ainda nao sei...
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: quinta jul 16, 2009 12:17 am
já vi mais de 5 sites com nomes para cães e ainda não encontro o que pretendo....
agradeço que continuem a ajudar a dar nomes originais
cmpriments
agradeço que continuem a ajudar a dar nomes originais
cmpriments
-
- Membro Veterano
- Registado: terça jul 21, 2009 2:58 pm
Olá.
Eu ando a tentar Conquistar uma cadela... (o tópico aqui colocado), e também já andei a pensar em nomes pra lhe dar. Também adoro nomes originais e diferentes e engraçados sem serem foleiros.

Por isso aqui ficam alguns de que gostei:
Arielle, Kit kat, Cacahuete e Peanut (que significam amendoim em francês e em inglês
), Zula... e pra já não me lembro de mais nenhum.
Beijinhos
Eu ando a tentar Conquistar uma cadela... (o tópico aqui colocado), e também já andei a pensar em nomes pra lhe dar. Também adoro nomes originais e diferentes e engraçados sem serem foleiros.

Por isso aqui ficam alguns de que gostei:
Arielle, Kit kat, Cacahuete e Peanut (que significam amendoim em francês e em inglês

Beijinhos
<p>760 501015 - faça uma chamada e ajude a alimentar um animal abandonado!</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... ´</p>
<p> </p>
<p>Sandra</p>
<p><a href="http://www.uniaozoofila.org/index.php?o ... ´</p>
<p> </p>
<p>Sandra</p>
-
- Registado: sábado ago 29, 2009 2:18 pm
Winnie, banzé, jambé, panza, winky, thipsy 

Paprika, escusava de ter aberto novo tópico para isto, o outro servia muito bem.
Se quiser um nome original e que chama a cadela pelo que ela é, tem a palavra russa para cadela: Sabaka.
Não é demasiado comprido, é sonoro como devem ser os nomes de cães, e tenho quase a certeza de que cá não há cadelas com esse nome.
É uma boa ideia, e a mais simples, pois quem muito escolhe pouco acerta.EUROPWOLF Escreveu:Se não tem nome, chame-lhe o que ele/ela é: cão/cadela.
Para ser mais fashion pode sempre utilizar esses nomes noutras línguas.

Se quiser um nome original e que chama a cadela pelo que ela é, tem a palavra russa para cadela: Sabaka.
Não é demasiado comprido, é sonoro como devem ser os nomes de cães, e tenho quase a certeza de que cá não há cadelas com esse nome.
Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns!
Cruzes!!!!!! Que é lá isso? Castigar assim a bichinha... ( com nome de claque , ainda por cimajofelix Escreveu:Olá,
Se não encontras nome, chama-lhe:
"NO NAME"![]()

Morgana, Avalon, ...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo set 16, 2007 10:54 am
Olá,nicasxi Escreveu:Cruzes!!!!!! Que é lá isso? Castigar assim a bichinha... ( com nome de claque , ainda por cimajofelix Escreveu:Olá,
Se não encontras nome, chama-lhe:
"NO NAME"![]()
blherg dessa cor...)
![]()
![]()
![]()
Morgana, Avalon, ...espere deixe-me ir pesquisar mais nomes relacionados com o Rei Arthur.
É o que faz escrever sem pensar.
Aqui tens uma lista de nomes estranhos:
http://www.youtube.com/watch?v=UV4qrKOobks
Um abraço

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 28, 2009 8:43 pm
não põe lhe bobbi,tareca.xuxuzinha......mais?
<p>Que nunca por vencida me conheçam.......</p>
Desculpem-me a impaciência mas quem quer dar um nome original não pode usar sites.
Se a algo tão pessoal como é o nome do nosso cão ainda lhe quisermos acrescentar originalidade, conceito tão subjectivo, só mesmo o próprio a escolher.
Pistas? Olhar à sua volta, folhear, lendo, o dicionário... a escolha é tão vasta que difícil mesmo, quanto a mim, é tropeçar num nome comum porque esses, são fáceis de excluir
Se a algo tão pessoal como é o nome do nosso cão ainda lhe quisermos acrescentar originalidade, conceito tão subjectivo, só mesmo o próprio a escolher.
Pistas? Olhar à sua volta, folhear, lendo, o dicionário... a escolha é tão vasta que difícil mesmo, quanto a mim, é tropeçar num nome comum porque esses, são fáceis de excluir

-
- Membro Júnior
- Registado: segunda set 28, 2009 8:43 pm
que tal madagascar?original não?azerbeijao?
Agora fora de brincadeira de lhe um nome simples e que acabe com o som iiiiiiiiiiii como lady ou pana chi porque por experiência própria os cães identificam se melhor com os seus nomes....Experimente
Agora fora de brincadeira de lhe um nome simples e que acabe com o som iiiiiiiiiiii como lady ou pana chi porque por experiência própria os cães identificam se melhor com os seus nomes....Experimente
<p>Que nunca por vencida me conheçam.......</p>