meu estilo ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 7:39 pm

Kathamina Escreveu:Leonilde, palmadas nas costas? Não deve estar-se a referir a mim, por isso nem vou entrar por aí.
Não fui indelicada consigo, por isso também não entre por aí.

Desculpe lá, mas quem lhe disse que se pretende reclamação tipo fotocópia? Onde escrevi isso, pode mostrar onde está escrito isso?

Bem, já vi que gosta de interpretar á sua maneira, é legitimo, agora não lhe admito que distorça as minhas palavras, para bom entendedor meia palavra basta e não vou perder tempo com alguém que pura e simplesmente não quer entender o que escrevi.

Realmente não faz sentido motivar as pessoas que utilizam a internet para que passem das palavras e desabafos ás acções, era isso que pretendia, mas já que cabe a cada um levar isso a cabo, aqui fica o apelo, bem ou mal feito aqui fica.
Como já tive oportunidade de lhe dizer, não preciso de comitiva para visitar o canil, mas visto que muitas das mensagens que aqui vi, foram que o livrinho amarelo não fazia efeito, porque não fazermos uso dele.

Mas pronto, cara Leonilde, fique a pensar o que quiser e quanto ás palmadinhas nas costas também não faz o meu estilo ;)
E quem lhe disse a si que o que escrevo ou os conselhos que dou são baseados na sua escrita ou para si únicamente?
A minha conversa vem há muito detrás, com os mesmos conselhos...! Leia!

O que penso? Penso que está a levar qualquer resposta ou conselho que dou a este caso como sendo SÓ para si! Errado!
Ainda, penso (aqui vai novo conselho no geral), que mesmo que formem grupo, reajam como individuais... nunca numa de tipo manifestação já que uma manifestação tem outros contornos...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathamina
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 7:45 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Kathamina Escreveu:O que originou este tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=135

Bem, visto que ainda não houve comentários favoráveis á visita do canil por parte de quem tão escandalosamente conta as histórias que vêm no canil de lisboa e nada fazem, peço-vos a todos que me ajudassem a corrigir ou a incluir pontos que deverei estar atenta para quando for visitar o canil para fazer uma denúncia por escrito (no livrinho amarelo), para que esteja tudo consoante a legislação e os direitos dos animais.
Antes de me mandarem ver a legislação, que já vi/li, agradecia que me ajudassem a ter em conta os pontos mais importantes, ou se na pesquisa me escapou alguma coisa.

Alguém que se disponibiliza a ir ao canil em vez de ficar a escrever sobre aqui na arca??

Alguma ideia, sugestão :idea:
O que está descrito acima, não é mais que uma cópia do site da Câmara, inerente ao Canil! Para quê? Para lhe apontarem o que deve ou não reclamar? Os que está escrito no site, é um Paraíso comparativamente ao que se verifica in loco
Para saber do que reclamar basta lá ir e ver as condições e forma de como os animais são MAL TRATADOS E NEGLIGENCIADOS! Tão simples quanto isto! Vá, analise e faça uso do seu direito de reclamar caso o entenda! Não vejo necessidade da abertura deste tópico, ainda para mais com uma cópia do que está no site da Câmara/Canil para se saber o que reclamar! É que nem para isso serve este tópico com a informação aqui postada do site...! Ah, ainda, nem que a intenção fosse apontar-lhe, por aqui, o que possa encontrar de errado que dê direito a reclamação, para mim e quem tenha 2 dedos de testa, este tópico perde todo o efeito… já alertei no outro tópico que quem faz, não deve dizer que VAI FAZER! Pois que faça… mas sem andar em locais públicos de Megafone (sites da net), a ponto até dos próprios funcionários Camarários saberem tudo, tim tim por tim tim do que alguns pensam fazer!!! Ora pense lá um bocadinho... :wink:

Leo
Quer que coloque a negrito ou chega lá por si? ;)
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

domingo set 27, 2009 8:02 pm

Meu Deus... o que pr'aqui vai!!! :o

Quando isto é num forum, imaginem se na realidade se encontrassem para lutar pelos animais... :roll:

É por isso que nada resulta... uns puxam para um lado e outros puxam para outro! Bah... :evil:

Pois para quem acha que os cantoneiros, ou lá o que se chamam foram aqui ofendidos por alguém, volto a dizer que "alguns" e vejam bem que digo "alguns" mereciam mais que ofensas... e não me importo de dizer e volto a repetir que nunca fui ao canil... o unico sitio que conheço é a UZ... mas se pensar em ir, vou sózinha ou com o meu marido!

