Bulldog frances bebe como levar para Londres!!! Urgente Ajud

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
David02
Registado: quinta out 01, 2009 12:27 pm

quinta out 01, 2009 12:33 pm

Boa tarde,
Gostaria de saber quais os requesitos necessarios de um cão para poder entrar em Uk. Pois vou estudar para lá e queria levar a minha cadelinha bulldog de 4 semanas, mas não sei que tipo de requerimentos são exegidos para a entrada dos animais. Como é uma ilha é normal que seja mais exigente que o resto dos paises que apenas exigem chip e passaporte. Sei que e necessario a vacina da raiva e um exame por causa dos anti-corpos mas ela e ainda muito bebe e não a pode tomar. Obrigado pela paciencia e pelo tempo disponibilizado.
Eu amo a minha bebe e não quero perder ajudem me

Atentamente, David Ferreira
xixaveron
Membro Veterano
Registado: quarta fev 27, 2008 1:36 am

quinta out 01, 2009 1:02 pm

Sem tempo para uma melhor resposta só lhe posso dizer k tão cedo não a puderá levar .
sitiodosanimais
Membro Veterano
Registado: domingo nov 21, 2004 8:15 pm
Contacto:

quinta out 01, 2009 2:17 pm

Antes dos 6 meses, será complicado.

Isto por "papeladas".

Moralmente, não sei como pode ter a ideia de levar um animal tão jovem, ele tem é que estar com a mãe.
<p>Cumprimentos, </p>
ogiM
Membro
Registado: terça jul 19, 2005 12:25 pm

quinta out 01, 2009 2:57 pm

No site da Direcção Geral de Veterinária encontra algumas coisas sobre esse assunto e tambem pode ligar para lá e perguntar. Mas com essa idade penso que só poderá ir com a mãe, sendo isso impossivel só pode ir depois de fazer a vacina da raiva, o teste para saber se está ou não imune contra a raiva e seis meses de quarentena e claro que tem de ter tambem as outras vacinas em dia, o chip, o passaporte e tem de ser desparasitada internamente e externamente.

http://www.dgv.min-agricultura.pt/
Fjord
Membro Veterano
Registado: sábado jul 18, 2009 8:28 am

quinta out 01, 2009 5:02 pm

Juro que acho um piadão :roll: Que tal informar-se minimamente ANTES de meter anúncios disparatados como este?

http://animais.jcle.pt/classificados/co ... d48261.htm

Pelos vistos houve um habilidoso que lhe vendeu um cachorro com um mês, tal como pedia no anúncio :roll:
"Se n&atilde;o houvesse t&oacute;t&oacute;s para enganar, n&atilde;o havia t&oacute;t&oacute;s enganados"&nbsp; (Eu)
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quinta out 01, 2009 5:31 pm

Outra coisa; se vai para lá estudar, já tem alojamento? Se sim, já confirmou se aceitam animais? Se não, tem de precaver essa hipótese também.
moslie
Membro Veterano
Registado: sábado jun 27, 2009 10:00 pm

quinta out 01, 2009 9:20 pm

Consulte a embaixada, mas aviso já que é bastante complicado e os cães tem de ser submetidos a quarentena nos serviços vet. oficiais ingleses.
Não me parece que seja boa ideia levar um animal tão pequeno, como vai fazer com a quarentena?
ogiM
Membro
Registado: terça jul 19, 2005 12:25 pm

sexta out 02, 2009 8:51 am

moslie Escreveu:Consulte a embaixada, mas aviso já que é bastante complicado e os cães tem de ser submetidos a quarentena nos serviços vet. oficiais ingleses.
Não me parece que seja boa ideia levar um animal tão pequeno, como vai fazer com a quarentena?
A quarentena não tem de ser feita lá, pode ser feita cá. Os meus cães fizeram a quarentena em Portugal.
ziggy
Membro Veterano
Registado: segunda jan 27, 2003 5:58 pm

sexta out 02, 2009 3:32 pm

Procure no site da DEFRA, e antes dos 10 meses, nao me parece que consiga entrar com um cao no RU. Vacina da raiva aos 3/4 meses, tirar sangue 3 a 4 semanas apos a vacina, e esperar seis meses no pais de origem.
Responder

Voltar para “Cães”