cao p.peq maltratado apela a fat,far dou donos

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
Responder
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

terça set 29, 2009 3:15 pm

alguem andava atras deste pobre animal de caçadeira para o matar,tanto que qualquer coisa lhe atingiu um dos olhinhos,duas pessoas viram e sem pensarem duas vezes colocaram o animal dentro do carro.
nao pensem que é mentira pois ainda este fim de semana numa pequena povoaçao de bragança a populaçao se juntou e matou a tiro cinco caes abandonados por caçadores...

conclusao o caozinho veio para lisboa e está num local muito provisorio e tb nao muito seguro,eu tive conhecimento do caso por uma vizinha e fui tirar fotos ao pequeno,ficar com ele nao posso tenho mesmo a lotaçao esgotada.
em ultimo caso tera que se colocar o pequenino em hotel a pessoa que o trouxe diz que pode dispender até 50 euros por mes,penso que nao será o suficiente para o hotel...
alguem pode receber este menino em regime de far ou fat????
ele é super jovem nem dois aninhos deve ter mas está muito mal tratado.
Imagem

contacto-962436519
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quarta set 30, 2009 12:26 am

:arrow: :arrow: :arrow:
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
pelosanimais
Membro Veterano
Registado: sexta nov 28, 2008 1:09 pm

quarta set 30, 2009 1:47 pm

up
tao pequenino e lindo
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 02, 2009 3:10 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 09, 2009 11:17 pm

Biglady noticias deste amiguinho ??? :arrow:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
biglady
Membro Veterano
Registado: sexta out 10, 2008 5:16 pm

sábado out 10, 2009 9:07 am

está a ser recuperado,já foi operado ao olhinho quando tiver todo pipi se ainda nao tiver adoptante abro topico nas adopçoes.
o pit bull tambem <strong>ama</strong>
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”