apareceu um gatinho na mnh rua BOAS NOTICIAS!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

8patas
Membro
Registado: terça jul 14, 2009 4:08 pm

quarta set 30, 2009 2:30 pm

Boa tarde a todos!

Apareceu um gatinho ou uma gatinha (ainda nao consegui ver se é um menino ou uma menina) na mnh rua.
Tem coleira e nao tem medo das pessoas, o que da a pensar que se perdeu de casa.
É branco e preto tem por volta dos 4 ou 5 meses talvez menos e pelo que vi tem um problema no olho esquerdo.
Ainda nao lhe consegui tirar fotos, quando o vi esta tarde eu ia a caminho do trabalho e nao deu pra tirar.

Eu nao tnh possibilidades pra ficar com ele, nem ficar com ele em FAT ate encontrar o dono ou ser adoptado.
Por ixo peço-lhe, sera que nao ha aqui uma alminha boa que queira ficar com o patudo em FAT ou mesmo ficar com ele?
Última edição por 8patas em sábado out 03, 2009 12:59 pm, editado 1 vez no total.
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta set 30, 2009 2:47 pm

Olá!

Mas já o apanharam?
8patas
Membro

quarta set 30, 2009 2:50 pm

nao, ele ta la na rua... Ja ha algum tempo que ele anda por ai... Ja entrou uma vez no meu predio...
<p>&nbsp;</p>
8patas
Membro

quarta set 30, 2009 2:53 pm

queria ver se o conseguia tirar da rua antes que seja envenenado... ja houve casos de envenenamento la na aldeia... So que eu nao o posso mesmo levar pra mnh casa! :cry:
<p>&nbsp;</p>
pathelen
Membro Veterano
Registado: segunda out 27, 2008 9:24 am

quarta set 30, 2009 3:23 pm

Pois...

Lamento nesse aspecto não poder ajudar... :? Só posso é divulgar.
8patas
Membro

quarta set 30, 2009 3:39 pm

o que ja é mto bom... Obrigada :D
Assim que tiver fotos eu ponho aqui...
<p>&nbsp;</p>
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

quarta set 30, 2009 3:56 pm

:( Eu estou com o mesmo problema, esta é uma menina, que tudo indica nasceu por ali, e agora como esta crescidinha ( deve ter 3 ou 4 meses)veio atrás dos grandes e por ali ficou. Está muito sujinha , magrinha e constipadinha, quando eu a vi pela 1ª vez (+ou-1 semana)tinha todo o focinhito tapado com ranhoca seca, daí ter dificuldade em comer, visto que o narizinho estava completamente tapado. Como no inicio não se deixava chegar junto a ela, foi dificil resolver a situação, mas eu continuei a insistir e apos alguns dias ja a agarrei.Agora pelo menos duas x por dia lavo-lhe o focinho e ponho-lhe soro no nariz. As melhoras são visiveis, come muito bem.É muito meiga e muito conversadora, já sobe para o meu colo e aninhas sempre a ronronhar. Está em curso uma tentativa de a levar para casa. O meu marido já lhe faz festas!!!!!!!!!!!!!!Começa a ser bom sinal...........Vamos ver o decorrer da situação. Para eu ficar com ela tinha que ir logo ao vet para ser examinada, e ai tambem se depara um problema, pois as finanças estão um pouco fracas. :cry:

Faço forca para que tudo se resolva da melhor maneira :wink: Vamos acreditar que sim :?
Nita77
Membro Veterano
Registado: quinta mai 28, 2009 10:48 am

quarta set 30, 2009 4:10 pm

É desta Sado 8)

8patas: coloque fotos e se possível anuncie também no forum www.felinus.org

Já passou pelo www.encontra-me.org ?

Depois, o costume, petsite e post na área das adopções.
<p>"Vir&aacute; o dia em que a matan&ccedil;a de um animal ser&aacute; considerada crime tanto quanto o assassinato de um homem."&nbsp;Leonardo da Vinci</p>
8patas
Membro

quarta set 30, 2009 4:21 pm

Pois! Vou tratar disso assim que conseguir tirar fotos ao bichano...

:D
<p>&nbsp;</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quarta set 30, 2009 6:40 pm

Quem sabe não se encontra o dono visto ter coleira? Aguardo as fotos. Como te disse não posso mesmo, se pudéssemos já tinhamos tirado outras ninhadas da rua que temos de divulgar a partir da rua mesmo.
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
8patas
Membro

quarta set 30, 2009 6:44 pm

sim claro!!

Pox xeguei agor a casa e nao o vi... pode ser que amanha ele aparece...
<p>&nbsp;</p>
8patas
Membro

quinta out 01, 2009 7:03 pm

aqui vai entao umas fotos da menina... (sim ja confirmei é uma menina)
[img]http://C:\Documents and Settings\Bruno\Ambiente de trabalho\gatinha\100_1052.jpg[/img]
<p>&nbsp;</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

quinta out 01, 2009 7:34 pm

Não é assim. Tens de alojar as fotos no photobucket ou no imageshack por exemplo. Depois o endereço/link url que é atribuído à foto é que colocas entre os Imagem
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
8patas
Membro

quinta out 01, 2009 7:58 pm

lool eu nao sei fzr ixo!!! :P
<p>&nbsp;</p>
cararoxa
Membro
Registado: terça mar 03, 2009 2:20 pm

quinta out 01, 2009 9:17 pm

carregue no seu hi5 e depois copy/paste a url das fotos...eu faço assim!!!
Responder

Voltar para “Gatos”