Kitty & Zara -> Novas fotos!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

KittensLover
Membro Veterano
Registado: segunda set 14, 2009 1:15 pm

sábado set 26, 2009 10:28 pm

Boa noite!

Primeiramente peço desculpa por não ser, talvez, o local ideal para dar a conhecer as minhas duas gatinhas. :oops: Mas assim que me registei no forum fiz uma breve apresentação (no local correcto - apresentações) :wink: das histórias de cada uma, mas como não sabia postar fotos :oops: lembrei-me de as apresentar agora! Espero que gostem!

Esta é a menina Kitty ( a mais velhinha lá de casa):

Imagem

Imagem

Imagem

E esta é a menininha Zara (recém-chegada):

Imagem

Imagem

Imagem

E, por fim....as duas bichaninhas a brincar :D :D :D :D

Imagem

Imagem

Espero que gostem e não achem que fui exagerada com a quantidade de fotos :D :D :D :D :D :wink:
Última edição por KittensLover em domingo nov 08, 2009 2:07 pm, editado 1 vez no total.
cararoxa
Membro
Registado: terça mar 03, 2009 2:20 pm

sábado set 26, 2009 10:44 pm

Parabens...t :D em umas meninas lindas...e mt fofinhas!!!ah e eu tenho um tlm dessa cor :oops:
ja viu os meus meninos? tenho um topico aberto "os m"
Albby
Membro
Registado: terça set 22, 2009 8:32 am

sábado set 26, 2009 11:07 pm

Uns amorzinhos lindos :D
<p>" Na Alma de um animal amado, est&aacute; o cora&ccedil;&atilde;o de um grande Ser Humano "</p>
<p><a href="http://www.bianca.pt">www.bianca.pt</a></p>
June76
Membro Veterano
Registado: quinta jul 02, 2009 2:22 am

domingo set 27, 2009 12:10 am

KittensLover,

As meninas são ambas muito engraçadas. A Kitty é orelhuda, faz-me lembrar o meu bichaninho.
KittensLover
Membro Veterano

domingo set 27, 2009 8:07 pm

É verdade! :D Tem cá umas orelhas!! Deve ouvir muito bem :P

Esta maluca adora água! É uma coisa impressionante, sempre que pode vá de patinhas na água e joga-se para dentro da banheira! :wink:

Já agora, aproveitando o tópico, ciente de que não será o local indicado, mas tenho uma dúvida e gostava de saber se alguém me poderá ajudar.

Hoje, reparei que o exterior das orelhas da Zara (mais novinha) tem muito pouco pêlo...além de se verem muito bem os vasos capilares, noto que há zonas completamente sem pêlo, e o que tem é escasso e fininho...Acham que devo ir ao vet pu poderá se normal? Talvez de se coçar ou assim... :?:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo set 27, 2009 9:44 pm

Gatos de pelagem curta, muitos têm esse tipo de pêlo nas orelhas. Tenho duas assim :wink: e não se coçam.

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
marcii
Membro
Registado: sábado set 19, 2009 12:42 am

domingo set 27, 2009 9:54 pm

São lindas, lindas, lindas.
Eu adoro gatos. :)
s_o_n_i_n_h_a
Membro
Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

domingo set 27, 2009 11:31 pm

:oops: Tãooo lindassss!!!
PARABÉNS!!!
KittensLover
Membro Veterano

segunda set 28, 2009 3:38 pm

leonildecarvalho Escreveu:Gatos de pelagem curta, muitos têm esse tipo de pêlo nas orelhas. Tenho duas assim :wink: e não se coçam.

Leo
:D Realmente também nunca a vi coçar-se naquela zona... :P

Obrigada pelo esclarecimento :wink:

A todos um muito obrigada pelos elogios! :D
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

segunda set 28, 2009 4:06 pm

Duas fofonas sortudas :D
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
LauraMM
Membro
Registado: sexta set 25, 2009 3:41 pm

segunda set 28, 2009 4:20 pm

:D a que está a voar na ultima foto é a mais velha? faria sentido, ela parece um mochinho na foto só da carinha :)
São muito giras e vivaças.
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

segunda set 28, 2009 5:06 pm

Lindas as gatinhas... :D

Fiquei cheia de inveja!!! :(
KittensLover
Membro Veterano

segunda set 28, 2009 5:56 pm

A pequenina está connosco há 2 semanas e a Kitty não gostou muito da ideia, no entanto, ambientou-se bem! :D

Sim a que está "a voar" é a mais velhinha! O vet estima que elas tenham apenas 3 meses de diferença! São ambas da rua e foram apanhadas mais ou menos do mesmo sítio. Agora gostava de ter mais uma, por enquanto, mas infelizmente não depende só de mim...vamos ver... :D

Adoro-as!! São as nossas "filhotas" brincalhonas! :wink:
KittensLover
Membro Veterano

terça set 29, 2009 12:37 pm

Boa tarde,

Peço desculpa por novamente ir falar no assunto da falta de pêlo as orelhas da minha gatinha, mas aconteceu algo muito estranho...

A gatinha parece que tem uma espécie de "eczema" no exterior das orelhinhas, e quando fui tentar limpar, começou a largar pêlo, ficando essa zona com a pele exposta. Amanhã vou ao vet, hoje é-me completamente impossivel :( mas até lá, alguém sabe de situação semelhante? Será grave??? :( Tou mesmo preocupada... :(
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

terça set 29, 2009 1:29 pm

Boas...

Não serve de tratamento, mas até poder ir amanhã ao vet... ponha um pouco de betadine (amarelo) para desinfectar...

Já aconteceu com a minha Rita, algo semelhante mas que não posso dizer que seja igual, como deve calcular... :wink:
Responder

Voltar para “Gatos”