descansa em paz pequena gigi

Pedidos de ajuda, de animais, entre outros devem ser feitos neste fórum. Aqui reflecte-se também sobre a adopção, o abandono e possíveis contributos para lutar contra este flagelo.

Moderador: mcerqueira

elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

domingo set 27, 2009 10:43 pm

Boa sorte para a Gigi e que tenha a sua cadeirinha. Talvez para o mês que vem possa dar uma ajuda :)
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
Tassebem
Membro Veterano
Registado: terça jul 01, 2008 4:01 pm
Localização: Tassebem, Mantorras, Flea, Mimas, Naná, Sprite, Andrea, Butterfly, Cristas, Tugui, Juca

domingo set 27, 2009 11:50 pm

Contem comigo. Não será muito, mas será de muito boa vontade.
Tudo de bom para a Gigi e para quem está a fazer tanto por ela. São pessoas assim que às vezes me restabelecem a fé na nossa espécie.
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça set 29, 2009 9:31 am

finalmente vou colocar o nib aqui ,quem puder ajudar a gigi agradece muito muito.

santander totta
nib-001800031473616902073
titular -antonio cardoso

se der escrevam no descritivo gigi,se nao der nao faz mal esta conta esta a ser usada só para este caso.
já tive um donativo agradeço muito muito.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
biglady
Membro Veterano

terça set 29, 2009 1:34 pm

biglady
Membro Veterano

terça set 29, 2009 1:38 pm

eu pareço uma parvinha a falar no video... 8) 8)
deixo-vos este tenho mais dela,já dá para verem mais ou menos como se desloca .
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça set 29, 2009 1:40 pm

mas ela tem reacção nas patinhas nao tem?
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
biglady
Membro Veterano

terça set 29, 2009 1:50 pm

tem ela sente as patinhas.
Ponky
Membro Veterano
Registado: sexta jan 25, 2008 2:44 pm

terça set 29, 2009 2:07 pm

é linda :D :wink:
<p><strong><a href="http://patasfelizes.blogs.sapo.pt"></a></strong><strong><u></u></strong></p>
<p>&nbsp;" Ai se eu pudesse..." by Sofiaabreulopes :P</p>
biglady
Membro Veterano

terça set 29, 2009 2:13 pm

obrigado,como é que eu poderia pensar de outra forma se nao ser em ajuda-la????talvez fosse mais facil tomar outra opçao visto a gigi ser um animal de ninguem,se é que me entendem,mas para mim nao dá enquanto eu vir a alegria e a vontade de viver nela nao,e só tenho pena de nao ter tostao para nao ter que pedir...
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

terça set 29, 2009 2:17 pm

Que linda que ela é, merece uma ajudinha a Gigi!
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
s_o_n_i_n_h_a
Membro
Registado: sábado jul 10, 2004 4:25 am

quarta set 30, 2009 12:40 am

:(
É nestes casos que as ajudas são sempre preciosas.
Assim que fizer a transferência aviso.
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quarta set 30, 2009 12:56 am

AJUDEM A GIGI POR FAVOR

Por pouco q seja, ajuda sempre... grão a grão...
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
biglady
Membro Veterano

quarta set 30, 2009 9:10 am

muito obrigado de coraçao ,sei bem que sao muitos a precisar,sei bem que temos sempre que verificar a veracidade das historias,para mim é uma grande responsabilidade pedir donativos,quem ajuda é de coraçao e muitas vezes quem menos tem é que mais ajuda.
a gigi hoje tá electrica só quer é brincar brincar,é impressionante como os animais se adaptam.
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quarta set 30, 2009 4:26 pm

biglady Escreveu:muito obrigado de coraçao ,sei bem que sao muitos a precisar,sei bem que temos sempre que verificar a veracidade das historias,para mim é uma grande responsabilidade pedir donativos,quem ajuda é de coraçao e muitas vezes quem menos tem é que mais ajuda.a gigi hoje tá electrica só quer é brincar brincar,é impressionante como os animais se adaptam.
Ora aqui está uma afirmação, q também subscrevo....
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta set 30, 2009 6:44 pm

Biglady neste momento adoptaste já no coração a Gigi portanto é tua mas será tambem um pouco nossa por torcermos por ela :wink: :wink:

olha o mail já circula e boa sorte amiga Gigi :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Pedidos e outros tópicos”