Gatinho lindo nunca te esquecerei

Fórum para tópicos de animais para adoptar.
cassia29
Membro Veterano
Registado: quarta jul 22, 2009 9:39 pm

quarta set 30, 2009 12:46 am

Tatti, é mesmo isso que quero, tratar para já do essencial e depois o que for preciso vou pedindo ajuda. no felinus.org já me disseram que se for preciso medicamentos, que eles tem alguns que podem dar...
é como eu tatti, por pouco que seja vou sempre ajudar este menino, porque se formos muitos conseguimos. quando digo para este digo para outro mas especialmente para este que me tocou muito e hoje foi so chorar por ele, primeiro de tristeza e agora de alegria...
amanha é o grande dia para ele :P :P
liliana28
Membro Veterano
Registado: sexta out 17, 2008 7:16 am

quarta set 30, 2009 4:18 pm

Logo que saiba algo do gatinho dê noticias. Também posso contribuir com algo para a conta do veterinário. Se formos muitos ou pelo menos alguns já não "pesa" tanto....
cassia29
Membro Veterano

quarta set 30, 2009 4:26 pm

Hoje em conversa com as vizinhas vim a saber que o menino quando foi atirado do carro arrastou-se para fora da estrada e ficou deitado junto a uma paragem de autocarros e as pessoas pensavam que ele estava morto e ate lhe davam com os pes para ver se ele se mexia. Uma senhora que viu nao aguentou a cena e pegou nele e deixou-o à porta do meu predio, pois sabia que eu dou de comer a outro gato vadio (mas esse come e pira-se nem se deixa ver). Como ela mora aqui perto de mim tb lhe ia dando de comer, mas casinha que é bom nada de nada... :cry: :cry:
So de imaginar o menino a arrastar-se e ninguem lhe dar um apoio fico :twisted: :twisted:
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

quarta set 30, 2009 5:13 pm

cassia29 Escreveu:Hoje em conversa com as vizinhas vim a saber que o menino quando foi atirado do carro arrastou-se para fora da estrada e ficou deitado junto a uma paragem de autocarros e as pessoas pensavam que ele estava morto e ate lhe davam com os pes para ver se ele se mexia. Uma senhora que viu nao aguentou a cena e pegou nele e deixou-o à porta do meu predio, pois sabia que eu dou de comer a outro gato vadio (mas esse come e pira-se nem se deixa ver). Como ela mora aqui perto de mim tb lhe ia dando de comer, mas casinha que é bom nada de nada... :cry: :cry:
So de imaginar o menino a arrastar-se e ninguem lhe dar um apoio fico :twisted: :twisted:
Não se marterize mais, felizmente q se cruzou consigo, q não ficou indiferente e hoje vai ser o começo de una nova vida para o menino!!!m
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
cassia29
Membro Veterano

quarta set 30, 2009 5:16 pm

:D :D :D é verdade!!!
Vou agora para o vet!!
Depois dou novidades
cassia29
Membro Veterano

quarta set 30, 2009 5:18 pm

é verdade :D :D :D

Vou agora para o vet. depois dou novidades!!!
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta set 30, 2009 6:41 pm

acedi agora á Arca e digo que isto é desatino total com as horas a que escrevemos :o :será que ainda ninguem reparou nisso?eu tanto estou no hoje como no ontem pois cada vez que tento acertar pior fica e algumas foristas "hoje" estão já no dia de amanhã...um filme... :roll:

mas acredito que o nosso menino (que terá de ter 1 nome bonito)neste momento está já abrigadinho na transportadora após o que segue para casa da madrinha New Moon e ele deve pensar de noite que chegou ao céu...tadinho, quantos dias terá andado por aí a sofrer?doi tanto sabermos isto mas inda bem que alguem de coração grande apareceu na vida dele :arrow:

cassia aguardamos muito,muito noticias dele não serão muito boas pois decerto pelo menos bem magoado estará mas vai recuperar e conseguir um lar onde seja respeitado e amado :arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

quarta set 30, 2009 7:57 pm

.....as noticias não são as melhores......o gato tem HIV felino, em estado já avançado....o estado dele actual e daqui para a frente seria de sofrimento pelo que aconcelharam a eutanasia......a cassia está de rastos.

