apareceu um gatinho na mnh rua BOAS NOTICIAS!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

8patas
Membro
Registado: terça jul 14, 2009 4:08 pm

sexta out 02, 2009 9:50 am

Aqui esta a dita menina:
Imagem
Imagem

ImagemImagem[/img]

ImagemImagem[/img]

ImagemImagem[/img]
<p>&nbsp;</p>
elsasmc
Membro Veterano
Registado: terça jun 17, 2008 2:46 pm
Localização: Kikas, Xaninha, Luna, Fofinha e Babsy mais todos os outros q entram e saem em FAT

sexta out 02, 2009 11:20 am

Viste como não é dificil lol

Olha faz um poster e põe em clínicas vet e envia-me para o email. Vamos ter a campanha no continente este fim de semana. E se puderes ajudar era óptimo, tmeos falta de voluntários...

E ela tem de ser esterilizada! Já tá grandota!

Já puseste tópico nos animais para adopção?
<p>O ronronar sai de uma v&aacute;lvula de seguran&ccedil;a existente no pesco&ccedil;o do gato para atenuar o excesso de satisfa&ccedil;&atilde;o.
</p>
<p>ADAP - Associa&ccedil;&atilde;o de Defesa dos Animais de Portim&atilde;o <a href="http://animaisdeportimao.blogspot.com">http://animaisdeportimao.blogspot.com</a></p>
8patas
Membro

sexta out 02, 2009 11:28 am

vou ja tratar disso esta tarde. Esta manha nao tive tempo, tinha aqui trabalho no escritorio...
<p>&nbsp;</p>
8patas
Membro

sábado out 03, 2009 1:00 pm

a gatinha ja arranjou alguem que trata-se dela!!
<p>&nbsp;</p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado out 03, 2009 9:56 pm

Ainda bem :D
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
TatiMatos
Membro Veterano
Registado: quinta jul 09, 2009 1:48 am

sábado out 03, 2009 9:57 pm

Ainda bem :D
<p>&nbsp;</p>
<p><strong>Tatiana Matos</strong></p>
<p><strong></strong></p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado out 03, 2009 10:09 pm

8patas Escreveu:a gatinha ja arranjou alguem que trata-se dela!!
Mas albergada ou a continuar na rua?

Sado Escreveu::( Eu estou com o mesmo problema, esta é uma menina, que tudo indica nasceu por ali, e agora como esta crescidinha ( deve ter 3 ou 4 meses)veio atrás dos grandes e por ali ficou. Está muito sujinha , magrinha e constipadinha, quando eu a vi pela 1ª vez (+ou-1 semana)tinha todo o focinhito tapado com ranhoca seca, daí ter dificuldade em comer, visto que o narizinho estava completamente tapado. Como no inicio não se deixava chegar junto a ela, foi dificil resolver a situação, mas eu continuei a insistir e apos alguns dias ja a agarrei.Agora pelo menos duas x por dia lavo-lhe o focinho e ponho-lhe soro no nariz. As melhoras são visiveis, come muito bem.É muito meiga e muito conversadora, já sobe para o meu colo e aninhas sempre a ronronhar. Está em curso uma tentativa de a levar para casa. O meu marido já lhe faz festas!!!!!!!!!!!!!!Começa a ser bom sinal...........Vamos ver o decorrer da situação. Para eu ficar com ela tinha que ir logo ao vet para ser examinada, e ai tambem se depara um problema, pois as finanças estão um pouco fracas. :cry:

Faço forca para que tudo se resolva da melhor maneira :wink: Vamos acreditar que sim :?
Para convencer o marido, é só dizer-lhe que se ele aceder em deixar... que ele será venerado, em estátua, no Céu dos gatos... :P :lol: :D :wink:
Olhe, um dia que ele não esteja, diga-lhe que foi à rua, não reparou na gata e após minutos de entrar em casa ouviu uns miados diferentes do usual, olhou e era a gata que, afinal tinha-a seguido até casa, passou-lhe por entre as pernas e nem reparou. "Ora, coitadinha, como se deu a tanto trabalho...já não fui capaz de ir abandoná-la... Tu és capaz?" :twisted: :P :lol:

Quanto ao Vet... diga-lhe a verdade: que acabou de a resgatar da rua e que sendo uma gatinha de rua, agradecia uma atenção... seja em preço especial tendo em conta a situação ... ou então que aceite pagamento faseado...! :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
8patas
Membro

terça out 06, 2009 11:15 am

casinha mesmo, a filha da mnh vizinha, que tem um coração de manteiga, nao resistiu ao charme da gatinha e trouxe-a pra casa! E afinal a tal coleira azul que eu tinha visto, tinha sido a miuda que lhe tinha posto uma fitinha... A gatinha ficou com o nome de Estrela.
<p>&nbsp;</p>
Sado
Membro Veterano
Registado: sexta abr 03, 2009 11:19 am

terça out 06, 2009 4:41 pm

:D fico feliz com o novo rumo da gatinha, pois eu não consigo ter sorte. nem com os argumentos da leonilde, deu confusão, o meu marido não cede mesmo a todos os argumentos.
Continuou a acompanha-la e a tratar dela, pois ela conhece-me a distancia, no sabádo ela foi atras de mim para dentro do predio, mas assim que eu fechei a porta, ela entrou em panico, ou ponto de esbarrar com alguma violencia contra o vidro e repetidamente.
Tive que abrir a porta e deixa-la sair, apos se ter acalmado eu verifiquei se ela se tinha magoado, mas felizmente não.
Agora começa-me verdadeiramente a preocupar-me ela andar na rua visto que o tempo esta pior. Ela habituou-se a resguardar-se debaixo de uma carrinha que se encontra avariada junto ao meu predio, mete-se na zona do motor. Quando não a vejo é so chamar "bébé" que ela aparece. É muito meiga e faladora( ao contrario da minha Ziggy, que mimos so mesmo quando esta a dormir ou ensonada :o )
Responder

Voltar para “Gatos”