Temperamento difíil.

Fórum para trocar ideias e discutir tópicos relacionados com os animais em geral.
n3ka
Membro Veterano
Registado: domingo jun 21, 2009 12:07 pm
Localização: Lobo - Pastor Alemão, Ruffus - xLabrador, Enzo - Teckel

terça set 29, 2009 11:06 pm

ShotokWarrior Escreveu:ups :?

parece que afinal a n3ka sabe do que está a falar....

e eu praqui a pensar que ela era uma irresponsavel que falava sem saber.... :roll: :roll: :roll:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
cumprimentos ;)
Aiiiii :mrgreen:
<p>Cumprimentos</p>
sandraac
Membro Júnior
Registado: segunda dez 15, 2008 7:27 pm

terça set 29, 2009 11:06 pm

Sim, está mais preso por causa dos meus pais, da horta e das flores, o meu cão anterior não tocava na horta e nas flores e passada 24 horas do dia solto. Eu preferia que ele tivesse solto, mas é complicado estar sempre a discutir com os pais por causa do Beni.
Só coloquei a trela no mês passado, quando o meu pai plantou alguns legumes e ele começou a dar cabo das plantações. E a verdade é que antes, mesmo solto, ele continuava a ganir e chorar ao pé das portas de casa. Teve este comportamento desde o 1º dia em que esteve na minha casa. No 1ºmês levantava-me 2 ou 3 vezes durante a noite, pensava que o ganir e o chorar era por estar num novo ambiente. Mas actualmente nada mudou. Doença não é, porque está tudo bem. Simplesmente não sei.
Vamos la ver se com novas estratégias, ele muda um pouco.
Boa noite.
n3ka
Membro Veterano

terça set 29, 2009 11:12 pm

sandraac Escreveu:Sim, está mais preso por causa dos meus pais, da horta e das flores, o meu cão anterior não tocava na horta e nas flores e passada 24 horas do dia solto. Eu preferia que ele tivesse solto, mas é complicado estar sempre a discutir com os pais por causa do Beni.
Só coloquei a trela no mês passado, quando o meu pai plantou alguns legumes e ele começou a dar cabo das plantações. E a verdade é que antes, mesmo solto, ele continuava a ganir e chorar ao pé das portas de casa. Teve este comportamento desde o 1º dia em que esteve na minha casa. No 1ºmês levantava-me 2 ou 3 vezes durante a noite, pensava que o ganir e o chorar era por estar num novo ambiente. Mas actualmente nada mudou. Doença não é, porque está tudo bem. Simplesmente não sei.
Vamos la ver se com novas estratégias, ele muda um pouco.
Boa noite.
Neste caso deveria ter ignorado, que ele acabaria por desistir de chamar a sua atenção dessa maneira! Agora será mais dificil acabar com um velho habito... mas com disse com força de vontade e empenho tudo se consegue!

P.S.: Doença está mesmo excluída a hipótese? Ele pode ter algo a o incomodar, alguma dor...!
<p>Cumprimentos</p>
sandraac
Membro Júnior

terça set 29, 2009 11:15 pm

O veterinário diz que está tudo ok com o cão. O único conselho que me deu foi colocar uma corrente maior e foi o ke fiz.
Boa noite para todos.
ShotokWarrior
Membro
Registado: domingo jan 28, 2007 3:51 pm

terça set 29, 2009 11:17 pm

Vou dar uma ultima sugestao..

Arranje alguma peça d roupa sua, q tenha o seu cheiro, que seja velha, e n haja problema em estragar, e coloque á noite no sitio onde ele dorme, a ver se ao sentir seu cheiro, fica mais descansado ;)
Cumpzz
sandraac
Membro Júnior

quarta set 30, 2009 8:14 pm

Obrigada pela sugestão. :)
Ele hoje está mais calmo. Soltei-o durante mais tempo e tive sempre a supervisioná-lo, para não ir para a horta. Acho que resultou.
Onde resido as chuvas intensas já começaram, a casota tá quentinha e acolhedora, acho que ele está a gostar do ambiente. Vamos lá ver.
n3ka
Membro Veterano

quarta set 30, 2009 8:57 pm

sandraac Escreveu:Obrigada pela sugestão. :)
Ele hoje está mais calmo. Soltei-o durante mais tempo e tive sempre a supervisioná-lo, para não ir para a horta. Acho que resultou.
Onde resido as chuvas intensas já começaram, a casota tá quentinha e acolhedora, acho que ele está a gostar do ambiente. Vamos lá ver.
Não sei onde mora, mas, aqui também choveu e bem! :lol:

Boa sorte com o cão, e se continuar assim, a solta-lo e a supervisiona-lo será capaz de o ensinar a saber comportar-se solto! :wink:
<p>Cumprimentos</p>
Responder

Voltar para “Animais de Estimação”