Pessoal vamos apoiá-la.
TatiMatos
Membro Veterano

quarta set 30, 2009 8:22 pm

NewMoon Escreveu:.....as noticias não são as melhores......o gato tem HIV felino, em estado já avançado....o estado dele actual e daqui para a frente seria de sofrimento pelo que aconcelharam a eutanasia......a cassia está de rastos.

Pessoal vamos apoiá-la.
:cry: :cry: :cry: :cry:

Um banho de água fria, portanto....

Cassia, querida o seu gesto foi de louvar e apesar de n o poder tratar para q ele pudesse viver, salvou-o do sofrimento em q estava... e assim ele descansou e deixou de sofrer, irá para o céu dos gatinhos, embora seja triste, lembre-se q n há pior q o sofrimento, sofrer n é viver.

Compreendo o seu desgosto e acredite q tamb estou mto sensibilizada, estavamos mto optimistas e esta noticia n a esperavamos e quando assim é, custa +.

Um beij grande e n se esqueça salvou-o!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

quarta set 30, 2009 8:30 pm

mas porquê ele?e o que sofreu desamparado na rua?

mundo feio... :cry: :cry: :cry:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
NewMoon
Membro
Registado: terça jul 21, 2009 2:24 pm

quarta set 30, 2009 9:45 pm

....temos agora a resposta do porquê do abandono.....gente cruel sem um pingo de humanidade....
TatiMatos
Membro Veterano

quarta set 30, 2009 9:56 pm

NewMoon Escreveu:....temos agora a resposta do porquê do abandono.....gente cruel sem um pingo de humanidade....
Pois! e da forma como foram capazes de o fazer....

Essa gente mete-me nojo, realmente neste mundo existe: gente e pessoas...

Mas há + gente q pessoas!!

Cassia gostava q te pudesses animar, agarra-te ao facto de o teres salvo de mais sofrimento!!!
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
cassia29
Membro Veterano

quarta set 30, 2009 10:01 pm

Telefonei à ines (newmoon) para que ela me orientasse um pouco ( a quem agradeço mais que tudo pelo apoio que me deste) e ela disse-me exactamente o que o vet disse, isto antes de eu saber os restante problemas dele... e ai tive de dizer o pior....
Acreditem, que nada na minha vida me custou tanto, mas mesmo nada, do que ter de dizer adeus aquele anjo...
TatiMatos
Membro Veterano

quarta set 30, 2009 10:10 pm

cassia29 Escreveu:Ola a todos:

Antes de mais obrigada pelo apoio de todos...
Efectivamente as noticias são das piores :cry:
Peço desculpa pela demora, mas tive que estar um pouco sozinha pois estou muito mas mesmo muito abalada e não consigo de para de chorar pois sempre prometi a mim mesma que nunca iria mandar abater nenhum animal e prometi a este em particular que nunca o iria deixar passar mal e não consegui... falhei em certo ponto.
Então é assim, ele hoje, rebentou-lhe o absesso e era só pus a sairem e cheirava muito mal.
Quando cheguei ao vet, ele primeiramente pesou-o tinha perto de 2 Kg e deram-lhe o nome de Fred. Depois tiveram a limpar-lhe os pus e a rasparem pele para puderem melhor limpar. Examinaram-no e disseram que ele já era um velhinho, não tinha dentes e estava desidratado.
Depois perguntaram-me se eu queria fazer o teste HIV felino e de anemia, antes de continuarem, pois caso desse positivo seria escusado de fazer outros testes. eu disse que sim, e einfelizmente deu positivo para HIV. apos mais analises descobriram tb a anemia , uma infecção grave na pele eoutro tipo de bacterias.... foi quando vieram que ele tinha problemas a mais para continuar a sofrer e disseram-me que o melhor para ele seria o abate, pois ele nunca mais puderia ir à rua, iria estar sempre deitado e cada vez iria piorar muito mais....
E a cassia pos um fim ao sofrimento dele, o q já foi uma grande ajuda, por mais que custe! Ele estava a sofrer como tão bem sabe...
Quantas pessoas no seu lugar ajudariam um gatinho assim?

Bjssssssssssss
<p>&nbsp;</p>
<p><strong></strong></p>
cassia29
Membro Veterano

quarta set 30, 2009 10:16 pm

Neste momento estou a tentar pensar assim, mas custa muito mesmo muito
Obrigada tati
Responder

Voltar para “Animais para Adopção”