gecko e vitaminas
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta jan 21, 2009 12:52 pm
a unica vitaminas ke tenho é d por na agua como os gecko pouco bebem podiam dizer uma vitaminas ke s ponham no grilos,e ja agora falta destas pode provocar falta apetite ????
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 11, 2009 10:43 pm
cris17 Escreveu:reptivit da zoomed

<p><strong>Benfica Sempre!</strong></p>
-
- Membro Veterano
O homem está a falar de vitaminas...cácio e vitaminas não são basicamente a mesma coisa!Cambodja Escreveu:Podes também usar o calcio em pó da T-REX. . .
Mas basicamente e tudo a mesma coisa![]()
cumprimentos

-
- Membro Veterano
Desconhecia...estamos sempre a aprender!Cambodja Escreveu:Sim manuescrito, mas o calcio da T-REX também contem vitaminas
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
geckopower, eu uso um produto chamado Reptivit à varios anos. vende-se normalmente em frascos de 2 tamanhos diferentes sendo que para poucos geckos o frasco mais pequeno dura bastante tempo, portanto, uma boa opção para ti. Mas actualmente uso também outro suplemento
(edit)
(edit)
Última edição por trustz em sexta mar 25, 2011 8:54 pm, editado 1 vez no total.
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Júnior
Umas das coisas que devia saber antes de adquirir o animal, enfim... Porque não pergunta aos Experts que conhece, aquele ser da loja Selva.... conversa d nojento o meu gecko leopardo nao tem nada a dizer d mim, é tratado como um rei,os teus nao sei, o meu sempre teve vitaminas,e eu abri o topico a dizer isso so estava a perguntar por vitaminas para por nos grilos,pois as minha s e d por na agua
-
- Membro Júnior
ond compras reptivite em gaia nao há, é d por na comida ?????????
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 06, 2008 2:45 pm
- Localização: BOLD STRIPED BANDIT DIABLO BLANCO SNOW GIANT SUNGLOW JUNGLE ECLIPSE EMERINE DESIGNERS
vende-se em qualquer loja de animais. ou em ultimo caso, na internet. é um pó branco que podes colocar sobre os insectos. eu por exemplo coloco uma taça metálica cheia de tenebrios. depois meto reptivit por cima, abano para ficarem todos brancos. depois vou tirando os tenebrios para colocar nas taças dos geckos e no fim resta-me o excesso de reptivit(pó) que nao ficou nos tenébrios. assim não é desperdiçado. e serve para uma futura alimentação
Ricardo Leitão
Calsonic
Calsonic
-
- Membro Júnior
tb faço isso trustz, mas o meu po só tem calcio, falta-lhe vitaminas d3. e foi bem caro 15 euros
O tópico foi editado. Não são permitidos insultos ou provocações. Se um tópico não tem interesse para si, por favor abstenha-se de responder.
Melhores cumprimentos,
Melhores cumprimentos,