Carta de um gatinho cego...

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
Happyfeet
Membro Júnior
Registado: sábado set 12, 2009 7:16 pm

terça set 29, 2009 1:06 pm

Olá!!

Vou contar-vos um pouco da minha história…
Sou um gatinho, desses que nascem na rua, com mais 2 irmãos. Vivíamos todos muito felizes, mas um azar fez com que eu tivesse um problema nos meus olhos e ficasse quase cego…
Agora não posso voltar para a rua… Dizem que sem visão não vou conseguir sobreviver na rua.
Por isso decidi escrever esta carta para tentar encontrar um dono. Sou muito meigo, dócil e brinco como qualquer outro gatinho da minha idade. Só preciso de um lar, comida e muitos mimos. Prometo retribuir todo o carinho!!
Neste momento estou em Leiria, mas acho que conseguiria boleia para outras partes de país..
Achas que me podes ajudar??

Muito obrigado!

Jeremias
Última edição por Happyfeet em terça set 29, 2009 1:19 pm, editado 1 vez no total.
Fitinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm

terça set 29, 2009 1:10 pm

Ola Happyfeet, este tópico teria mais resultados no forum das adopçoes ou no forum gatos!
Se colocar foto tb é melhor!
Boa sorte! :wink:
Happyfeet
Membro Júnior

terça set 29, 2009 1:18 pm

Obrigada..

Vou tentar.. É que sou novata nisto e ainda não sei por fotos. Além de que a foto não favorece muito.. Digamos que se trata de uma beleza interior!! :)

Vou tentar...
PauloC1
Membro Veterano
Registado: terça set 04, 2007 6:49 pm

terça set 29, 2009 4:24 pm

Este é o forum dos cães! Experimente no dos Gatos ou nas adopções.
tlopes

quarta set 30, 2009 9:13 am

O tópico foi movido para este fórum.
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo out 04, 2009 3:16 am

ainda terás carinho e donos amigos amiguito :wink: :arrow: :arrow:

boa sorte p.ti :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Happyfeet
Membro Júnior

segunda out 05, 2009 8:00 pm

O Jeremias foi adoptado!! Junto com o irmão!!

Obrigada a todos.
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”