Vou ter um cão.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Lena1
Membro
Registado: segunda dez 01, 2008 1:15 pm

quinta out 01, 2009 9:01 am

Tudo que sei sobre os cães ( e sei pouco) aprendi aqui neste forum. Andei por aqui durante um ano, antes de me decidir por ter um cãozinho. :)

Em relação a Dirofilariose, gostaria de saber se vocês também pediram ao veterinário o remédio de prevenção. Se é hábito eles receitarem esse remédio ou se temos que ser nós a pedir.
meuobama
Membro
Registado: quinta set 24, 2009 1:00 pm

quinta out 01, 2009 10:33 am

Olá

agora com esta da Dirosfilariose deixaram-me preocupada....fazendo a desparatização interna correctamente podemos estar descansados ou deveremos sempre fazer mais algum tratamento de prevenção?

nr
Pantera2005
Membro
Registado: domingo set 20, 2009 10:41 pm

quinta out 01, 2009 3:18 pm

Em relação à prevenção da Dirofilariose têm que falar com o veterinário porque existem, pelo o que eu sei, várias maneiras. Existem comprimidos, vacina (mas neste caso informem-se bem sobre os efeitos secundários) e eu uso um liquido que meto uma vez por mês na comida da minha cadela. A Dirofilariose transmite-se através de mosquitos infectados e por isso a desparasitação normal que nós fazemos aos nossos animais não basta porque esta doença não está nos intestinos do animal, mas sim na corrente sanguínea.

Cumprimentos.
meuobama
Membro
Registado: quinta set 24, 2009 1:00 pm

quinta out 01, 2009 3:47 pm

OK, mais 1 assunto para falar com o vet

Obrigada
Aniii
Membro Júnior
Registado: domingo set 27, 2009 8:17 pm
Snowball (gato)
Flecha (cão)

quinta out 01, 2009 6:35 pm

Ainda bem que se informam nos meus tópicos, fico feliz.
Servem para alguma coisa. :D
Ass: Ana
SOSAnimal
Registado: sábado out 03, 2009 9:59 am

sábado out 03, 2009 10:17 am

Aniii Escreveu:Ainda bem que se informam nos meus tópicos, fico feliz.
Olá, todos os tópicos servem para alguma coisa, são todos importantes, mesmo os que só é para perguntar uma coisinha de nada. :D
Aniii
Membro Júnior
Registado: domingo set 27, 2009 8:17 pm
Snowball (gato)
Flecha (cão)

sábado out 03, 2009 10:35 am

SOSAnimal Escreveu:
Aniii Escreveu:Ainda bem que se informam nos meus tópicos, fico feliz.
Olá, todos os tópicos servem para alguma coisa, são todos importantes, mesmo os que só é para perguntar uma coisinha de nada. :D
Pois é!! :wink:
Ass: Ana
Responder

Voltar para “Cães”