Conheço pessoalmente e volto a repetir... quem lá trabalhou e foi practicamente agredido por querer fazer alguma coisa diferente... teve que se despedir!!! Acreditem ou não... pouco me importa!

Gyps... talvez os cantoneiros não andem na net, mas os amigos, os filhos, os sobrinhos e sabe-se lá quem mais anda sim... e adianto-lhe que este tópico já é do conhecimento de alguns... que inclusive se estão a "borrifar" e a rir de tanta maluqueira!!! :roll:

Pronto.. para mim já chega disto... gosto de ser cobarde, pelo menos em grupo! porque desde pequena sempre tive que fazer tudo sózinha! E é nessa mesma linha que continuo a gerir os meus ideiais...

Não gosto de confusões e quando tenho que falar... falo! mas pela minha boca... não pela boca dos outros!

Gostei muito deste bocadinho...
Kathamina
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 8:22 pm

pathelen Escreveu:Meu Deus... o que pr'aqui vai!!! :o

Quando isto é num forum, imaginem se na realidade se encontrassem para lutar pelos animais... :roll:

É por isso que nada resulta... uns puxam para um lado e outros puxam para outro! Bah... :evil:

Pois para quem acha que os cantoneiros, ou lá o que se chamam foram aqui ofendidos por alguém, volto a dizer que "alguns" e vejam bem que digo "alguns" mereciam mais que ofensas... e não me importo de dizer e volto a repetir que nunca fui ao canil... o unico sitio que conheço é a UZ... mas se pensar em ir, vou sózinha ou com o meu marido!

Conheço pessoalmente e volto a repetir... quem lá trabalhou e foi practicamente agredido por querer fazer alguma coisa diferente... teve que se despedir!!! Acreditem ou não... pouco me importa!

Gyps... talvez os cantoneiros não andem na net, mas os amigos, os filhos, os sobrinhos e sabe-se lá quem mais anda sim... e adianto-lhe que este tópico já é do conhecimento de alguns... que inclusive se estão a "borrifar" e a rir de tanta maluqueira!!! :roll:

Pronto.. para mim já chega disto... gosto de ser cobarde, pelo menos em grupo! porque desde pequena sempre tive que fazer tudo sózinha! E é nessa mesma linha que continuo a gerir os meus ideiais...

Não gosto de confusões e quando tenho que falar... falo! mas pela minha boca... não pela boca dos outros!

Acho que também vou optar por ir sózinha, visto que não dá para falar e incentivar...enfim...
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 9:43 pm

pathelen Escreveu: Meu Deus... o que pr'aqui vai!!! :o

Não te zangues, moçoila :wink: :P :D
Eu bem que previa que num forum público, tudo se passa a saber e a passar...! :roll:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 10:00 pm

Kathamina Escreveu:

leonildecarvalho Escreveu: (...)
Fica novamente o aviso, também, de cada um ser um reclamante individual e não um reclamante de grupo manifestante..."com reclamações tipo fotocópia..."!
Não se utilize dum quote só com parte do que escrevi para se valer no que pretende; confundir…, fora do contexto! Use TODA a frase!

E, o que é que o que está acima, tem a ver com o que escrevi e está abaixo, em quote?
São respostas distintas que uma nada tem a ver com a outra! Não se confunda nem tente confundir colocando parte de frases minhas, fora do contexto!!!
Kathamina Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:
Kathamina Escreveu:O que originou este tópico: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopi ... &start=135

Bem, visto que ainda não houve comentários favoráveis á visita do canil por parte de quem tão escandalosamente conta as histórias que vêm no canil de lisboa e nada fazem, peço-vos a todos que me ajudassem a corrigir ou a incluir pontos que deverei estar atenta para quando for visitar o canil para fazer uma denúncia por escrito (no livrinho amarelo), para que esteja tudo consoante a legislação e os direitos dos animais.
Antes de me mandarem ver a legislação, que já vi/li, agradecia que me ajudassem a ter em conta os pontos mais importantes, ou se na pesquisa me escapou alguma coisa.

Alguém que se disponibiliza a ir ao canil em vez de ficar a escrever sobre aqui na arca??

