Jogo - Ultimas letras
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda abr 27, 2009 9:09 pm
dolicocéfalo.
Loura.
Nem sei que raio é dolicocéfalo...

Nem sei que raio é dolicocéfalo...

Dedico esta assinatura a quem lhe "acentar" a carapuça :
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
"Quem nasce lagartixa, nunca chega a jacaré, por muito que se inche .... " By , um amigo muito querido ...
"Dogs are better than human beings because they know but do not tell."
— Emily Dickinson
À espera que os frangos que o Terug, o Paulo Santos e o Zefe andam a virar, fiquem prontos.
... e já agora tambem das courgettes da LuMaria!;)
É um formato de todas as cabeças canídeas e humanas.dinodane Escreveu:é o formato da cabeça de certos canitos... como os canitos do Nel, por exemplo.![]()
Uranífero

Ronceiro.
<p>Olá, eu sou a Bronkas de outros fóruns e aqui já fui a LucNun.
</p>
<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.
</p>

<p> </p>
<p><strong>Cada vez me convenço mais que há pessoas que têm o intestino ligado à testa.</strong> - "By" alguém que tem ambas as coisas no seu devido lugar.

Não, não foi, apesar do que algumas línguas venenosas insinuam.pathelen Escreveu:Tarado
Off-topic: Luc... apareceu disfarçada, foi?![]()

Não consigo perceber porque é que uns podem brincar e outros não, mas calculo que não seja para perceber.
E agora respondo a mim própria:
Rodriguinho.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>

Pois não, é uma marca comercial.dinodane Escreveu:Esta palavra não existe no dicionário...taniaxana Escreveu:deoderme
Fiador.
Dormido.
</p>
<p> </p>
</p>

<p> </p>