temos de dizer um CHEGA
Moderador: mcerqueira
-
- Membro
- Registado: sexta jun 27, 2003 6:55 am
- Localização: Canaria (Coral), Hibrido (Pinca)(cruzamento de Pintassilgo com Canario) e Canário Mosaico (s/nome)
- Contacto:
acabei de ver um site que me chocou e entristeceu...
http://www.pelosanimais.com/46.html
Avisa-se as pessoas que este site contém imagens chocantes de violencia a animais, pessoas sensiveis favor não ver.
não é altura de pararmos com isto? o mais chocante é saber que coisas daquele tipo acontecem todos os dias!! em todo o lado!!!
é simplesmente cruel......
ja choro...ora lagrimas de tristeza...ora de raiva...
se sabemos respeitar pessoas porque não animais...tenho raiva as pessoas que fazem aquilo...é impressionante o que o ser humano faz so para o seu bem estar......
fecho esta minha mensagem com uma pergunta.....
porque têm os animais de sofrer por nossa causa?......
http://www.pelosanimais.com/46.html
Avisa-se as pessoas que este site contém imagens chocantes de violencia a animais, pessoas sensiveis favor não ver.
não é altura de pararmos com isto? o mais chocante é saber que coisas daquele tipo acontecem todos os dias!! em todo o lado!!!
é simplesmente cruel......
ja choro...ora lagrimas de tristeza...ora de raiva...
se sabemos respeitar pessoas porque não animais...tenho raiva as pessoas que fazem aquilo...é impressionante o que o ser humano faz so para o seu bem estar......
fecho esta minha mensagem com uma pergunta.....
porque têm os animais de sofrer por nossa causa?......
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 15, 2002 12:08 am
eu não vou entrar no tópico, não sou capaz, já fiquei muito mal por ver coisas dessas... mas imagino
o Homem cada vez mais acha-se um Deus que pdoe fazer tudo oque quer... digo-vos uma coisa... já nem sei que palavras usar, que fazer... já nem sei de nada...

São precisos muitos animais para se fazer um casaco de peles, mas só um para o usar...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo jun 22, 2003 8:20 pm

Meu Deus!!! Como é que conseguem? Que ódio...
neste encontro o Arcanjo disse que qualquer dia deixava mesmo e comer carne.... eu acho que também. Mas não chega! E os cosméticos? E a moda?
...e a falta de amor pelos animais?
Se nem existe por nós, como podemos pedir pelos animais?!
Sabem aquela frase muito velha: - Quanto mais conheço os HOMENS mais adoro e respeito os animais!
É assim que sinto.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado set 14, 2002 7:47 pm
Já tinha visto...

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Ohomem é o animal mais cruel à face da terra ...

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jun 21, 2003 2:36 pm
Não consegui tudo até ao fim
O Homem é realmente o animal mais perigoso à face da terra.

-
- Membro
- Registado: sexta ago 29, 2003 5:16 pm

É uma realidade que só não vê quem não quer. O espelho da nossa civilização.