Alguma ideia, sugestão :idea:
O que está descrito acima, não é mais que uma cópia do site da Câmara, inerente ao Canil! Para quê? Para lhe apontarem o que deve ou não reclamar? Os que está escrito no site, é um Paraíso comparativamente ao que se verifica in loco
Para saber do que reclamar basta lá ir e ver as condições e forma de como os animais são MAL TRATADOS E NEGLIGENCIADOS! Tão simples quanto isto! Vá, analise e faça uso do seu direito de reclamar caso o entenda! Não vejo necessidade da abertura deste tópico, ainda para mais com uma cópia do que está no site da Câmara/Canil para se saber o que reclamar! É que nem para isso serve este tópico com a informação aqui postada do site...! Ah, ainda, nem que a intenção fosse apontar-lhe, por aqui, o que possa encontrar de errado que dê direito a reclamação, para mim e quem tenha 2 dedos de testa, este tópico perde todo o efeito… já alertei no outro tópico que quem faz, não deve dizer que VAI FAZER! Pois que faça… mas sem andar em locais públicos de Megafone (sites da net), a ponto até dos próprios funcionários Camarários saberem tudo, tim tim por tim tim do que alguns pensam fazer!!! Ora pense lá um bocadinho... :wink:

Leo
Quer que coloque a negrito ou chega lá por si? ;)
Mais uma vez, consegue ser extremamente indelicada!

Faça o que entender! Vá, que acho que até lhe irá "fazer bem" mas, pelo menos, pelos animais que lá estão, abstenha-se de "Megafone" num forum de acessibilidade a qualquer um…! :|

Isto já começa a entrar numa fase de Romaria... :roll: E, por mim, a "Romaria" terminou com esta minha última resposta!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Kathamina
Membro Veterano

segunda set 28, 2009 2:25 am

Faço-lhe a vontade,... mas diga-me lá então, onde está escrito que seria uma reclamação em grupo, "tipo fotocópia"???

A Leonilde gosta sempre por ficar por cima das situações já reparei, mas aqui não me baralhei, fiz uma pergunta e continuei a dar a minha opinião.
O quote seguinte era para a fazer ver que estava a referir-se ao que eu tinha dito, logo se referiu a mim e não ao geral.

E não fui nem indelicada e muito menos mal educada.
Se não consegue entender o que escrevi, lamento, agora não venha dar uma de superior, só porque conhece as leis, o canil, a arca, isto ou aquilo etc...
Esteja descansada que palmadinhas nas costas, como também já lhe disse, não fazem o meu estilo, tal como já lhe disse que não tenciono depois fazer um texto emocionado para partilhar o que vi ou deixei de ver ;)
Continua sem entender o que escrevi, nada posso fazer :|

Beijinhos
Kath
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

segunda set 28, 2009 12:10 pm

Kathamina Escreveu:Estive a ler o tópico com bastante atenção e concordo em muito com o forista Gypsfulvus.
Se queremos que as coisas mudem é agir.
É estudar bem a legislação, os pontos que devemos ter em atenção quando lá estivermos para podermos denunciar correctamente.
:o Leu bem o tópico? Olhe lá na página 7
LuMaria Escreveu:Pois sugiro a estreia (ou não) em massa do livro de reclamações. Grupos de 2/3 pessoas a ir ao Canil e a reclamar com pés e cabeça. Pegar na legislação e reclamar com os pontos devidamente nos "is". Desde os acessos às condições ou falta delas. Nada de palavras como "meninos" ou "felpudos", as minhas desculpas, mas ensinaram-me que eram cães e gatos. Nada de choradeira ou pieguice pegada.

Quem quer agarrar a ideia? Quem se atreve a poder ganhar meia duzia de chatices?

Será que é melhor esperar sentada?
Continue a ler daí para a frente. Quer ir com a pouca malta que se conseguiu juntar? Se quiser junte-se ao minúsculo bando de "Tias em delirio". :roll:

Olá Leo, sinceramente não percebo tanto entrave. Se a reclamação por escrito não serve de nada, qual o problema de divulgá-la? Vão fugir com o livro nesse dia? Vão abater-nos a tiro? Não percebo porque insiste em "mandar abaixo". Sinceramente não percebo. Da parte que me toca, apesar de ser terrivelmente dificil, vou tentar com afinco não parecer uma "tia doidona". :roll:
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
nicasxi
Membro Veterano
Registado: segunda ago 25, 2008 2:25 am

segunda set 28, 2009 12:42 pm

" Pode-se induzir uma multidão a seguir uma causa, mas poucos a compreenderão. " Confúcio
:roll: :roll: :roll:
Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...

