Será que alguém pode me ajudar???

Histórias, sugestões e opiniões sobre a temática dos direitos animais em Portugal e no mundo...

Moderador: mcerqueira

Responder
fe_spr
Registado: segunda set 08, 2003 9:12 pm

segunda set 08, 2003 9:30 pm

Olá apareceu uma cadelinha na obra do lado da minha casa e o rapaz da obra disse que não é dele, nasceram 8 filhotinhos e ficou um (femea), comprei ração eo rapaz da obra está dando para elas, mas como não tenho como ficar com elas. Tem algum lugar que eu possa leva-las. Elas estão lá, mas e quando o rapaz não tiver mais lá. Elas são muito fofas!!elas são SRD.

Grata
fe_spr
bonekita
Membro
Registado: sexta ago 29, 2003 4:29 pm
Localização: 1 cadela, 1 cão e 2 gatitas. Varios peixes e passaros, 2 chinchilas e 7 coelhos...

segunda set 08, 2003 9:40 pm

Aonde vive??

Não conhece ninguém que possa ficar com os cães?? Ou então uma instituição que os possa acolher?

Um conselçho, deixe o mesmo tópico no forúm dos cães.. Será mais fácil obter ajuda...
fe_spr

segunda set 08, 2003 10:09 pm

Olá Carla
Moro em SP.Já liguei para algumas intituições está com super lotação, inclusive na veterinária onde eu levo a minha eles não pegam, dá para entender??e tem aquele lugar que nós sabemos muito bem o que fazem com o cãozinho, lá nem pensar. estou procurando quem queira, enquanto nada acontece vou comprando ração e o rapaz vai dando, se dependesse de mim elas já estariam comigo, mas a casa é do meus pais. :cry:
bonekita
Membro
Localização: 1 cadela, 1 cão e 2 gatitas. Varios peixes e passaros, 2 chinchilas e 7 coelhos...

segunda set 08, 2003 10:13 pm

Sempre o mesmo problema... Procure quem a queira.. Ponha anúncios... Faça os possiveis e impossiveis...

Infelizmente não posso ajudar muito...

Mas sabe dizer se é de grande, médio ou pequeno porte?? Tenho uns amigos aí que talvez a aceitem... Posso tentar contactar c eles...

Boa Sorte!!!!
fe_spr

segunda set 08, 2003 11:39 pm

Olá
Obrigada por responder
A mãe lembra um pouco a raça weimaraner, só que tem outra raça que não sei qual e ela tem a cor caramelo e os olhos mel,é muito bonita. é e o filhotinho (femea) e mistura com Rotwailler tem duas bolinhas marrons nos olhos que nem da raça Rotwailler, é pretinha com as 3 patas marrons e uma branca, pois meu vizinho faz o favor de deixar o cachorro solto, inclusive já mordeu essa cadelinha. Ela até foge de mim, coitada deve ser super assustada.
E novamente obrigada pela ajuda.
Beijos
Fe
bonekita
Membro

segunda set 08, 2003 11:56 pm

Vou ver o q se consegue.. Mas não prometo nada... :cry:
webmago
Membro Veterano
Registado: segunda mai 12, 2003 4:12 am

terça set 09, 2003 10:56 am

Gostava muito de ajudar mas você está no Brasil e arcadenoé é em Portugal.

Sabe disso, não sabe ?
gengibrecanela
Membro
Registado: sexta ago 29, 2003 5:16 pm

terça set 09, 2003 6:59 pm

Olá.
Pelos vistos nem um oceano se torna barreira para a boa vontade de algumas pessoas. Boa Bonekita ;) .
Lady_girl
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta set 10, 2003 9:27 am

webmago Escreveu: Gostava muito de ajudar mas você está no Brasil e arcadenoé é em Portugal.

Sabe disso, não sabe ?
Assikm como ela é brasileira, não é a única pessoa aqui que é do brasil. Há muita gente aqui de nacionalidade brasileira...é só querem ajudar!!!
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

quinta set 11, 2003 5:16 pm

Ser no Brasil torna tudo mais complicado !

Tente colocar anúncios de adopção aqui ,nos classificados, e no

www.animais.jcle.pt

onde também aparecem brasileiros de vez em quando.
Não esqueça de dizer que é em S.Paulo.
fe_spr

quinta set 11, 2003 7:25 pm

Olá para todos
Bom de qualquer forma continuo perguntando para as pessoas se querem, por enquanto eu sei que o rapaz da obra está dando comida. Sabemos que não são todos que dão comida para esses bichinhos.
Se eu pudesse elas já estariam aqui comigo.
Obrigada pela ajuda de todos, ainda existem pessoas boas nesse planeta
Se souberem de alguém me avisem
(moro em São Paulo- capital)
Beijos
Fe
Responder

Voltar para “Direitos dos Animais”