ok ate aqui mil maravilhas. Quando chegamos a casa naquele mesmo dia ela nao fez fezes, mas associei ao desparazitante ou a um lugar novo. na quinta feira tudo normal. bricalhona e dorminoca proprio da idade. na sexta e hoje vomitou-me...nao muito mas é assustador. e normal? como so tenho vacina com ela no dia 8 outubro quando ela faz os dois meses, devo esperar possa ser algo que tenho comido ou e melhor ir amanha com urgencia ao vet?
obrigado a todos pela vossas ajudas e que em conheçimentos felinas, sou uma iniciante.
 [/b]
 [/b]
 e eu que bem disse:
  e eu que bem disse: 

adotei-a, so que foi numa loja de animais, o que a Sra da loja me disse e que foi uma ninhada de 4 gatinhos da gata de uma SRA lá da terra(?)e que a referida gata tinha feito as analises da sida etc..,.etc...e que estava limpinha disso (isto foi o peixe que me venderam).A Gatinha nasceu 8 agosto,praticamente desmamou e no outro dia ( uma maneira de dizer ) fiquei com ela....
  adotei-a, so que foi numa loja de animais, o que a Sra da loja me disse e que foi uma ninhada de 4 gatinhos da gata de uma SRA lá da terra(?)e que a referida gata tinha feito as analises da sida etc..,.etc...e que estava limpinha disso (isto foi o peixe que me venderam).A Gatinha nasceu 8 agosto,praticamente desmamou e no outro dia ( uma maneira de dizer ) fiquei com ela....