Boa noite, por razões económicas não me é permitido comprar uma chinchila fêmea que gostaria de oferecer a quem já possui um macho com 2 anos, ser+a estremamente bem tratada, com todas as condições.
Agradeço desde já a quem possa ajudar.
Cumprimentos
João Carlos
Loures
963201166
Adopto chinchila Fêmea
-
- Membro
- Registado: segunda set 21, 2009 11:58 pm
- Localização: - Gigi ( Chinchila Femea, Light Ebony ), Tico ( Chinchila macho bege Homozigótico), Medauroidea extr
Ora boas
Poderás ver alguns topicos a quem dá chinchilas, mas o melhor mesmo é comprar uma, de preferencia numa loja certificada ou que perceba destes animais exoticos, na denominada candonga nao aconselho, pois as vezes sao mal tratadas e vêm já com alguma doença ou outra.
O sr deseja oferecer uma chinchila femea a um amigo/a que já tem um macho?
Pelo que já li, e me foi dito, nao será muito boa ideia, pois eles irão acasalar ate a femea ter um esgomento ou algo parecido =/
Eles acasalam muito, e varias vezes ao ano, por isso talvez um macho seja a melhor escolha( dado que o seu amigo/a já possui um macho ), mas nao posso dar certezas, pois tenho medo que lutem =/
Alguem aqui do forum lhe poderá dar mais explicações sobre esta questao
Só uma nota, o seu Amigo/a tem uma gaiola que possa suportar 2 chinchilas?
Espero ter ajudado, e que alguem aqui do forum tambem ajude nesta questao
Sou um pouco novato nas questo~es das chinchilas
Cumprimentos
Poderás ver alguns topicos a quem dá chinchilas, mas o melhor mesmo é comprar uma, de preferencia numa loja certificada ou que perceba destes animais exoticos, na denominada candonga nao aconselho, pois as vezes sao mal tratadas e vêm já com alguma doença ou outra.
O sr deseja oferecer uma chinchila femea a um amigo/a que já tem um macho?
Pelo que já li, e me foi dito, nao será muito boa ideia, pois eles irão acasalar ate a femea ter um esgomento ou algo parecido =/
Eles acasalam muito, e varias vezes ao ano, por isso talvez um macho seja a melhor escolha( dado que o seu amigo/a já possui um macho ), mas nao posso dar certezas, pois tenho medo que lutem =/
Alguem aqui do forum lhe poderá dar mais explicações sobre esta questao

Só uma nota, o seu Amigo/a tem uma gaiola que possa suportar 2 chinchilas?
Espero ter ajudado, e que alguem aqui do forum tambem ajude nesta questao

Sou um pouco novato nas questo~es das chinchilas

Cumprimentos
<p><strong>Animais:</strong></p>
<p> - Gigi & Tico ( Chinchila Femea, Light Ebony & Chinchila Macho, Bege Homozigótico )</p>
<p>- 4.3.0 Medauroidea extradentata</p>
<p> - Gigi & Tico ( Chinchila Femea, Light Ebony & Chinchila Macho, Bege Homozigótico )</p>
-
- Membro
- Registado: segunda set 21, 2009 11:58 pm
- Localização: - Gigi ( Chinchila Femea, Light Ebony ), Tico ( Chinchila macho bege Homozigótico), Medauroidea extr
Ora Boas
Vou tentar dar mais umas ajudas...
As chinchilas, para se poderem juntar como o Sr deseja, tem de ser desde muito novas ou entao pode ser muito dificil junta-los/as...
Mas como o seu amigo/a ja posseui um macho e com 2 anos, penso que será um pouco dificil, mas nao impossivel
Como frisei em cima, penso que deve adquirir outro macho, senao eles procriam e procriam, ate dizer chega, penso que a melhor opçao será um novo macho.
Mas tenho medo que se agridam mutuamente =/
Outra questao, as duas chins, sao para colocar na mesma gaiola? Se for, aconselho o macho, se for em gaiolas separadas, penso que assim nao haverá problema em o sr arranjar uma femea para o seu amigo/a
Deixo aqui um link interessante: http://arcadenoe.sapo.pt/race.php?id=126
Espero ter ajudado e espero que outros users mais experinetes o ajudem
Cumprimentos
Vou tentar dar mais umas ajudas...
As chinchilas, para se poderem juntar como o Sr deseja, tem de ser desde muito novas ou entao pode ser muito dificil junta-los/as...
Mas como o seu amigo/a ja posseui um macho e com 2 anos, penso que será um pouco dificil, mas nao impossivel

Como frisei em cima, penso que deve adquirir outro macho, senao eles procriam e procriam, ate dizer chega, penso que a melhor opçao será um novo macho.
Mas tenho medo que se agridam mutuamente =/
Outra questao, as duas chins, sao para colocar na mesma gaiola? Se for, aconselho o macho, se for em gaiolas separadas, penso que assim nao haverá problema em o sr arranjar uma femea para o seu amigo/a

Deixo aqui um link interessante: http://arcadenoe.sapo.pt/race.php?id=126
Espero ter ajudado e espero que outros users mais experinetes o ajudem

Cumprimentos
<p><strong>Animais:</strong></p>