A pequena Pipa foi atirada fora-A.Patas Errantes-Adoptada!

Este fórum é dedicado a animais cujos apelos de adopção tiveram um desfecho feliz.
Responder
antigona
Membro Veterano
Registado: domingo mai 04, 2008 9:10 pm

quarta set 30, 2009 12:02 pm

A pequena Pipa foi atirada fora-Associação Patas Errantes

Imagem

Associação Patas Errantes
Data de entrada 2009-09-26
Nome Pipa
Raça Sem Raça Definida
Côr Principal Castanho
Côr Secundária Preto
Pêlo Curto
Textura Liso
Padrão Lobeiro
Idade Bebé
Tamanho Grande
Sexo feminino
Vacinado sim
Desparasitado sim
Esterilizado não
Apadrinhado não

A Pipa sobrou de alguma ninhada que decidiram, em certa noite, distribuir por quintais alheios.

No quintal para onde a atiraram vivem já vários animais que essa família recolheu da rua e a quem deu um lar.

Por isso não seria possivel ficar tambem com ela.

A Pipa está com 3 meses e será de porte grande, a sua atitude revela que nasceu com contacto humano e não de uma ninhada de rua.
É carente e chora ao ficar só.

A pequena Pipa precisa de encontrar uma verdadeira família, que tenha espaço e gosto em acompanhar o seu crescimento e as tropelias próprias da idade.

Está desparasitada, vacinada, microchipada e será esterilizada na idade própria.

Contacto Lurdes Oliveira
Telefone contacto 917607773
E-mail contacto [email protected]
www.errantes.org
Última edição por antigona em quarta out 07, 2009 10:40 am, editado 1 vez no total.
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta set 30, 2009 3:36 pm

:lol: :lol: :lol:
Ai que linda Pipazona 8)
Isto é que parece daqueles bébés (humanos) que já nascem de 5kg, como o meu cunhado que era um bebezão enorme, já parecia que tinha 6 meses :lol:
Esta cachorrinha é o que me parece e é tão engraçadona!!!!!!! :lol:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
antigona
Membro Veterano

quinta out 01, 2009 9:09 am

dolfa Escreveu::lol: :lol: :lol:
Ai que linda Pipazona 8)
Isto é que parece daqueles bébés (humanos) que já nascem de 5kg, como o meu cunhado que era um bebezão enorme, já parecia que tinha 6 meses :lol:
Esta cachorrinha é o que me parece e é tão engraçadona!!!!!!! :lol:
:lol: :lol:

Ela é mesmo uma cachorrona!Gira!Gira! :D
antigona
Membro Veterano

sexta out 02, 2009 4:48 pm

PRÓXIMO BAZAR DAS PATAS ERRANTES DOMINGO DIA 4 DE OUTUBRO- DIA DO ANIMAL!

APAREÇA!DIVULGUE!SEJA SOLIDÁRIO!

Para nós todos os dias são dias do animal! para eles trabalhamos diáriamente, procurando sempre alcançar, com sucesso, os objectivos a que nos propomos com eles!Porém, se há necessidade de um dia para relembrar os mais esquecidos da importância dos animais na nossa sociedade e o quão têm sido negligênciados e esquecidos, então que se celebre este dia!

Neste dia lembre-se da quantidade de animais cuja vida mudou quando foram jogados fora, colocados inconscientemente em canis, maltratados, presos a correntes sem quaisquer condições de salubridade, entre outros tantos casos de injustiça para com eles!

È contra estas situações que temos de lutar por uma sociedade mais justa para com os animais!

Neste dia visite o nosso bazar e ajude os nossos Patas Errantes! O sucesso do nosso trabalho depende da solidariedade de todos!

O Projecto Ajuda Alimentar Animal destinou-nos também este dia
( DOMINGO 4 de OUTUBRO) para a recolha de doações no Jumbo de Cascais!A quem visitar neste dia o Jumbo de cascais encontarrá lá uma banquinha da nossa Associação!

Se poder , lembre-se que os nossos patudos também merecem e precisam da solidariedade de todos!

Em nome deles: OBRIGADA!

Imagem

Imagem
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

domingo out 04, 2009 4:13 am

:arrow: :idea: :idea:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
antigona
Membro Veterano

quarta out 07, 2009 10:41 am

A pequena grande Pipa ganhou a sua familia!

Que sejas feliz Pipa linda e que cresças saudável e feliz nesta nova etapa da tua vida! :D
nadea
Membro Veterano
Registado: quinta abr 24, 2008 6:16 pm

quarta out 07, 2009 9:15 pm

Yeahhhhh :D Felicidades pequenina linda :!: :wink:
<p>"Eu temo pela minha esp&eacute;cie quando penso que Deus &eacute; justo.."</p>
<p><a href="http://chamaram-mesafira.blogspot.com/" ... /</a>&nbsp;& <a href="http://ocantinhodaspatinhas.blogspot.co ... om/</a></p>
clarota
Membro Veterano
Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm

quarta out 07, 2009 9:17 pm

Hehehehe, sê feliz coisa linda. :D :D :D :D
dolfa
Membro Veterano
Registado: quinta out 16, 2008 7:21 pm

quarta out 07, 2009 9:22 pm

Pipazona que felicidade :lol:
Isto agora é que vai ser uma festa nessa casa :D
Gostava de te ter pegado ao colo, gosto de bebezões grandões :lol:
Muitas felicidades Pipa Linda! :wink:
<strong>Se voc&ecirc; for capaz</strong> de perdoar quando descarregam em si,por motivos pelos quais n&atilde;o tem culpa nenhuma, de aceitar criticas e censuras sem ressentimentos,<strong>ent&atilde;o meu amigo voc&ecirc; &eacute; quase t&atilde;o bom quanto o seu c&atilde;o. _______________________________________________________________ Nunca s&atilde;o demais os amigos dos animais&nbsp; By Dolfa :) :) :) Tufinho, meu gatinho querido...a tua aus&ecirc;ncia &eacute;&nbsp; t&atilde;o dolorosa, meu amigo, meu companheiro :((( &nbsp;</strong><a target="_blank" href="http://www.youtube.com/watch?v=mzMW3_M3 ... M3NeU&nbsp; </a> Animais de Barcelos <strong>

Os animais n&atilde;o s&atilde;o como n&oacute;s, mas s&atilde;o...suficientemente parecidos connosco para que sejam inclu&iacute;dos na comunidade moral.</strong>
KikoRahim
Membro Veterano
Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

sexta out 09, 2009 2:10 am

liiiinda noticia :wink:

que seja muito feliz :arrow: :wink: :wink:
<p><strong>"Os animais dividem connosco o privil&eacute;gio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente cora&ccedil;&atilde;o grande,isso s&oacute;&nbsp; &eacute; efectivamente confirmado atrav&eacute;s de gestos lindos com os amigos 4 &nbsp;patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser trai&ccedil;oeiro<strong>...</strong></p>
Responder

Voltar para “Animais Adoptados”