Caniche com 3 anos no canil de Lisboa- ADOPTADO

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

segunda set 28, 2009 12:05 pm

Não se esqueça de nos dar notícias belita37! :wink:

Como se está ele a adaptar?
belita37
Registado: terça set 08, 2009 1:43 pm

segunda set 28, 2009 1:44 pm

Desculpem ainda não ter dado noticias mas tive uma manhã complicada no serviço o caniche agora Benny está a adaptar-se muito bem está muito contente :D agradeço á nelinha pelo carinho que lhe deu muito obrigado a todas pelo apoio logo que possivel vou lhe fazer um petsite
Vou dando noticias
belita37

segunda set 28, 2009 1:45 pm

Desculpem ainda não ter dado noticias mas tive uma manhã complicada no serviço o caniche agora Benny está a adaptar-se muito bem está muito contente :D agradeço á nelinha pelo carinho que lhe deu muito obrigado a todas pelo apoio logo que possivel vou lhe fazer um petsite
Vou dando noticias
clarota
Membro Veterano

segunda set 28, 2009 1:51 pm

Benny, gostei é giro o nome ,Benny. :P

Aguardamos notícias sempre que possível e mais calma no serviço. :wink:

Boa sorte. :D :D
nelinha1
Membro
Registado: segunda set 10, 2007 8:36 pm

segunda set 28, 2009 5:08 pm

Olá

Fico feliz por saber que o Icho agora é Benny :lol: como tem sido a adaptação dele???
Tem se portado bem??? Não nos deixe sem noticias por favor.... :roll:
Como ficou depois da despedida? :cry:
Eu desejo que ele seja muitoooooo feliz!!!!!!!!!!!
Ficamos a aguardar noticias

Bjs
nelinha1
Membro

terça set 29, 2009 11:16 pm

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii estou para aqui anciosa!!!!
Arranje um pouquinho de tempo para falar do Menino :roll: tenho saudades dele e queria saber como está :lol: diz qualquer coisa!!!
Beijinhos e boa noite :!:
nelinha1
Membro

quarta set 30, 2009 12:43 pm

Boa tarde!

Que coisa...agora não á noticias????? :(
clarota
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 6:14 pm

Belita, dá lá notícias do miúdo! :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta out 01, 2009 7:16 pm

Já que ela não vem aqui dizer nada, eu transcrevo o que ela me escreveu, penso que não irá ficar chateaa porque não tem nada de mal, muito pelo contrário...

"Rita Obrigado por tudo o meu Benny está a portar-se lindamente precisava de muito carinho e miminho é lindo agradeço por tudo o que me fizeram o casal é muito simpatico foram um amor, parte-se me o coração de ver tanto sofrimento destes animais é uma pena não encontrarem um dono correcto para todos fico muito triste quando leio o que eles passam.
Bjos
Anabela"
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
clarota
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 7:48 pm

Obrigada Rita. :D :D :D :D tenho a certeza que quando a Belita puder nos dá mais notícias e fotos mas deve andar a educá-lo e a mimá-lo . :D :D :D
belita37

quinta out 01, 2009 8:18 pm

Olá boa noite já consegui fazer o petsite do Benny já está na arca tambem coloquei as fotos da Lina que estão muito bem
Obrigado a todos
belita37

quinta out 01, 2009 8:19 pm

Ele está a adaptar-se muito bem só quer miminhos :D :D
Estou muito feliz e acho que o benny também
sofiaabreulopes
Membro Veterano
Registado: quarta mar 29, 2006 8:19 pm
Localização: Micas Maria, Tobias Manuel, Lolita, *Ratatui* *Tucha Maria*

quinta out 01, 2009 8:22 pm

belita37 Escreveu:Ele está a adaptar-se muito bem só quer miminhos :D :D
Estou muito feliz e acho que o benny também
Claro que está feliz - está numa casa onde foi desejado e se sente me - ele é lindoooooooooo parece um bonequinho!
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The little creature said, &ldquo;Dear Lord,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">There&rsquo;s not one name left for me.&rdquo;</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">The Father smiled and softly said,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">&ldquo;I&rsquo;ve left you &rsquo;til the end.</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">I&rsquo;ve turned my own name back to front,</p>
<p class="MsoNormal" style="MARGIN: 0cm 0cm 0pt">And called you Dog, my friend!&rdquo;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... om/</a></p>
<p><a href="http://www.patavermelha.com/">http://ww ... /</a>&nbsp;
</p>
<p>&nbsp;</p>
clarota
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 8:23 pm

Vou cuscar e pedir amizade. :D :D :D :D obrigada Belita. :wink:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

quinta out 01, 2009 8:33 pm

Já fui ver as fotos novas :lol: Ele é tão fofo!!! Como se estão a dar eles os 2?
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”