Bom dia,
Tal como refererem, concordo na íntegra. A decisão deve ser nossa, até porque é também nossa a responsabilidade sobre os nossos animais.
De facto, acho que o veterinário é extremamente experiente, com notório afecto pelos animais e que corre pela camisola e não pelos €.
O que me custa cada vez mais é a pouca informação que nos transmite.
Acho que por ali é costume confiar no Sr. Dr. que ainda para mais não cobra consultas... Por mim, gostava apenas de ter um pouco mais de informação.
Ainda ontem passei por lá por causa da tal ferida. Ele informou que não é no local onde foi vacinado já que a vacina foi administrada mais abaixo. Poderá ser uma mera ferida que infectou e como ele continua a coçar, cada vez está pior.
Quando dei conta, já ele estava com uma seringa na mão a administrar qualquer coisa... Perguntei o que era e que gostaría de saber antes de ser dado. Disse-me ser algo para aliviar a comichão.
Sobre a ferida, há 2 hipóteses, ou colocar uma ligadura à volta do pescoço, o que com o feitio do menino não vai ser fácil... Ou tentar colocar um lenço, em casa, caso ele o tolere. Perguntei se podia fazer mais alguma coisa que colocar Betadine e aconselhou "ponha uma pomadinha"...

Sim, mas qual????

Aconselhou então uma pomada cicatrizante... Vamos ver a evolução.
Se já algumas vezes aconselhei o meu vet por o considerar bom médico, também já não é a 1ª vez que me deparo com dúvidas sobre a pouca comunicação... Ou seja, até agora tem acertado em tudo e tal como várias pessoas me referiram, parece-me ser bom médico e por isso ainda não mudei mas confesso que cada vez me custa mais esta pouca comunicação...
Por último, sobre a vacina, tomou apenas a da leucose e não, não fez testes...
<p>"Virá o dia em que a matança de um animal será considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem." Leonardo da Vinci</p>