SCOTT (Serra de Aires) uma lufada de ar fresco -MPF ADOPTADO

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

sexta set 25, 2009 1:26 pm

dolfa Escreveu:Não sabia que ele tinha sido maltratado tb fisicamente :(

Quem o possuia eram concerteza uns donos merdosos. Olha-se para este canito e se alguem tiver vontade de lhe bater é daquelas pessoas que nem os escaravelhos comedores de caca podem com o cheiro.
O Scott merece uma vidinha tranquila junto de pessoas decentes.
:!:
O que eu me ri com estas palavras!!! :lol:

Mas concordo, quem tem coragem de fazer mal a um doce destes que só apetece dar beijos e abraços?! :evil:

Boa sorte fofo, que tenhas um futuro como mereces! :wink:
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
Amonite
Membro
Registado: segunda ago 31, 2009 10:30 pm

sexta set 25, 2009 2:58 pm

Nossa! Ele é tão fofo!!!
Vontade de apertar!!!!
Beijinhos lindo!!!
Vai te aparecer uma família fantástica, vais ver!! :lol: :D
<p><strong>"Os animais s&atilde;o bons amigos, n&atilde;o fazem perguntas e tampouco criticam." (George Eliot)</strong></p>
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

sexta set 25, 2009 4:51 pm

Olha a Pacha9 :D
Voltou :!:

Pois...eu nesse dia tava um bocado malcriada, n costumo :roll: mas a frase saiu-me tão bem que n resisti :lol:

Lembrei-me uma vez do meu sobrinho (na verdade é sobrinho do meu marido) quando tinha 19 anos e veio estudar para o continente, de vez em quando vinha jantar a minha casa e a minha filha que tinha aí uns 6 anos e a prima, n o largavam, ele já farto de lhes pedir para o deixarem em paz, fez-lhes um desenho (que eu guardei) quando vi o dito, n parava de me rir, achei um piadão, eram 2 moscas, bem desenhadas a sobrevoar um cócó :lol:

Este Scott lindão apelidei-o do peluchão mais lindo aqui do forum :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

sexta set 25, 2009 8:05 pm

dolfa Escreveu:Olha a Pacha9 :D

Pois...eu nesse dia tava um bocado malcriada, n costumo :roll: mas a frase saiu-me tão bem que n resisti :lol:

Lembrei-me uma vez do meu sobrinho (na verdade é sobrinho do meu marido) quando tinha 19 anos e veio estudar para o continente, de vez em quando vinha jantar a minha casa e a minha filha que tinha aí uns 6 anos e a prima, n o largavam, ele já farto de lhes pedir para o deixarem em paz, fez-lhes um desenho (que eu guardei) quando vi o dito, n parava de me rir, achei um piadão, eram 2 moscas, bem desenhadas a sobrevoar um cócó :lol:
Imagem

Deve ser fresco esse teu sobrinho! :lol: :lol:
ritafc
Membro Veterano
Registado: domingo nov 30, 2008 6:22 pm

segunda set 28, 2009 7:32 pm

Upa peluchão :wink:
<p>Rita</p>
<p><a href="http://www.caes-de-ninguem.blogspot.com">www.caes-de-ninguem.blogspot.com</a></p>
<p>"O verdadeiro rei dos animais &eacute; o homem, pois a sua brutalidade supera a de todos"</p>
<p>"Sou um s&oacute;, mas ainda assim sou um. N&atilde;o posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por n&atilde;o poder fazer tudo, n&atilde;o me recusarei a fazer o pouco que posso".</p>
<p style="MARGIN: 0cm 0cm 10pt" class="MsoNormal">&nbsp;</p>
&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;
pacha9
Membro Veterano
Registado: sexta nov 18, 2005 9:21 pm
Localização: Os da casa e todos os que vão aparecendo no meu caminho...

segunda set 28, 2009 9:16 pm

dolfa Escreveu:Olha a Pacha9 :D

Olá Dolfa!
Voltamos sempre, eles precisam tanto de nós que por pouco tempo que haja, eles têm sempre um lugar reservado! :wink:

É uma perdição este rapaz! :D
Abandonar um animal é um acto cruel e degradante!

Paula
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça out 06, 2009 8:29 pm

Imagem
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
dolfa
Membro Veterano

terça out 06, 2009 8:36 pm

PELUCHÃO!!! :D :D :D
UMA PESSOA BABA-SE A OLHAR PARA TI SCOTT LINDÃO!!!!! :D :D
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
Ponky
Membro Veterano

domingo out 11, 2009 9:12 pm

Imagem

Imagem
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
Ponky
Membro Veterano

terça out 13, 2009 8:13 pm

:arrow:
Ponky
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 3:17 pm

Adoro este cao :P
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

segunda out 19, 2009 3:46 pm

bem nem parece o mesmo cao lindo :wink:
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Ponky
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 3:59 pm

É verdade ja dá para fazer um Antes e depois

ANTES!!
Imagem

DEPOIS

Imagem
Focinho mais lindo!!!!! :D
dolfa
Membro Veterano

segunda out 19, 2009 5:21 pm

:lol:
Parece um bebezão mimado! :wink:
Giro! :!: :!: :!:

seal
Membro Veterano
Registado: terça jan 06, 2004 9:34 am

quinta out 22, 2009 4:26 pm

Para quando a próxima esfrega? :lol:
Bloqueado

Voltar para “Animais Adoptados”