OMG... nao sei que dizer sobre isso.... começo a concordar com a user n3ka em que se calhar, nao está preparada para ter e educar cão :S mas só mesmo se calhar...sandraac Escreveu:Os cães devem separar-se dos pais apenas aos 2 meses?? Ponha os seusa filhos aos 2 meses na cresce e depois quero ver os traumas que vão surgir. lol
Porque a idade ideal para se separar cachorro da mãe, é aos 2 meses ^^
Minha cadela, se lhe der saco de 10Kg por dia pa comer, ela come, sem problemas...sandraac Escreveu: Sim eu sei o que é ração e as quantidades de devo dar, dou mais é verdade, mas é porque penso que ele tem fome. Também Existem pessoas que comem demais (e não são obesas), apesar de estar estipulado o número de calorias que se deve ingerir por dia, consoante a idade e estatura.
Tem 3 anos, acaba de comer, se alguem for a cozinha ela vem logo pedir qq coisa, simplesmente por ser gulosa, e nao por ter fome

NÓS é que temos de saber quanto eles comem e deixam de comer, aprende-se a saber se o cao esta a comer o suficiente com o tempo, não é por ele pedir mais...
E não, o cão comer muito, nao é sinonimo de estar saudavel/nutrido correctamente