Ha 3, a Janice, o Pimentinha e o Macgyverbastet1 Escreveu:quantas crias há agora?
Lara e seus bebes - Esqueleticos e a precisar de ajuda
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
A lara já foi adoptada, a Be acabou por falecer, a Janice e o Atila já foram adoptados, estão para adopção estes dois palerminhasgatopocas Escreveu:Óla, então como estão a Lara e os seus meninos?
Já teêm casinhas?
Só quero um SIM, está bem?

Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
Uns palerminhas lindos
Ainda bem que a mamã e os outros manos já têm casinhas.
E esses, com o ar giro que eles têm depressa serão adoptados.
Felicidades para eles, e espero que arranjem uns donos 1000 estrelas eles merecem toda a sorte do mundo.

Felicidades para eles, e espero que arranjem uns donos 1000 estrelas eles merecem toda a sorte do mundo.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 13, 2009 7:46 pm
- Localização: Rafaela sempre no coração...e todos os k p.cá passaram,cá estão além de todos os k dormem na rua...

<p><strong>"Os animais dividem connosco o privilégio de ter uma alma"... - Pitagoras</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
<p>Cada dia que passa na minha vida mais admiro quem tem realmente coração grande,isso só é efectivamente confirmado através de gestos lindos com os amigos 4 patinhas:quem os ama de verdade nunca pode ser traiçoeiro<strong>...</strong></p>
-
- Membro Veterano
O Engraçado é que vem visitar e não gostam delesgatopocas Escreveu:Uns palerminhas lindos![]()

Estão a crescer e a "perder" a piada de cachorrinho

A minha opção seria eles sairem no JN, mas ultimamente tem sito hiper hiper dificil

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 10, 2008 3:43 pm
Ronie
Chico
Nina
Essas pessoas não os merecem
Se fossem pessoas que gostassem de animais, não era pela beleza exterior que os escolhiam, mas sim pela empatia que houve entre eles.
Vão aparecer uns donos á altura deles. A idade, embora tenha influência, não tem sempre.
Eu tenho um rafeirito lindo(para mim é), que fui buscar a uma associação, e que já tem uns anos, tem vários probemas de saude, de vez em quando "distrai se" e faz uns xixis em casa, e não é por isso que não o adoro.
Quem gosta de animais, não liga a pormenores.
Essas pessoas, são daquelas que quando eles crescem, os abandonam.
Vão aparecer uns donos bons de certeza. Temos que ter esperança.

Se fossem pessoas que gostassem de animais, não era pela beleza exterior que os escolhiam, mas sim pela empatia que houve entre eles.
Vão aparecer uns donos á altura deles. A idade, embora tenha influência, não tem sempre.
Eu tenho um rafeirito lindo(para mim é), que fui buscar a uma associação, e que já tem uns anos, tem vários probemas de saude, de vez em quando "distrai se" e faz uns xixis em casa, e não é por isso que não o adoro.
Quem gosta de animais, não liga a pormenores.
Essas pessoas, são daquelas que quando eles crescem, os abandonam.
Vão aparecer uns donos bons de certeza. Temos que ter esperança.