GALATEA ADOPTADA
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 25, 2009 11:21 am
- Localização: uma cadelinha rafeira têm má atitude tanto com cães como pessoas, mas eu a amo
Pronto...pronto não se assuste!!!
Estive a falar com a D.Lena, e diz que é melhor estarmos lá apartir das 10.20h, assim já está despachada dos canitos...............portanto que tal ás 9.30
CLAROTA não pode mesmo ir.............gostava tanto de a conhecer
Estive a falar com a D.Lena, e diz que é melhor estarmos lá apartir das 10.20h, assim já está despachada dos canitos...............portanto que tal ás 9.30

CLAROTA não pode mesmo ir.............gostava tanto de a conhecer

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
Não posso, vive,a sério! eu até tenho bom aspecto e quem me vê pensa que eu estou para as curvas mas viagens....é muito arriscado.vive Escreveu:vÊM CLAROTA VÊM...............!!!!!
Eu gostava de estar convosco e de ir aí ver os meus meninos....um dia quando puderem, podiam vir vocês até aqui e íamos todas almoçar juntas, que dizem?
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta abr 16, 2008 12:00 pm
vive Escreveu:Por mim seria um máximoadoraria!
Combinem e venham!

A Manela sabe????
Achas querida que eu sei????
És uma optimista ... eu até para a baixa tenho dificuldade quanto mais para ir aí ter...
Não tem nada que enganar ... nada que um gps não faça ... e é a garantia de lá chegarmos.

Não tem nada que enganar ... nada que um gps não faça ... e é a garantia de lá chegarmos.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Eu quero Manela, vamos ver se convenco o marido!Happygirl Escreveu:Fitinhas qureres vir connosco? Se quiséres diz e vamos todas invadir o hotel.![]()
![]()
As 9 e 30 na estaçao de comboios de Cascais, é isso?
Pior é que ele quer ir a pesca sabado á noite...

Se ele n quiser ir, podia ir ter contigo a lx, e se desse levavas me de boleia a Almargem! Que dizes? Meninas comuniquem por favor!
Fitinhas se quiseres vens ter comigo e depois seguimos para Cascais para a estação para ir ter com as trengas pois não sei se te lembras mas eu não conduzo ... e quanto à cara-metade a essa hora ... ainda está no 1º soninho.Fitinhas Escreveu:Eu quero Manela, vamos ver se convenco o marido!Happygirl Escreveu:Fitinhas qureres vir connosco? Se quiséres diz e vamos todas invadir o hotel.![]()
![]()
As 9 e 30 na estaçao de comboios de Cascais, é isso?
Pior é que ele quer ir a pesca sabado á noite...![]()
Se ele n quiser ir, podia ir ter contigo a lx, e se desse levavas me de boleia a Almargem! Que dizes? Meninas comuniquem por favor!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta jun 26, 2009 9:05 pm
Ola amigas!
O marido falou em combinar um almoço com a mãe (minha sogra
) em fernão ferro, este sábado.
Vou ver se consigo adiar, ou então caguei pó almoço!
EU QUERO IR A ALMARGEM!
À noite já digo o que vou fazer, mas em principio vou ter ctg a Lx, buscar te né?! Ai meu Deus, eu e o meu chasso encarnado em plena LX
Manela , tens de ser o meu GPS!
O marido falou em combinar um almoço com a mãe (minha sogra

Vou ver se consigo adiar, ou então caguei pó almoço!
EU QUERO IR A ALMARGEM!

À noite já digo o que vou fazer, mas em principio vou ter ctg a Lx, buscar te né?! Ai meu Deus, eu e o meu chasso encarnado em plena LX

Manela , tens de ser o meu GPS!

Moi teu GPS? Ai filha não sei se irá resultar ...
Mas pode ser que o tempo esteja bom lá para os Algarves.
Olha lá não dá para vires de kimboio? Se quiséres e te der mais jeito eu posso ir ter contigo a Sete-Rios e depois vamos ter à estação de Cascais com elas.

Olha lá não dá para vires de kimboio? Se quiséres e te der mais jeito eu posso ir ter contigo a Sete-Rios e depois vamos ter à estação de Cascais com elas.