As palavras são poucas...
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo fev 09, 2003 6:03 pm
- Localização: Periquitos(Pako e Pakita),Hamsters Sirios(Romeu e Julieta) e aquário 20L
Olá a todos!
Sinceramente nao percebo a ideia destas pessoas tarem a fazer tanta crueldade a estes animais!
Eu a ouvir aquela musica e a ver as imagens só senti uma raiva enorme e uma tristeza ainda maior!
Infelizmente nao se pode fazer nada contra estas pessoas, porque estas acham-se sempre com razao e nao param, para eles isto é mais um divertimento; que para nós (verdadeiros homens dos animais) é uma revolta enorme!
abraços
mini
Sinceramente nao percebo a ideia destas pessoas tarem a fazer tanta crueldade a estes animais!
Eu a ouvir aquela musica e a ver as imagens só senti uma raiva enorme e uma tristeza ainda maior!
Infelizmente nao se pode fazer nada contra estas pessoas, porque estas acham-se sempre com razao e nao param, para eles isto é mais um divertimento; que para nós (verdadeiros homens dos animais) é uma revolta enorme!
abraços
mini
-
- Membro
- Registado: sexta ago 29, 2003 4:29 pm
- Localização: 1 cadela, 1 cão e 2 gatitas. Varios peixes e passaros, 2 chinchilas e 7 coelhos...
Não consegui ver a apresentação até ao fim!!!
Acabei de chegar do treino e ia jantar... Por acaso carne... Calculo que saibam o q acabou de me acontecer... Perdi a fome!! Vou fazer uma saladinha e chega!!
Já há muito tempo q quero ser vegetariana e com estas imagens cada vez me decido mais... Há quem tenha dito para não o fazer, pela minha idade e pelas vezes que faço desporto por semana (treino de 3 horas todos os dias mais umas corridinhas diárias com a minha husky!!) Mas depois disto.. Acho que não é possivel conseguir comer mais carne!!!
Mas o pior é que não temos como impedir que isto continue a acontecer...
Como é possivel fazerem os animais sofrerem tanto??? Esta gente é o que?? Não era suposto TODOS os humanos terem sentimentos???
Isto é no minimo revoltante!!!

Acabei de chegar do treino e ia jantar... Por acaso carne... Calculo que saibam o q acabou de me acontecer... Perdi a fome!! Vou fazer uma saladinha e chega!!
Já há muito tempo q quero ser vegetariana e com estas imagens cada vez me decido mais... Há quem tenha dito para não o fazer, pela minha idade e pelas vezes que faço desporto por semana (treino de 3 horas todos os dias mais umas corridinhas diárias com a minha husky!!) Mas depois disto.. Acho que não é possivel conseguir comer mais carne!!!
Mas o pior é que não temos como impedir que isto continue a acontecer...

Como é possivel fazerem os animais sofrerem tanto??? Esta gente é o que?? Não era suposto TODOS os humanos terem sentimentos???
Isto é no minimo revoltante!!!

-
- Registado: sábado set 06, 2003 9:17 pm
Um pouco sobre a alimentação vegetariana... http://www.pelosanimais.com/5.html
Tudo de bom e na Paz pela Paz, Sem Violência!
Que Todas As Formas de Vida Sensível Seja mFelizes!
TEYATA OM MUNI MUNI MAHA MUNAYE SOHA
Tudo de bom e na Paz pela Paz, Sem Violência!
Que Todas As Formas de Vida Sensível Seja mFelizes!
TEYATA OM MUNI MUNI MAHA MUNAYE SOHA
Que horror
Já vi muitos sites de fazer chorar, revoltantes...
E eis um deles!!!
Quando é que isto vai parar? Já chega de fazer sofrer os animais para nosso benefício! Eles fariam tudo pelos humanos e nós fazêmos-lhes isto!
_________
Marta

Já vi muitos sites de fazer chorar, revoltantes...
E eis um deles!!!

Quando é que isto vai parar? Já chega de fazer sofrer os animais para nosso benefício! Eles fariam tudo pelos humanos e nós fazêmos-lhes isto!

_________
Marta
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
certos individuos da espécie humana nem teem o direito de ser chamados pelo nome nobre de "animais." muita gente perguntou, como é que há gente capaz de fazer aquilo aos pobres dos animais. Mas no entanto há pessoas que fazem 20 vezes pior, e o que mais me irrita é que essas pessoas não teem remorsos nem ficam com a consciencia pesada, como nós ás vezes ficamos por nos sentirmos impotentes, face a esta situação. As imagens são horriveis, mas não representam sequer um terço daquilo que a chamada espécie superior faz ao animais.
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Estas imagens são extremamente chocantes...
As leis dos países têm de mudar e têm de começar a actuar de forma a defenderem os animais de uma forma mais convincente...
Não percebo como é possível um ser humanos fazer coisas destas a um animal..
Kathleen

Não percebo como é possível um ser humanos fazer coisas destas a um animal..
Kathleen