Moderador: mcerqueira
Mas albergada ou a continuar na rua?8patas Escreveu:a gatinha ja arranjou alguem que trata-se dela!!
Para convencer o marido, é só dizer-lhe que se ele aceder em deixar... que ele será venerado, em estátua, no Céu dos gatos...Sado Escreveu:Eu estou com o mesmo problema, esta é uma menina, que tudo indica nasceu por ali, e agora como esta crescidinha ( deve ter 3 ou 4 meses)veio atrás dos grandes e por ali ficou. Está muito sujinha , magrinha e constipadinha, quando eu a vi pela 1ª vez (+ou-1 semana)tinha todo o focinhito tapado com ranhoca seca, daí ter dificuldade em comer, visto que o narizinho estava completamente tapado. Como no inicio não se deixava chegar junto a ela, foi dificil resolver a situação, mas eu continuei a insistir e apos alguns dias ja a agarrei.Agora pelo menos duas x por dia lavo-lhe o focinho e ponho-lhe soro no nariz. As melhoras são visiveis, come muito bem.É muito meiga e muito conversadora, já sobe para o meu colo e aninhas sempre a ronronhar. Está em curso uma tentativa de a levar para casa. O meu marido já lhe faz festas!!!!!!!!!!!!!!Começa a ser bom sinal...........Vamos ver o decorrer da situação. Para eu ficar com ela tinha que ir logo ao vet para ser examinada, e ai tambem se depara um problema, pois as finanças estão um pouco fracas.
![]()
Faço forca para que tudo se resolva da melhor maneiraVamos acreditar que sim