

Moderador: mcerqueira
Para uma corn comprada numa loja, ou para uma "corn" que o teu irmão encontrou na rua?razer Escreveu:Corn ou "Corn"?Thorgarth Escreveu:E isto tudo é para uma Corn ou para uma "Corn", se é que me faço entender![]()
?!?!?!
O Puto não a despega?!?! Então e os pais servem para para o quê? e os irmãos?!?! Se o "puto" não tem juízo e é irresponsável não deve ser o animal a pagar por isso.O que dizer deste tipo de atitudes de irresponsabilidade generalizada "não sou eu é o meu irmão..."!!!razer Escreveu:AHH loool.. Epa o puto não a despega.![]()
E a que ele encontrou se não me engano pelas fotos que vi é um cobra-de-agua viperina.
Rúben Sal
Até acredito que um filho faça chantagem, mas dai aos pais aceitaremrazer Escreveu:Tipo eu já falei com os meus pais.. O meu irmão faz chantagem e tudo.. lol
Mas vou aproveitar quando ele estiver a dormir e tirá-la, é que ele apanhou-a no parque e não foi aqui em minha casa.
Mas tu leste o link que te dei?razer Escreveu:Voltando ao tema principal
"Já estou a fazer o inventário para o material e a ver todas as infos sobre a cobra.
Já agora o que recomendam para comida nos primeiros tempos?
Sobre o faunarios alguém sabe medidas para o primeiro ano? De um faunario?"
Alguém me dá umas dicas?
Cumps
http://pet4you.net/razer Escreveu:Hummm.. Já entendi. Algum de vocês sabe um site com material barato?