Mas compreendo que no seu caso não o podia fazer. Penso que é normal a diarreia, não tarda passa!

Moderador: mcerqueira
luadeprata Escreveu:ola a todos
hoje por graça comprei areia silica de gel para as minhas meninas.
tadinhas delas...ficaram parvas,nao sabiam para que é que aquilo era. foi de morrer a rir, as duas dentro do wc a ver o que era aquilo.
e depois a mais nova a dior desatou a miar toda triste...
Não percebi..marcoliv Escreveu:Qual a vantagem de usar areia de sílica?
a durabilidade?
e compensa?
é que fazendo as contas, 3 € por 1,8 kg, que dura para um mês (?), com areia da mais barata, que é a que eu uso e até agora não tenho tido reclamações, da-me aí para 3 meses ou 4!
CARA FORISTA, já não é proibido referir marcas. Existe Liberdade de expressão nas mesmas. Não percebo pk ainda se persiste em escunder tudo...elsasmc Escreveu:Para adultos gosto da purina tidy cats que é cara mas está a 60% de desconto no J.
Para gatinhos sílica (Vitakraft com desconto de 50% no C e a sílica Para tb está com desconto não sei de quanto) ou sílica misturada com areia normal.
Eu também adoro essa areia e aproveitei e comprei no J imensas embalagens com 60% de desconto a semana passada.Porpy Escreveu:Não percebo, o meu parece que não tem tem grandes preferências, desde que esteja no wc, faz. Já experimentei várias, como a Catsan (tanto a das pedrinhas, como a nova, aglomerante, acho), algumas marcas de Silica, algumas aglomerantes como a Sanicat, Tidy Cats entre outras, e nada, eu estava a ver era a que me dava mais jeito limpar![]()
Quando mudava ele ficava a olhar e cheirar para ver o que estava ali e depois usava. Devo ser uma sortuda!
Fiquei-me pela Tidy Cats, para limpar achei-a a melhor.
3€ da areia mais barata (cerca de 15 kg). Limpo de 2 em 2 dias, em média, e substituo quando que parece que está na altura (uma senana, mais ou menos)...pathelen Escreveu:Não percebi..marcoliv Escreveu:Qual a vantagem de usar areia de sílica?
a durabilidade?
e compensa?
é que fazendo as contas, 3 € por 1,8 kg, que dura para um mês (?), com areia da mais barata, que é a que eu uso e até agora não tenho tido reclamações, da-me aí para 3 meses ou 4!
Quanto é que lhe dá para 3 meses? e quantas vezes limpa o wc do gato?
marcoliv Escreveu:3€ da areia mais barata (cerca de 15 kg). Limpo de 2 em 2 dias, em média, e substituo quando que parece que está na altura (uma senana, mais ou menos)...pathelen Escreveu:Não percebi..marcoliv Escreveu:Qual a vantagem de usar areia de sílica?
a durabilidade?
e compensa?
Quanto é que lhe dá para 3 meses? e quantas vezes limpa o wc do gato?