"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson

À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda set 28, 2009 4:28 pm

LuMaria Escreveu: (...)Olá Leo, sinceramente não percebo tanto entrave. Se a reclamação por escrito não serve de nada, qual o problema de divulgá-la? Vão fugir com o livro nesse dia? Vão abater-nos a tiro? Não percebo porque insiste em "mandar abaixo". Sinceramente não percebo. Da parte que me toca, apesar de ser terrivelmente dificil, vou tentar com afinco não parecer uma "tia doidona". :roll:
Apesar de eu ter dito que era a minha última resposta neste tópico, abro esta excepção e fico-me por aqui porque a LuMaria ainda consegue ser das poucas pessoas neste forum, que considero ter 2 dedos de testa e como me apeteceu vir dar uma espreitadela porque já haviam outras respostas de outras foristas, li, agucei a língua, ou será os dedos(?) :twisted: e aqui vai o resumo do que desde sempre eu quis transmitir mas que, ou porque sou "muito burra" ou porque o calor tem destas coisas de não se ter paxorra para se interpretar o que escrevi, alguém resolveu abrir um tópico precisamente com o mesmo intúito sobre o Canil e que achei escusado havendo já este para se "falar":

Ponto 1 - NUNCA foi minha intenção desincentivar seja quem for e, para tal, basta ler respostas minhas bem lá para trás, apesar de EU não acreditar em resultados de reclamações pelo livro amarelo, tendo havido outras formas mais directas que não surtiram qualquer efeito. Nessas respostas que dei, incitei a que a Pathelen e a Suzana1, se juntassem à LuMaria e a quem mais for!

Ponto 2 - Sugeri/aconselhei a que uma vez que se estava a furjar um grupo, que não fizessem reclamações tipo cópia umas das outras, querendo com isto dizer que o façam com espontaneidade, cada uma, baseando-se em tudo o que viram de errado e que precise ser corrigido, sem ser tipo o que uma diz, escreve-se porque se, se diz é porque é assim! Referi tal, como um conselho, porque existe muito a comum tendência a se falar ou dizer ou fazer o que outros dizem, falam ou escrevem e, uma reclamação deve ser isenta de “cópias” baseadas no diz que disse mas sim genuína, até para terem mais credibilidade...e, já que estão a ter "trabalho..." ao menos que surta algum efeito!!!

Ponto 3 - Ainda, sugeri que já que se está a formar um grupo que se dispersem quando entrarem no Canil, para não dar ideia de algo pré-combinado "tipo Tiás" porque isso poderia ser tido em linha de conta, pelos funcionários, como uma "manifestação" tipo "romaria" e desconfiarem... e as coisas poderiam tomar outro rumo que possa impossibilitar a entrada de quem lá quiser ir reclamar no dito livrinho amarelo. Isto porque, ainda expliquei que: uma manifestação colectiva, tem outros contornos e, explico agora melhor que, só isso por si, se fosse tido como tal, poria todo o esforço, desse grupo, em causa, para além das represálias que os animais poderiam vir a ser alvo, como p.e., não deixarem visitá-los e fazerem a vida negra a voluntários que lá vão, com bastante sacrifício!!!

Ponto 4 - Alertei ainda, para o facto de que a Net é um Local de fácil acesso, claro que não só aos cantoneiros que; sim, alguns têm NET, bem como a outros elementos do funcionamento do Canil. Isto PORQUE quando se pretende reclamar sobre algo, seja por manifestação colectiva, ou reclamação por escrito, não se anda num forum da Net a combinar coisa alguma porque; ainda referi que "homem avisado vale por dois", querendo com isto dizer que o que pretendem ver de errado, poderia muito bem não ser o que iriam encontrar... e mais uma vez, lá se ia o esforço...! Ou ainda dar-se o caso de ao saberem que se estava a forjar algo, interditarem acesso a alguém que vissem, na altura de entrada, estarem em grupo e associarem ao tal grupo que combinam estratégias pela Net!!!

Portanto, para concluir o resumo, se estas minhas recomendações são tão más ao ponto de as distorcerem, então, façam como melhor vos aprouver mas não distorçam o que tentei transmitir e unicamente em benefício dos animais que lá estão e do vosso esforço…!!!

Leo :roll:
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda set 28, 2009 4:53 pm

...
Última edição por pathelen em segunda set 28, 2009 4:55 pm, editado 1 vez no total.
Kathamina
Membro Veterano

segunda set 28, 2009 4:53 pm

LuMaria, li bem sim ;)
Estava a querer juntar mais pessoas, mas visto que me interpretaram mal, junto-me ás "tias" e vamos pouquinhas..
Só estava a querer dar mais enfase ao que a LuMaria escreveu.
Responder

Voltar para “Gatos”