Fórum para tópicos de animais para adoptar.
-
cassia29
- Membro Veterano
- Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm
segunda set 28, 2009 12:04 am
Boa noite a todos:
Na passada sexta- feira apareceu à porta do meu prédio um gato muito magro e sem forças a miar. Como é óbvio, dei-lhe imediatamente de comer e de beber e ele ficou consolado mas sem força. Eu e outra senhora temos vindo a dar-lhe de comer e arranjamos uma caixa para ele passar as noites mais descansado. tem vindo a ganhar força. Esta semana iremos levá-lo ao vet para ver como ele está, pois após alguma investigação viemos a descobrir que ele foi atirado de um carro em andamento... A crueldade das pessoas é demas. Ele é muito mas mesmo meigo e só quer carinhos. A questão aqui é eu não posso ficar com ele, pois já tenho 3 animais sob a minha alçada e vivo num quarto alugado e a senhoria nem sonha. E a outra senhora também me diz que não pode ficar com ele. Para agravar eu estou pouco tempo em casa e as outras pessoas que vivem comigo disseram que mais um animal não pode ser. Estou desesperada pois está a chegar o inverno e o bichinho está na rua. Já tentei arranjar um dono e ofereci-me para entregar toda a comida que ele necessitar enquanto for vivo, mas ninguém quer...
Por favor, alguém o pode acolher?

Última edição por
cassia29 em quarta set 30, 2009 11:57 pm, editado 5 vezes no total.
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
segunda set 28, 2009 12:11 am
uma foto do gatinho ajudava decerto muito e se pensa ir ao Vet com ele tente saber mais ou menos a idade e confirme se é macho.
se quizer fazer divulgação por mail elabore 1 com foto do menino e pode enviar para o meu mail que entretanto lhe mando por MP
boa sorte

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
cassia29
- Membro Veterano
segunda set 28, 2009 12:17 am
Eu vou tirar fotos do menino só que emprestei hoje e digital e ainda não foi possivel, mas amanha de certo irei tratar disso. Ele é um menino disso tenho a certeza. Eu amanhão irei telefonar ao vet para saber quando o posso levar.... Eu vou então enviar a foto para o seu mail assim que tiver.
Muito obrigada pela ajuda.
também espero ter sorte para este menino, porque eu já dou de comer a outro gato também vadio, mas esse foge mal me vê, agora o que foi abandonado não foge e só pede carinhos. Os meus vizinhos já se queixaram de eu tar a dar de comer a 2 gatos, mas enfim entra por um ouvido e sai por outro.
Obrigada
-
KikoRahim
- Membro Veterano
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...
segunda set 28, 2009 12:36 am
Cassia29 enviei já o meu mail em MP

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
biglady
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm
segunda set 28, 2009 5:21 pm
em que zona está ele?eu acho prioritario leva-lo ao vet,nao me parece muito bem.boa sorte
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
-
cassia29
- Membro Veterano
segunda set 28, 2009 5:27 pm
Eles está na zona do restelo em lisboa. Sim como eu disse no texto do tópico, ele vai ser levado ao vet. Já lhe telefonei e estou à espera que ele me diga se amanha o puderei lá levar. Ele já está muito melhor do que quando cá apareceu, nem se conseguia levantar, mas agora já corre um pouco e tudo. Ainda está a recuperar forças e para além da comida temos estado a dar-lhe agua com açucar e assim que ele a bebe fica logo com mais energia. Espero mesmo que amanha já tenha novidades do vet...
-
KikoRahim
- Membro Veterano
terça set 29, 2009 12:42 am
-
cassia29
- Membro Veterano
terça set 29, 2009 1:17 am
Mete um dó que nem imaginam. Por volta das 6 da tarde entra na sua caixinha de papelão e fica lá enroscado nos trapinhos até estar sol... de noite passa frio e de dia calor... nós estamos mesmo deseperadas pois não aparece um doninho para este felpudo... tenho a certeza que ele ainda vai ser muito feliz. pelo menos estou da minha parte estou a fazer tudo para isso.
Força para ti felpudinho!!

-
KikoRahim
- Membro Veterano
terça set 29, 2009 1:24 am
cassia porque não muda o titulo a pedir dono ou Fat para esse menino?daqui a pouco é chuva,é frio e o que vai ser dele?
amigo tenho pensado em ti por a esta hora estares a dormir na rua e os ninos aqui de casa andam já a procurar as caminhas quentes...

-
cassia29
- Membro Veterano
terça set 29, 2009 1:28 am
Pois eu já pensei nisso, é melhor mesmo mudar... eu mal tenho dormido porque estou sempre a levantar-me para ver se ele está bem e se está quentinho...
Tristeza muito grande....

-
cassia29
- Membro Veterano
terça set 29, 2009 1:46 am
É com muita tristeza que vejo que agora abandonam os animais atirando-os do carro....

não consigo perceber como é que alguem tem coragem para fazer isto...fico mesmo mesmo
neste momento fui ver se o menino está bem... mais uma noite em branco.. estou mesmo
alguém o ajude por favor!!!
-
KikoRahim
- Membro Veterano
terça set 29, 2009 1:48 am
cassia acabei de lhe enviar mail e vamos torcer por este menino

-
cassia29
- Membro Veterano