No caso de morrer o seu animal de estimação, o que faz???

Fórum para todos os assuntos relacionados com a comunidade, comentários sobre o site, sugestões, ajuda e outros temas relacionados.

Moderador: mcerqueira

Responder

No caso de morrer o seu animal de estimação, o que faz???

Votação encerrada em sábado nov 01, 2003 9:43 am

Vou logo comprar outro.
10
36%
Nenhum animal, vai poder substituir o que morreu.
18
64%

Total de votos: 28
minidiogo
Membro Veterano
Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

sábado set 06, 2003 10:55 am

Olá RuteMartins!

Ja anotei no telemóvel a data de aniversário!;)

bejinhos
mini
Griffin_Bandida
Membro
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

domingo set 07, 2003 6:05 am

webmago Escreveu: É só risota.

Gostam de animais ? Pelo que escrevem aqui parece que não.
1º o senhor não se tem de queixar por graças a si foi uma pagina so d confusão com o senhor.
2º não o vi a comentar no topico a não ser uma pequena frase
webmago Escreveu: Não sei se sabem mas por uma questao de saude publica nao se deve deitar animais no lixo. Devem ser enviados para o aterro sanitário onde sao enterrados ou cremados.
talvez fosse melhor não meter confusão no topico outra vez e escrever mais sobre o assunto original dele

3º risota nem sempre, falar sobre os anos é giro e mereçe um ;) mas viu-me a rir quando estava a falar da morte da minha canaria???? fiquei cerca de um quarto de hora a chorar e ainda dizz que aqui é so risota???

conclusão: tenha mais atenção as frases que põe e veja o topico todo antes de escrever uma mensagem.

Muito Bom Dia passe bem
Cari
Membro
Registado: quarta mai 28, 2003 6:32 pm
Localização: Não há espaço suficente para escrever todos os k eu tenho :p

domingo set 07, 2003 8:21 am

Griffin_Bandida Escreveu:
webmago Escreveu: É só risota.

Gostam de animais ? Pelo que escrevem aqui parece que não.
1º o senhor não se tem de queixar por graças a si foi uma pagina so d confusão com o senhor.
2º não o vi a comentar no topico a não ser uma pequena frase
webmago Escreveu: Não sei se sabem mas por uma questao de saude publica nao se deve deitar animais no lixo. Devem ser enviados para o aterro sanitário onde sao enterrados ou cremados.
talvez fosse melhor não meter confusão no topico outra vez e escrever mais sobre o assunto original dele

3º risota nem sempre, falar sobre os anos é giro e mereçe um ;) mas viu-me a rir quando estava a falar da morte da minha canaria???? fiquei cerca de um quarto de hora a chorar e ainda dizz que aqui é so risota???

conclusão: tenha mais atenção as frases que põe e veja o topico todo antes de escrever uma mensagem.

Muito Bom Dia passe bem

Tens toda a razão :!:

Xauz fica bem 8)

Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda set 08, 2003 7:28 pm

Cari Escreveu:
webmago Escreveu:c67b=webmago]
Não sei se sabem mas por uma questao de saude publica nao se deve deitar animais no lixo. Devem ser enviados para o aterro sanitário onde sao enterrados ou cremados.
Cara Cari, está a criticar uma das coisas mais acertadas que se disseam aqui ?
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
minidiogo
Membro Veterano
Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L

segunda set 08, 2003 8:32 pm

Olá CasadeAnaval!

Eu só sei que ta aqui uma termenda confusao em que a senhora Cari só sabe dizer "obrigado pela tua colaboraçao" ou entao "tens toda a razao"!
:roll: :lol:

abraços
mini
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça set 09, 2003 6:30 am

Esta Cari e a Griffin_Bandida são umas chatas.

Não tem uma intervenção que interesse.

Que seca !
Griffin_Bandida
Membro
Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
Contacto:

terça set 09, 2003 7:52 am

aisd Escreveu: Esta Cari e a Griffin_Bandida são umas chatas.

Não tem uma intervenção que interesse.

Que seca !
claro!!! sou eu k estou prai a armar confusões!!! sou eu k ponho sp Obrigada pela colaboração!!! ou Tens razão!!! (insira asneira aki) se voces repararem bem eu tenho falado acerca do topico o k parece k muita gente não faz! mas se a minha precença esta a mais não me importo de seguir o exemplo de algumas pessoas e sair desta (insira asneira aki) de topico!!!!
RuteMartins
Membro Veterano
Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm

terça set 09, 2003 10:11 am

Só sabem julgar :? :? :? ninguém é perfeito, sabem?
webmago
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 4:12 am

terça set 09, 2003 10:21 am

O problema aqui é que foi uma criança a colocar o assunto e depois discutem de uma forma insensivel sem respeito pelo sofrimento. A Cari até agora só soube sabotar o tópico que ela propria colocou.

Respeitem a dor das pessoas, não brinquem com a morte, sim ?
minidiogo
Membro Veterano

terça set 09, 2003 12:35 pm

Olá webmago!

Nem todas as crianças sao como tu pensas!

Existem algumas que têm uma idade de adolescente e uma maneira de pensar adulto!Conheço várias pessoas assim!

Agora a Cari e a Misswhite podem ter 13 ou 14 anos mas sao adolescentes sem personalidade nenhuma!

Quanto a mim este assunto (este topico) não é para se discutir mas sim para sentir na alma!

abraços
mini
Responder

Voltar para “Arca de Noé Vivapets.com”